1. Spirit Fanfics >
  2. Real King >
  3. Nem tudo ocorre como o planejado

História Real King - Nem tudo ocorre como o planejado


Escrita por: GarotaNerd16

Notas do Autor


Oi meus amores! Obrigada pelos favoritos! Capítulos não estão grandes por que não tenho muita internet nem muito tempo para escrever. Assim que voltar a história vai ser postada normalmente.

Capítulo 19 - Nem tudo ocorre como o planejado


Fanfic / Fanfiction Real King - Nem tudo ocorre como o planejado

  Kevin on

- O quê? - todos dissemos.
- Isso mesmo que vocês ouviram, todos vocês participarão das Olimpíadas, Yooni, se você participar, terá seu clube de volta. - a diretora disse.

Uma hora antes

Eu, Carly, Jackson e Yooni estávamos andando nos corredores, tínhamos ficado bem próximos com os incidentes que ocorreram dois dias atrás. Uma mulher muito bem vestida passa por nós, para e se vira em nossa direção.
- Você é o Kevin não é? Fiquei sabendo que tem muito potencial. - ela disse com um sorriso olhando para mim e depois olhou para Carly - Você é a estranha misteriosa que foi a primeira a empatar na lista?
- Eu não sou misteriosa, muito menos estranha. - Carly disse olhando nos olhos da mulher a nossa frente.
- O que uma moça como você faz aqui? - eu disse antes que Carly explodisse.
- Peguem meu cartão, talvez vocês possam entrar em uma ótima faculdade. - ela disse entregando um cartão para mim e para Carly e depois se retirando.
  - Você é a garota estranha e misteriosa? - Carly a imitou revirando os olhos.
Rimos e fomos para a reunião.

  Presente

Isso foi muito suspeito, normalmente apenas os estudantes do segundo e terceiro ano participam, é para beneficiar algum aluno...  Mendy.
- Mendy... - Carly disse ao mesmo tempo em que eu pensei no nome - Vocês não perceberam? Do nada isso, é para beneficiar a Mendy.
A garota olhou para Carly de olhos arregalados e eu entrei na intriga.
- Só um momento... - eu disse ligando para aquela mulher que chamou a pessoa mais inteligente que eu conheço de estranha e coloquei no viva voz.
- Oi, você decidiu querer minha ajuda? - a moça do telefone disse.
- Eu só queria conhecer seu trabalho...
- Eu ajudo jovens prodígio a entrar em boas faculdades.
- Era só isso, adeus.
Eu desliguei o celular e olhei para Mendy, ela estava em choque.
- Eu não vou participar de nada que beneficie essa garota. - Carly disse.
- O que você tem contra ela? - Henry perguntou.
- Diz isso para a garota que quebrou o único presente que ganhei na vida, para a garota que jogou meus remédios pela descarga.
- Ela também jogou água com gelo e sal nela, no frio e ela ficou dois dias tremendo e espirrando com ardência onde a água caiu.
- Obrigada por completar, Kevin. É por isso que eu não vou fazer nada com essa garota. - ela saiu e nos deixou.
- Se considerarmos que ela vai participar, só teremos 11 integrantes e é preciso 12 por equipe, quem seria o outro integrante?
- Derek, entre por favor. - ela disse e um garoto de cabelo laranja tingido entrou na sala. - Ele é um novo aluno.
Quando olhei para ele, vi que era problema. Ele tinha um olhar igual ao de Mendy.

Horas depois

Jackson on

A diretora me chamou para a diretoria, quando eu entrei ela me olhou e disse.
- É melhor você fazer todos os alunos participarem, ou seu amigo vai para um psiquiatra. - ela tirou um pano ensanguentado da gaveta. - Essa não foi a primeira vez que ele se machucou.
- E se eu não conseguir?
- Diga adeus para ser querido amigo Kevin.


Notas Finais


Me desculpe por qualquer erro. Espero poder alegrar vocês com minha história, realmente agradeço muito pelos favoritos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...