1. Spirit Fanfics >
  2. Real and True >
  3. Love baby.

História Real and True - Love baby.


Escrita por: flavia1162

Notas do Autor


Gentee 1 mês sem postaaar.
Desculpa.. scr kkk
Espero que gostem..
O próximo capitulo já está quase pronto, estou deixando mais adiantado agora ;)

Capítulo 8 - Love baby.


Adoraria ser uma pessoa controlada e super equilibrada, mas definitivamente, eu explodiria se não o seguisse.

 

O vê vira o corredor a direita, e passar por uma porta. Esperei alguns segundos, tomando coragem para alcança-lo.

 

****

 

O silêncio da sala ecoava o baixo som de uma respiração. Eu fechei os olhos. Não podia enxergar nada, então esperava que pudesse sentir melhor se estivesse com os olhos fechados. Eu senti a respiração se aproximar até bem perto do meu rosto. Fiquei paralisada, não tinha certeza de quem quer que fosse.

 

 "Eu pedi pra você ficar lá" ouço a voz baixa de Jason próxima ao meu ouvido. O tom grave em sua voz fez com que meus pulmões segurassem o ar por mais alguns segundos.

 

"Você não pode me dizer o que fazer o tempo todo". Ele colocou as mãos sobre os meus olhos já fechados, para impedir que eu os abra. Aos poucos ele começa a me guiar, me sinto nervosa por não saber o que está acontecendo.

Enquanto caminho, sinto a parede fria com uma de minhas mãos. Conforme ela corre pela parede, encontro o interruptor de luz, e paro de andar, infelizmente foi uma atitude estúpida porque Jason provavelmente vai perceber.

Então antes que ele me impeça, eu acendo a luz e com força afasto a sua mão dos meus olhos. "Porra Alice" Ele quase grita.

Puta que pariu! Isso foi inútil, a merda do interruptor está quebrada e eu não pude ver nada na sala pouco iluminada.

 

Agora eu não sei o que vai acontecer. Jason não está mais me guiando e não sei para onde ir. Alias, estou bem brava!

Então em poucos segundos, sinto um arrepio nas costas, ele está atrás de mim.

"Jason".

Digo em sussurro. E inesperadamente ele coloca as mãos em minha cintura.

Estou assustada, ela está mentindo, parece que vai me machucar, isso aqui não é normal de se acontecer. Com uma das mãos ele afasta meus cabelos do pescoço e acaricia minha orelha. Me viro para ele, por fim nos beijando. Por mais que ele seja maluco, eu sou capaz de confiar minha vida a ele, eu me sinto segura perto dele.

"Você não confia em mim?" Ele pergunta ironicamente após eu afirmar isso para mim mesma mentalmente.

"Eu confio". Confesso.

Consigo ver seu sorriso fraco.

 "Eu amo você". Ele diz. Meu coração, parece explodir em chamas.

Sou incapaz de responder apenas preciso de que cada parte de mim esteja junto a ele. Puxo seus lábios para os meus novamente.

Suas mãos passam para dentro da minha camiseta fina e escura. Seus dedos acompanham minha cintura, enquanto sou cada vez mais incapaz de recuar.

A falta de ar naquele quarto fez com que eu soasse, mas isso realmente não estava me importando.

Puxo sua camisa, tiro - a de uma vez.

Eu não sei onde estou, e não posso ver quase nada, além de pouquíssima luz refletida no rosto dele. Além disso, eu nem sei quem é Jason de verdade.

Ele abre meu jeans. E por mais que eu pense em todas essas coisas acima, nenhuma delas vai me fazer voltar atrás agora.

****

 

Acordei soando frio, estava sentada e o quarto já claro, senti o metal duro e frio nos meus pés descalços. Não sabia como eu tinha ido parar ali.


Notas Finais


vem um revelação ai heinn .. isdghtjksd
Comenteeem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...