1. Spirit Fanfics >
  2. Real - segunda temporada de Dream >
  3. Mulher dos meus sonhos

História Real - segunda temporada de Dream - Mulher dos meus sonhos


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


Hey espero que gostem angel's 💙

Capítulo 19 - Mulher dos meus sonhos


Dois meses depois.

- Não Justin - aliya disse enquanto colocava Henri no berço.

- Aliya, bela vai olhar eles, nós só vamos ficar umas horas fora - resmunguei a seguindo para fora do quarto. Fazia três meses que eu e Aliya não tínhamos um momentos só para nós, o que me fez pensar em parar nos três, sem novos filhos.

- e se nessas horas eles acordaram e… - a prensei na parede, segurando seu rosto em minhas mãos, fazendo ela me olhar.

-Você vai entrar no nosso quarto se arrumar, e nós vamos sair, e se você ousar me negar, você irá gritar bem alto, e acredite vai acordar a casa toda, e eu só vou parar quando você não aguentar andar - Rosnei, vendo seu corpo ficar tenso, ela soltou um gemido baixo, Aliya queria aquilo tanto quanto eu. A soltei e ela seguiu para o quarto parecendo meio desnorteada . desci as escadas dando de cara com Ryan.

-OH que faz aqui?.

-Ola Justin, bom te ver também - revirei meus olhos - vim ver meu afilhados.

-Ah não cara, eles estão dormindo e se você acordar eles, Aliya não vai querer sair, pode vaza - mandei sério, vendo ele gargalhar.

-Esta com medo de não conseguir foder é? - joguei a almofada em sua direção.

-Sim, porra estou três meses na seca - ele riu mais anda.

-OH, mais você disse que Aliya te alivia - Rosnei, jogando minha cabeça para trás.

-E você acha que passar três meses gozando só na boca dela resolve, eu quero ela mais que tudo e não só a boca dela - ele não respondeu, pois Aliya desceu as escadas, com um vestido que deixava seus seios enormes e sua cintura fina marcada, quem olhasse para Aliya não diria que ela acabou de ter três filhos.

-Cade bela? - bufei me levantando e indo em sua direção.

-Esta no quarto com os bebês - encarei seus seios, sentindo meu membro latejar, teria que me controlar e aguentar até o final da noite. - vamos ? - ela assentiu começando a ir para a porta - pegue o celular de bela, e não me ligue - ele riu mais concordou.

-Você gostou daqui ? - perguntei enquanto tomava meu vinho, estávamos no restaurante do hotel mais caro da cidade.

-Sim - ela sorriu, me deixando tenso, até o sorriso de Aliya me deixa louco - você podia parar de enrolar em me levar lá para cima. - a encarei de boca a aberta, mas logo pedi a conta, sem tirar meus olhos dela.

-Venha - estendi minha mão para ela, a guiando para o elevador privado que dava para a cobertura, assim que as portas do mesmo se fecharam, peguei Aliya em meu colo, a colando na parede.

-Voce está feliz- sussurrei enquanto passava minha língua por todo seu pescoço até sua orelha, sentindo ela tremer em meus braços.

-sim - pousei minhas mãos em sua bunda, a sentindo nua, encarei seus olhos, passando minha mão por toda sua bunda, apertando a mesma.

-Esta sem calcinha - afirmei, me sentindo bravo e excitado ao mesmo tempo - você passou a noite sem calcinha, com esse pano a cobrindo - Rosnei, caminhando para fora do elevador, não conseguiria chegar no quarto então joguei Aliya sobre o sofá, fazemos seu vestido subir, me dando a visão de sua intimidade.

-Sim - ela arfou me olhando, tirei minha camisa, abaixando minha calça, ela riu vendo que eu estava sem box, me aproximei do sofá, puxando seu vestido a deixando nua, a olhei e seu olhos estávam em meu membro, que estava muito duro.

-Você quer? - ela assentiu, segurei atrás de sua cabeça - coloque tudo - o desejo que eu estava sentindo por Aliya estava me deixando cedo. Sabia o que estáva acontecendo e Aliya também, ela não estava me parando, ela queria que eu fosse o antigo Justin com ela.

-nao use as mãos - puxei seu cabelo, fazendo ela ficar só com a cabeça do meu membro dentro dá boca - chupe - mandei, sentindo meu corpo tremer quando ela chupou fortemente a parte mais sensível de mim. - pare - mandei - preciso te foder - ela gemeu mordendo os lábios - me curvei, vendo seus olhos azuis brilharem, selei seus lábios sem aprofundar, fazendo ela resmungar de desgosto. - fique de quatro para mim amor - mandei carinhosamente, vendo ela fazer isso - porra - Rosnei, vendo sua intimidade exposta só para mim, Aliya estava tão excitada que eu não precisa nem tocar, conseguia ver. Me posicionei atrás dela, passeando meu membro por sua pela macia, ouvindo um gemido alto dela.

-Jus…

-quieta - segurei a cintura dela, colocando meu membro em sua entrada - sente ele pulsando amor - Rosnei - eu não vou ir devagar e não peça para parar - avisei, e não esperei sua resposta me enterrei nela ouvindo seu grito, me deixando sem controle, meu quadril ai contra sua bunda, sentia seu interior me apertando, porra como eu senti falta disso.

-Estava… com sauda-de de te comer de quatro - Rosnei, me entrando de novo nela, e de novo, de novo. Dentro, fora, dentro, fora. Como. Força, duro, estava fodendo minha mulher.

-Justin, Just… eu… mais - Aliya não conseguia completar sua fala, puxei seus ombros, de entro com meu peito, segurando seu corpo de joelho enquanto estocava fortemente dentro dela, segurei um dos seus seios, apertando o mesmo, enquanto movia meu dedo em seu ponto sensível e inchado. Aliya tremeu violentamente em meus braços, e seu derramou me apertando como nunca antes.

-PORRA - gritei junto com ela, e caímos no sofa com ela em cima de mim, sentia Aliya tremer em cima de mim, apertei ela em meus braços - nós gozando muito - ela me deu uma cotovelada me fazendo rir, me sentei a virando para mim.

-Você está lindo - me levantei com ela, indo para o quarto.

-Pos foda - ela revirou os olhos - não seja tão certinha meu amor, acabamos de foder gostosos e você amou - ela corou me fazendo rir - agora sim vamos fazer amor, do jeito que você gosta - a arrumei no centro da cama, colocando um de seus seios na boca, eu sabia que não poderia chupar forte, mas eu só precisava matar um pouco da saudade dos meus bebês - os Bieber's tem muita sorte em te-los - sussurrei, ouvindo os gemidos baixos saírem da sua boca.

-Amor - ela gemeu assim que a penetrei devagar, sentindo cada centímetro ela.

-Você é tão linda - selei seus lábios descendo por seus pescoço, nossos corpos estavam totalmente colocados, minhas mãos seguravam suas costas a deixando colada comigo, enquanto as suas estavam em meu cabelo, mantendo minha cabeça perto da sua.

-Eu… amo - ela se contorceu em meus braços, gozando junto comigo de volta - você.


….

Seis anos depois.

-Papai - encarei Enzo, soltando o ar pela boca - cadê a mamãe? Peguei Enzo no colo. Eu e Aliya tínhamos brigado  ontem a noite e hoje ela saiu cedo e nem sei onde ela está, bufei me lembrando da briga.

Flashback on

-cade as criança? - perguntei envolvendo sua cintura, mas ela se afastou, terminado de guardar as coisas da mesa - pensei que jantaria comigo?

-Faria isso, se não fossem quase uma da manhã, e meus filhos já estão dormindo, caíram no sono depois de esperar pelo pai deles - soltei o ar pela boca - sua comida está no forno - ela sumiu pelas escadas, Soquei a parede, subindo atrás dela, cheguei no quarto e Aliya já estava na cama.

-Amor, eu… me desculpe hum? - me deitei ao seu lado beijando seu ombro, e ela se arrepiou.

-Tudo bem - ela soltou um suspiro, mas continuou de costas para mim, coloquei minha mão em sua coxa, e ela tirou - estou cansada.

-Você passou o dia em casa hoje - cuspi, me arrependendo no segundo em que ela ficou em silêncio.

-Cuidando dos nossos filhos, enquanto você estava na sua tão preciosa academia - soltei um suspiro.

-Eu já pedi…- ela me cortou.

- você tem que pedir desculpa as crianças e não para mim - bufei me levantando e saindo do quarto.

Flashback off

-sua mãe teve que sair - o coloquei no sofá junto com henri e angel.

-eu já tinha falado mas ele não acredita - henri disse, ele nem me olhou o que me deixou confuso.

-E como você sabe?

-Mamae passou no nosso quarto antes de sair, e disse que voltava depois do almoço - deu de ombros.

-Nao vai sair hoje papai- angel pediu colo, e eu a peguei

-Nao hoje nao - ela sorriu, mas não falou mais nada - vocês não querem brincar - eles negaram, olhando para o desenho - mesmo? Nós podemos jogar bola e brincar na piscina. - Henri me olhou com seus incríveis grandes olhos azuis.

-Você nunca brinca com a gente, mamãe disse que você está cansado - soltei um suspiro.

-Mais eu estou bem hoje, vamos la para fora.

-Nao podemos - Enzo disse - estão reformando o jardim papai - desde de quando? Olhei para eles, percebendo que os cabelos de Enzo estavam mais curtos que os de henri e angel tinha cortado os seus também.

-Quando a mamãe chegar ela brinca - angel deu de ombros, senti meu peito doer, eles não queriam brincar comigo.

-Ah mamãe sempre brinca com vocês? - os três assentiram.

-Depois que chegamos da escola, ela ajuda a fazer o dever, então ela passa a tarde brincando com a gente, e depois da banho - iria responder, mas a porta foi aberta, em poucos minutos ela estava na sala.

-Mamãe - os três correram para ela, me deixando sozinho. Aliya falou algo para eles que assentiram e logo os quatro correram para a cozinha. Quando foi que eu deixei isso acontecer?.

Estava caminhando até a cozinha quando vi Henri correndo.

-Hey cara, onde você vai assim ? Segurei ele, mas ele se soltou de mim.

-Mamae pediu para pegar o celular dela - deu de ombros passando por mim.-

-Você está bravo comigo? - ele me olhou.

-Mamae está triste e a culpa é sua - arregalei meus olhos, eles podiam ter seis anos mais eram espertos. Caminhei até a cozinha com ele, vendo angel com a mão cheia de farinha e Enzo coberto por farinha, enquanto Aliya tentava segurar o riso.

-Você não podia ter feito isso com seus irmão angel - soei mais sério que queria chamando a atenção deles para mim.

-Desculpa papai, eu… - caminhei até a faria, jogando nela, fazendo Enzo rir.

-Viu não é…- fui cortado com farinha entrando em minha boca, assim que consegui abrir meus olhos, vi Aliya rindo com a mão suja de farinha - você não fez isso - murmurei enchendo a mão de farinha novamente.

-Nao se atreva… - joguei a farinha nela, fazendo ela cuspir Farinha.

-Hey - encaramos Henri nos braços de bela, ele tinha um sorrisinho de quem era foda por estar limpo. Caminhei até bela.

-Pode soltar ele - pedi e ela fez, peguei Henri, e sentei ele no balcão ao lado de angel e Enzo.

-Voces vao limpar isso - bela disse antes de sair, peguei farinha e iria jogar em Henri, mas eu não sei da onde ele pegou farinha e jogou em mim.

-Hey - joguei nele fazendo todos eles rirem, em poucos minutos todos estávamos jogando farinha um no outro. Enquanto os três estavam rindo juntos, segurei a cintura de Aliya.

-Me desculpe eu fui um Mer…

-Eles sentem sua falta - assenti - me prometa que irá ser mais presente.

-Eu prometo - selei seus lábios - onde você foi?

-Ver uma coisinha - ela me beijou novamente, me fazendo sorrir entre o beijo.

-Farinha não é o gosto dos seus lábios - ela riu me selando.

-Hey, a mamãe é minha - Henri, tentou descer do balcão mas eu peguei ele o mesmo agarrou a cintura de Aliya, me fazendo bufar.

-Hey eu amo você -Aliya piscou em minha direção. - o banho deles é com você papai .

-Eu arrumou aqui…- ela negou colocando Enzo e angel no chão.

-Os três pro chuveiro -mandei.

-Mamae não gosta…

-Mamae não está aqui, vamos logo - tirei a roupa dos três e a minha ficando só de box, e entrei no chuveiro com eles. Depois de ajudar os três deixei eles brincando enquanto me levava..

-Jus...Meu Deus - Aliya gritou me dando um susto.

-era mais rápido - me defendi.

-Você cuida deles, e eu arrumo angel - assenti, ela tirou angel do box, enquanto eu saia dele, me sequei rapidamente, e enrolei a toalha em volta da minha cintura. Encarei os meninos que olhavam pro membro deles

-O que vocês estão fazendo ? - ele me olharam.

-Porque o seu é grande - me segurei para não rir, com a pergunta de Enzo.

-O de vocês vai crescer também - tirei os dois do box e logo os sequei colocando o pijama neles - Henri - ele me olhou, peguei ele me sentando na cama deles com ele - você sabe que eu não magoaria sua por querer não sabe?.

-Sei, mas mamãe ficou até tarde te esperando, e nos sentimos sua falta.

-Hey, eu prometo que sempre vou estar aqui para colocar vocês na cama e brincar a tarde tudo bem - ele assentiu - toca aqui - ele fecho a mão a deu soquinho na minha.

-Eu te amo pai.

-Eu também cara - beijei sua bochecha - agora vamos mamar deve estar esperando - ele saiu correndo, quase me matando do coração - não corra nas escadas Henri - ele riu, entrando na cozinha, caminhei em passos lentos, vendo a sala de jantar toda escura.

-Aliya - chamei

-SURPRESA - os quatro gritaram, tinha bexigas por todo lado me deixando confuso, aliya mandou eu sentar e assim fiz, tinha um bandeja em minha frente tampada

-abra papai -  angel disse pulando, encarei Aliya e abri, vendo um teste de gravidez.

-Parabéns papai - Aliya sussurrou em meu ouvido, puxei ela para meu colo, enquanto os três discutiam o que seria.

-Eu...não...meu Deus - selei seus lábios - eu...porra...obrigado, eu prometo que eu vou estar presente, me desculpe eu…- ela me cortou.

-Ei, eu amo você - sorri, beijando seus lábios. Aliya era a mulher dos meus sonhos.


Notas Finais


Aaaa essa família. Justin pisou na bola e ainda ganhou um bebê.

Comente angel's 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...