1. Spirit Fanfics >
  2. Real - segunda temporada de Dream >
  3. Minha vida

História Real - segunda temporada de Dream - Minha vida


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


Hey angel's 💙

Espero que gostem 💜

Capítulo 4 - Minha vida


Depois que vi Aliya saindo da academia, com aquele merda, fiquei o resto da noite, socando um saco de areia, imaginando ser ele. Tinha raiva, de como ele a tocava, a lembrança dela chorando mais cedo me fez querer ainda mais matar ele. Na verdade eu estava com inveja, dele poder toca-la, acordar com ela em seus braços.

Pela primeira vez, desde que consegui me livrar daquele inferno, me permito chorar, sentia meu peito doendo, como se estivessem arrancando meu coração. Porque de fato Aliya estava fazendo isso é o guardando para si.

-Eia ca...pelo jeito seu plano não deu certo - levantei minha cabeça, encarando Ryan. - o que você fez? - sorri sem vida.

-Eu disse a verdade e ela correu - me levantei secando meu rosto - vamos embora.

-que? Não - me virei o encarando - você não pode desistir Justin.

- Não tenho mais o que fa…- ele me interrompeu.

-Jogue sujo merda, você não disse que ela reage a você, então ela também sente - abri minha boca para falar algo mas ele não deixou - se você não tentar pelo menos mais uma vez, eu mesmo te bato.

- Ryan ela está…

- Foda-se ele, Justin, è a garota que você ama, ela é sua.

Ryan tinha razão, não poderia desistir de Aliya tão fácil assim, ela é minha garota. Já havia se passado dois dias desde do dia em que levei Aliya para a academia, quando nos encontrávamos nas consultas ela me tratava como um simples pacientes o que me deixava frustrado. Tenho sete dias para fazer ela me amar, e isso não seria algo fácil.

-Bom dia Sr. Bieber - fechei meus olhos, ouvindo sua voz doce me chamando, meus pensamentos se tornaram os mais sujos possíveis.

-Aliya.

-Bom hoje você irá correr - concordei com a cabeça, em poucos minutos já estava em cima da esteira, Aliya mantinha seus olhos em suas anotações, enquanto eu a observava, sentia meu corpo quente, não somente pelo fato de estar correndo, mas por ter ela por perto, sentir seu cheiro. Seus olhos me encarando assim que o barulho que minha camiseta fez ao ir ao chão, chegou a seus ouvido, pude ouvir o pequeno arfar sair de sua boca. Ela me quer assim como eu quero ela.

-Esta bom - sua voz saiu baixa, que se ela não tivesse desligado o aparelho não iria entende-la.

-Nao se passaram nem quinze minutos - caminhei para perto dela, vendo seu corpo ficar tenso.

-vamos começar devagar - concordei com a cabeça - deite- se na maca - fiz o que ela pediu, logo sentindo suas mãos em minha coxa. Porra eu já estava duro, com ela me tocando só piora a situação.

-Eu tive um sonho essa noite - sussurrei deixando minha voz mais rouca possível - ele foi muito bom - Arfei sentindo sua mão fazer um pouco mais de pressão em minha coxa, abri meus olhos assim que senti falta do seu toque, a encarei e seus olhos estavam em meu membro que agora marcava minha calça. Sua boca entre aberta soltando sua respiração não me ajudavam em nada.

-Você sente? - seus olhos me encaram, segurei sua mão, a colocando em cima do meu membro, vendo seu corpo ficar tenso - olhe como você deixa meu corpo angel - segurei sua outra mão, a colocando sobre meu peito. - olha como meu coração bate quando eu te vejo - seus olhos estavam marejados, o que me fez a puxar para mim - shhh angel, não chore, e-eu...me desculpe…

-Eu não sei o que fazer - me afastando o suficiente para poder ver seu rosto - eu não posso sentir isso. - todo o meu corpo pareceu entrar em chamas. Ela disse que sente algo? Disse?.

-Por favor, me diz que sente também - encostei minha testa na sua, sentindo o leve assentir de sua cabeça. Foi como se eu eu estivesse voltado a viver. Deixei toda minha dor, por não tê-la, sair em formas de lágrimas. Esbarrei meus labios nos dela, sentindo uma corrente elétrica passar por meu corpo.

-Eu não posso - neguei com a cabeça, segurando seu rosto perto do meu.

-Por favor, eu preciso disso - nada saiu de sua boca, então colei nossos lábios, em um beijo cheio de sentimento é saudade, sentia todo meu corpo vibrando. Puxei seu corpo mais para mim, sentindo o gosto doce de morango da sua boca, Deus como eu havia sentido falta desse gosto. Sem desgrudar nossas bocas a coloquei em meu colo, precisava de mais contato, sentia suas pequenas mãos em meio aos meus cabelos. Não queria desgrudar dela, mas o ar começou a faltar.

-Eu senti tanto sua falta - sussurrei, a abraçando, enterrei minha cabeça em seu pescoço, sentindo seu maravilhoso cheiro.

-Justin - seu sussurro, me fez querer levá-la comigo, e passar o resto da vida só olhando para ela. Encarei seus olhos. - isso foi errado, eu na… - a interrompi.

-Nao, por favor não diga isso, eu te amo angel, eu não sei viver sem você.

-Eu não posso largar minha vida, por um sonho que tive - segurei seu rosto em minhas mãos.

-Você pode, por favor, não me deixe. - encarei seus olhos, mas eles não se ficavam em mim. - Aliya- sussurrei esperando por uma resposta vinda dela, mas nada saia de sua boca.

-Eu quero que …

-Diga isso olhando nos meus olhos - segurei seu rosto - fale isso me olhando, e eu deixo você em paz com o merda do seu namorado. - um suspiro alto saiu de sua boca, me contive para não beija-la novamente.

-Eu quero - seus olhos encararam os meus, e meu corpo ficou tenso, Deus não, ela não vai dizer - que você fique longe de mim, me deixe seguir minha vida e siga a sua - ela disse, e sua palavra foram como facas, cada um das 17 palavras entraram como facas, deixando o que restava de mim, em pedaços. Procurei em seus olhos algum vestígio de que ela estaria mentindo, mas isso não aconteceu, em vez disso senti seu corpo se afastando do meu até que eu não a tinha mais em meus braços. Concordei com a cabeça​, me levantando dá maca.

-Você já está melhor, não é necessário vir todos os dias, então suas próximas consultas, seram dia sim e dia não. - acompanhei seus passos até a porta. Antes de sair, a encarei.

-Espero que você seja feliz, e que ele consiga te amar do jeito que você merece, que todas as manhãs diga a sorte que tem em acordar com você ao seu lado, porque ele é um filha da puta de um sortudo, e que quando ele for te pedir em casamento que seja o melhor pedido, porque você merece o melhor - soltei um suspiro, deixando uma lágrima sair de meu olho - quero que saiba que não vou seguir minha vida, porque estou deixando ela aqui nessa sala. - não fiquei para ouvir suas palavras, segui até meu carro, soltando tudo que eu havia prendido desde que descobri que meu amor era um sonho.


Notas Finais


Que dó do Justin, Aliya tá de sacanagem.

Comentem 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...