1. Spirit Fanfics >
  2. Real - segunda temporada de Dream >
  3. Bônus - 1

História Real - segunda temporada de Dream - Bônus - 1


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


Hey angel 💜 espero que gostem 💜

Capítulo 17 - Bônus - 1


Dois meses de gestação

-Quieta - mandei, vendo Aliya, andar para o outro lado do balcão, enquanto eu tentava a pegar - me de esse doce - mandei, correndo atrás dela, que correu para o outro lado - não corra com garfo na mão porra mulher - bati minhas mãos no balcão, vendo ela levar mais uma colher do doce brasileiro aos lábios, soltando um gemido de prazer, poderia estar duro se não estivesse tão preocupado, em ela estar comendo tantos doce, quando passou a noite enjoada, fora que o médico pediu uma alimentação regrada.

-Ja estão se pegando - Bela entrou na cozinha, com algumas sacolas. Eu e Aliya concordamos que precisamos de bela conosco até nosso bebê nascer.

-Ele está me controlando de novo - ela revirou os olhos, enquanto falava com Bela, aproveitei sua distração, para correr em sua direção, tirando o pote de suas mãos.

-Estou cuidando de você - ergui o pote quando ela tentou pegar novamente, fazendo ela bufar, segurei seu rosto, dando dois selinhos em seus lábios, antes de caminhar até a geladeira para guardar o doce.

-Estou bem - resmungou.

- Só essa noite já é a quarta seguida que você passa enjoada, e adivinha você comeu doce todos esse dias - me coloquei entre sua pernas, me curvando, para deixar meu rosto na altura do seu - chega de doce para você menina.



Quatro meses de gestação.


-Justin, dá para andar devagar - Aliya gritou pela terceira vez, me fazendo bufar. Estávamos indo no médico saber o sexo do nosso bebê, já que na última consulta ele não quis deixar a gente ver.

-Amor eu estou andando devagar - respirei fundo mantendo a calma, aliya estava se irritando por tudo, esses hormônios estão a deixando louca e a mim também.

-Nao, você estão andando na minha frente - parei de andar, fazendo ela me olhar confusa.

-Va você na frente - mandei, ela bufou e soltou minha mão caminhando na minha frente para fora do estacionamento, desci meu olhar,vendo sua bunda redondinha que agora estava maior. Desviei meu olhar assim que senti o impacto no meu braço. Encarei a figura baixa de cabelos brancos.

-Você não tem vergonha não ? - ela rosnou.

-O  que? - perguntei confuso, vendo pelo canto de olho que Aliya estava vindo em minha direção.

-Você estava olhando para a bunda dela, ela está grávida de você não percebeu rapaz, a respeite - segurei o riso, entendi a situação, assim que Aliya estava por perto, envolvi sua cintura, a colando comigo

-O senhora eu sei, porque é o meu filho que ela está carregando, e bom ela é minha mulher, então eu posso olhar o corpo dela quando e onde eu quiser - senti as unhas de Aliya em meu braço, mas não me importei - se me dá licença, temos uma consulta - guiei o corpo de Aliya, deixando a velha de boca aberta para trás.

-Seu mal educado - Aliya disse rindo.

-Ninguém me diz quando eu posso olhar para você - desci minha mão para sua bunda dando um leve aperto - vamos, quero você na cama em baixo de mim logo.

-Você é tão inapropriado - ela rosnou, me fazendo rir. - preciso ir ao banheiro - assenti, a soltando, vendo ela seguir até o banheiro, enquanto caminhava até a garota nova, era a primeira vez que a via, já que sempre era uma senhora que nos atendia.

-Ola - ela sorriu largo, se apoiando na mesa.

-Oi- respondi seco.

-Sou uma grande fã sua - assenti, vendo Aliya se apoiar no balcão.

-Hum olá - Aliya sorriu em minha direção. Essa garota é bipolar.

-Oi? - a respondi.

-Você vem sempre aqui ? - sorri entendendo o que ela estava fazendo.

-Só quando você vem - envolvi sua cintura, ouvindo a tosse falsa da garota.

-Bem, em que posso ajudar, Sr. Bieber ? - me virei para ela.

-Tenho uma consulta - Aliya falou, me cortando.

-Certi, seu nome?

-Aliya, Aliya Bieber - escondi meu rosto no cabelo de Aliya para poder rir da cara da garota. Com certeza não era só que era possessivo na relação.

-Dr. Carter está esperando vocês - ela disse.

-Obrigado - respondi, seguindo Aliya, para a sala, onde o dr. Já estava parado.

-Ola dr. Carter - Aliya sorriu, me deixando puto, qual é minha mulher estava sorrindo para outro homem, tudo bem que ele era uns tintas anos mais velho que ela, mas ele ainda tem um pau no meio das pernas.

-Bom, como estão?

-Bem…- a cortei

-Ela está sentindo dores no pé da barriga, e está enjoando mais que o normal - ela me olhou séria, mas não respondi.

-Certi, a dor é como?.

-Razoável - ele assentiu.

-Deite na cama Sra. Bieber - ela se levantou indo para a cama, me levantei, indo para seu lado, como fiz desde a primeira. -vamos lá - ele passou o gel na barriga de Aliya, ela me olhou preocupada, me curvei lhe dando um selinho em seus lábios. - aqui está - encarei a tela, vendo mais que um borrão na tela.

-Mas tem dois…- engoli em seco.

-Na verdade, tem três, conseguem ver aqui - me aproximei mais, vendo o terceiro borrão. Encaro Aliya, vendo ela tensa. - são três. Aqui consigo ver… um menino. - ele dizia mais para ele do que para nós.

-Porra - sussurrei, e senti a mão de Aliya em minhas costas, me virei vendo o pânico em seus olhos, me abaixei ficando do lado de sua cabeça - tudo bem, okay. - ela negou, me deixando preocupado - estou aqui - ela assentiu.

-Ok, são dois meninos e uma menina - fodido, era isso que eu estava. Mas um fodido feliz. -, suas dores são por isso, eles precisam de espaço. - limpei a barriga de Aliya, dando um beijo no grande volume dela. Ela estava quieta, e eu respeitava isso.

-tem algo errado? - Dr. Carter negou.

-Só cuide em dobro da alimentação dela, muito repouso, a partir de agora seus pés vão começar a inchar, então tente usar sapatos confortáveis. - concordei com a cabeça, apertando sua mão, envolvi o corpo de Aliya, ouvindo seu suspiro.

-Quer colo? - perguntei, vendo ela assentir, como uma criança manhosa, as pernas dela envolveram minha cintura, enquanto sua cabeça de se enterrou no meu pescoço. Aliya estava mais pesada mas não era algo que me incomodasse para andar. - Pode marcar, para daqui quinze dias? - a garota assentiu, digitando rapidamente.

-Dia 22 as três.

-Obrigado - caminhei para fora do consultório, indo para o carro, não me importava com os olhares em nós, só queria deitar Aliya em nossa cama, e ama-la até que ela se sinta segura e saiba que não está sozinha. Aliya foi deitada no banco de tras do carro, e eu a olhava pele retrovisor, vendo ela acariciar sua barriga.

Abri a porta do carro, vendo ela se sentar colocando as pernas para fora, e logo curvando seu corpo, jogando todos seu café fora, em cima dos meus tênis.

-Oh merda - Rosnei, segurando seu cabelo.

-Me desculpe - soltei um suspiro, tirando meus tênis.

-tudo bem, venha aqui - a peguei no colo, tirando ela da garagem, e indo para a entrada, fechei a porta, caminhando até a sala.

-SURPRESA - fechei meus olhos, tirando Aliya de meu colo, tinha me esquecido disso. Tinha combinado com todos de fazer uma surpresa para contar a todos o sexo do bebê. Dos bebês.

-eu não es…

-Tudo bem, suba, e me espere na cama - ela assentiu, indo para as escadas, fazendo todos olharam confusos para mim.

-aconteceu algo errado? - neguei caminhando até a mesa com o bolo de duas cores, peguei três pratos colocando em dois a pedaço azul e no último o pedaço rosa, colocando em frente ao bolo.

-Dois azuis? - Robert perguntou.

-Sao gêmeos - soltei um suspiro -na verdade trigêmeos - todos gritaram, e eu fiquei encarando a eles.

-Você não está feliz querido - Bela perguntou..

-Estou pra caralho, Mas estou preocupado com aliya.

-então vá ficar com ela, nos vamos entender querido - assenti, caminhando até as escadas. Entrei  no quarto, vendo Aliya deitada na cama, ela me olhou e sorriu.

-Esta nua? - ela assentiu, tirei toda minha roupa, e escorreguei para debaixo da coberta trazendo ela para mim. Sentir sua barriga contra a minha era magnífico. - como você está?

-Com medo - acariciei seu rosto, selando seus lábios.

-Estou aqui, eu vou estar sempre do seu lado - ela assentiu, toquei seus lábios devagar, pedindo passagem com a língua, a beijei lentamente, aproveitando cada segundo do nosso momento. - não quero fazer amor com você - disse assim que separei nossos lábios, e ela me olhou confusa - não hoje, só quero ficar assim com você, aproveitando o nosso momento, com nossos bebês.

-eu amo você - ela sussurrou, voltando a me beijar, nunca me cansaria dos lábios de Aliya.


Seis meses de gestação.

-Mais… forte… jus… - Aliya gritava, sem se importar com quem estivesse em casa. Aliya estava mais apertada, mais sensível, e com certeza com mais fogo que o normal, já que ela estava pedindo por sexo várias as vezes ao dia, e bom eu não iria negar.

-Assim está bom - estoquei lentamente, vendo ela agarrar o lençol, mordendo os lábios. Com a barriga enorme da minha menina, estávamos tendo que usar posições confortáveis para ela, mas isso não parecia incomodar ela. O corpo de Aliya estava coberto por suor, e era a melhor visão, seus seios enormes, balançando cada vez que eu entrava nela, estavam me levando ao limite.

-Você está quase - Gemi as palavras - aperte eles - mandei, indo mais rápido com os movimentos, sentindo meu corpo tensionar, se preparando para um orgasmo, ela fez o que eu mandei, gemendo alto. Mordi meu lábio jogando minha cabeça para trás gozando junto com ela.

- se você não estivesse grávida, teria ficado depois disso - sussurrei recuperando meu fôlego.

-Idiota - ela riu. Beijei sua barriga gigante, logo subindo para seus lábios.

-Você está gigante, Sra.Bieber - ela abriu a boca chocada, mordendo meu ombro - sua canibal - sentei na cama, vendo a marca em meu ombros, dei um tapa em sua coxa.

-hey, você está batendo em uma mulher grávida de três bebês.

-Nao - ela me olhou confusa, fiquei com meu rosto de frente para o seu, segurando meu peso com as mãos - estou batendo na minha mulher gravida, dos meus três bebês - ela sorriu, colando nossos lábios.


Oito meses


-Eles estão agitados hoje - acariciei seus cabelos, com uma mão enquanto a outra estava em sua barriga.

-Sim - ela sussurrou em respirando fundo.

-Hey fiquem quietos- briguei e parece que eles me ouviram, já que pararam.

-Angel, Enzo e henzi, vão ser seus puxa saco. - minha mulher sussurrou.

-Bom, assim vão me proteger das broncas que vou ganhar de você, quando ensinar aos meninos a bater nos garotos que se aproximarem de angel. Ela se virou para mim.

-Nao mesmo, Sr. Bieber - mordi sua bochecha, logo selando nosso lábios. Faltava pouco para mim ter minhas quatro razões comigo.




Notas Finais


Estou postando pelo celular, então Sorry qualquer erro.

Três BEBES. Três. Esses hormônios de Aliya hein.

Comentem angel's 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...