1. Spirit Fanfics >
  2. Real and True >
  3. Romance burn

História Real and True - Romance burn


Escrita por: flavia1162

Notas do Autor


Gente, foi difícil escrever esse capitulo viu.
Vamos lá então. Espero que gostem. =]

Capítulo 9 - Romance burn


Meus pés e mãos presas com cordas, agora sim, eu estou assustada.

“Jason?? “ chamei baixo, minha voz, estava fraca por algum motivo.

“Socorro!“ Peço um pouco mais alto.

Percebo um cheiro forte, horrível.
Quando Jason passa em minha frente com uma arma na mão. Ele para na minha frente.

Isso deveria estar mais do que claro, ele é um assassino, e esse cheiro deve ser de um corpo em decomposição.
Quem é Jason? E por que não me perguntei isso antes de me envolver?

Ele estava a alguns passos de distancia, olhava em meus olhos como se fosse atravessa-los.
Lembrei-me de Davi, do tiro, e das palavras que Jason disse naquele momento. Davi estava morto.

Depois de vários segundos, Jason parecia estar excitando, ele olha pra baixo, com um olhar bem insano, eu o observava, isso parecia incomoda-lo, parece que assim fica mais difícil pra ele me matar.

Enfim ele se manifesta, se vira para o lado, coloca as mãos na cabeça, encostando a lateral da arma na orelha. Então ao seu lado vejo uma sombra crescer bem no canto do olho, já imaginava quem estava ali.

Desvio o olhar de Jason para a besta.
É, quanto maior o sonho, maior a queda. E dessa vez eu cai feio. Senti uma dor crescer no meu peito, não era como dizer “tanto faz” pra os problemas que já estou acostumada.
Ele queria minha alma, isso parecia fazer seus olhos brilharem.

“Jason, você já me pertence, não pode escolher fazer o que eu mando ou não” Disse o homem o homem de preto cuja figura não podia ser descrita com clareza.

“Por favor” Pedi. Olhei pro Jason: “Seja forte, não deixe que ele me machuque Jason”.

A besta ri, desvio o olhar de Jason para ele novamente.

“que cena incrível” Ele diz.

“Por que eu?” Pergunto, com a voz alterada, frustrada.

A figura se aproxima: “Eu sou o mal, eu respiro almas. E você Alice, sempre adorei você, eu vê você sofrer desde pequena, planejei seus problemas muitas vezes pra poder provar da sua dor.” Ele chega bem próximo do rosto e diz: “Você, é um dos meus caprichos, e agora eu quero provar sua alma amarga.”.

Ele se afasta e olha para Jason e então diz: “Você só precisa sofrer mais um pouquinho”.

Sua voz entra em minha mente como um delírio, e eu pude entender o que isso significava.  Sofrer pela decepção, traição. Jason me mataria, a única pessoa que confiei, a quem entreguei meu coração. E as lagrimas surgem novamente, talvez seja melhor assim, eu não quero essa vida que eu tenho.

Jason está insano, olhando para mim como um louco.

“Sabe que eu sempre te considerei como um filho, não é? Imagino que não queira voltar para o inferno Jason.” Ele ameaça. “Mate-a filho”.

Meu coração está quebrado, e a dor é insuportável, minhas lagrimas não podiam ser contidas, eu só queria poder ser feliz, mas isso nunca vai acontecer. Mesmo que Jason não me mate, eu não serei capaz de continuar vivendo. Eu confiei nele, me senti segura, achei que ele me protegeria, e agora ele é o monstro.

Quis gritar, expulsar esse sentimento, tirar do meu coração essa dor, mas é impossível. Tudo que aconteceu desde que olhei pra esse garoto. Em tão pouco tempo confiar nele, me envolver, me apaixonar, apenas para depois me machucar, para sofrer. Jason sabia disso desde o inicio.

Jason respira fundo e diz: “Eu não vou mata-la, não sou um monstro”.

A besta ri novamente e diz “Será que preciso lembra-lo do que você fez?”.

Sentindo-me tão vazia de esperança, digo: “Jason, me mata logo. Acaba com isso”.

“Não Alice, não. Eu amo você.” Ele larga a arma no chão. “Nunca amei alguém, como amo você e eu vou mudar isso”.

A besta se ira.

“Você não tem direito de me obrigar a entregar minha alma, eu não te pertenço”. Digo com firmeza, esperando por uma resposta.

“Pois bem” Ele começa. “Já que Jason não vai te matar, faremos um jogo”.


Notas Finais


~Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...