1. Spirit Fanfics >
  2. Real Games >
  3. Capítulo 2

História Real Games - Capítulo 2


Escrita por: Anna100fofa

Notas do Autor


Oi gente linda . Boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo 2


Capítulo 2 

Não acredito que seria obrigada a participar dos jogos . De todos os anos , tinha que ser justo esse ? Qual é o propósito disso ?
- Janne venha me ajudar com o seu pai ! - Gritava minha mãe me tirando dos meus pensamentos .
- Já estou indo .- Disse seguindo em direção os quarto de meu pai . A culpa do meu pai estar desse jeito , é da família real e suas mordomias . Mesmo sabendo que meu pai é um senhor de idade , eles resolveram convoca-lo a guerra , agora o pobre do meu pai está em depressão , não pode ver morte no jornal do reino , que já começa a gritar . 
- O que você estava fazendo menina ? - Minha mãe não me deixou responder , e começou a falar . - Anda , não sei por mais quanto tempo vou aguentar cuidar desse velho . 
- Não fale assim do meu pai , a senhora sabe o que ele passou - Disse defendendo . Sei que ela está cansada de cuidar dele , eu também estou , mas não vou joga- lo fora como se ele fosse um lixo . Ele é meu pai . 
- Ok . Me deixe sozinha , que hoje eu não quero ver ninguém . - Ela disse saindo do quarto .
- Cerejinha - Chamou-me meu pai meio debilitado na cama . - Cerejinha - Me chamou de novo , da maneira que ele costumava me chamar . Quando menos , antes de ter a guerra de sofne um reino vizinho , eu e o meu pai costumávamos a ir em um campo , onde havia muitas flores . Entre essas flores as árvores de cerejeiras , as folhas desta árvore é tão bonita , meu pai costuma de chamar de cerejinha , pelo fato de eu gostar tanto delas . 
- Senhor ? - Disse a ele , me aproximando da cama .
- Já se inscreveu ? - Me perguntou me olhando no fundo dos meus olhos , com a esperança de que eu dissesse que não .
- Sim pai , infelizmente . - Disse o abraçando .
- Não vá Janne , por favor . - Meu pai dizia enquanto me abraçava .
- O senhor sabe que não sou eu que escolho se devo ir ou não . Fique calmo haverá o sorteio ainda , talvez eu nem seja escolhida . - Disse tentando encoraja-lo .


Notas Finais


Espero que tenham gostado , breve teremos mais capítulos .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...