1. Spirit Fanfics >
  2. Real and True >
  3. What?

História Real and True - What?


Escrita por: flavia1162

Notas do Autor


Gente desculpa a demoraaa, sorry ><
capitulo pequeno, espero que gostem!

Capítulo 5 - What?


Acordo a noite com uma sensação ruim, mas não consigo enxergar nada, então pego meu celular, vejo que são 3:11, e ilumino o pequeno quarto, levo um susto quando vejo ele, (não Jason, ele é ‘ele’ o homem que pra mim é o próprio demônio) Esta bem na frente da minha cama

“Ah Desculpe querida, nós não queríamos acordar você.”

Nós? Olho para o lado e vejo Jason de pé, com um brilho de ódio nós olhos.

“O que esta acontecendo?” Pergunto assustada olhando pra Jason.

“Ele só esta nós perturbando” Jason diz, se aproximando, eu pude me sentir um pouco melhor por não estar sozinha. Então percebi o que isso significava, eu não imaginava aquilo, ele era real. Depois de perceber isso minha expressão deve ter mudado, porque o homem começa a me observar inclinando um pouco o rosto, tentando entender o que eu pensava.

Ele ergue-se novamente e diz:

“Vou deixar vocês em paz, mas não por muito tempo“ Então ele some como sempre, e eu solto o ar, que não percebia que segurava.

Olho para Jason novamente sem entender o que acabara de acontecer.

“O que ele te disse?” Pergunto um pouco desesperada.

“Nada, ele só queria nós assustar.”

Não acreditei muito naquilo, o demônio não perde tempo, ele queria alguma coisa. E eu pude ter certeza disso pela expressão de Jason.

“Que bom que esta aqui.” Ele diz, quase como um alivio.

Não consigo dizer nada, tudo aconteceu rápido, e eu não consigo parar de pensar no que a besta queria, não quero que nada de ruim aconteça com Jason. Mas eu nunca sei como agir quando ele aparece assim, do nada.

“É melhor voltarmos a dormir.”

Ele vai para seu colchão, enquanto eu ainda absorvo tudo, eu estou apoiada nos dois cotovelos com a cabeça erguida, quase totalmente deitada. Penso por 5 segundo enquanto ele se deita virando-se para a parede, e por um impulso me levanto e vou até Jason, deitando do seu lado, estamos virados para o mesmo lado, e eu abraço ele, parece que posso sentir seus sentimentos como se fossem meus, parece que já nós conhecemos por dentro, e isso é tão estranho pra mim.

***
Eu Perdi o sono totalmente, e uma musica que sempre invade meus pensamentos. Vejo que Jason esta dormindo, então me levanto e pego meu celular que estava carregando, agora, já quase totalmente carregado, pego os fones no bolso e conecto com meu celular, deito me novamente ao lado dele, e começo a procurar a tal musica em minha playlist.
Blink 182 I Miss You, cujo letra é um tanto interessante.

“Olá, querida

O anjo do meu pesadelo

A sombra no fundo do necrotério

A vítima insuspeita da escuridão no vale

Nós podemos viver como Jack e Sally, se quisermos

Onde você pode sempre me encontrar

E comemoraremos Halloween no Natal

E de noite desejaremos que isso nunca acabe

Desejaremos que isso nunca acabe.”

...


Notas Finais


Bjoos, até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...