1. Spirit Fanfics >
  2. Real King >
  3. Clube de estudos

História Real King - Clube de estudos


Escrita por: GarotaNerd16

Capítulo 2 - Clube de estudos


Fanfic / Fanfiction Real King - Clube de estudos

Quando chegamos na sala, todos o olham sorrindo, na lousa, estava escrito sobre a temporada de exames ser na semana que vem. Tinham uma semana para estudar. Voltei para meu lugar e copiei o comunicado.
Kevin estava falando com um garoto de cabelos pretos também de óculos. O mesmo olhou para mim.
- Quer meu caderno emprestado? - Kevin disse e seu amigo já estava ao seu lado.
- Não, eu não uso o caderno para estudar. - eu respondi olhando para os dois tentando descobrir onde queriam chegar com aquilo.
- É o caderno do número um. Todos querem ele emprestado. - disse o amigo dele.
- Deixe, ela quer bancar a esperta. Verá as consequências em suas notas.
Eles saíram da sala, me deixando sozinha no aposento.

Carly off
Kevin on

Por que ela não queria? Todos querem. Meus pensamentos são interrompidos pelo toque do meu celular, era meu pai. Eu nunca atendia, por que ele tentava?
- Não vai atender? - Jackson diz pegando duas latas de coca-cola.
- Não é importante.
Voltamos a andar pela escola e vemos Carly em um canto, com seu cubo mágico já completo novamente. Fui em sua direção e o peguei de sua mão. Ela me olhou com cara feia e revirou os olhos.
- Você é bem corajosa, todos me tratariam bem para conseguir meu caderno. - eu disse. - Você tem que socializar.
- Um. Eu disse que não quero o caderno. Dois. Eu quero meu cubo de volta. Três. Dane-se o que você pensa que eu preciso fazer.
- Faça pelo menos um amigo e eu te devolvo o cubo. - ela me fuzilou com os olhos e tentou pegar o cubo de volta, falhando pelo fato de eu ter erguido a mão com o cubo.
- Promessa é dívida. - ela me disse ficando em pé na cadeira. - Aprenda a encontrar pessoas legais. EVERYBODY SAY...
- NO! - a tuma da Yooni disse. Neste mesmo momento ela pega o dado da minha mão, desce da cadeira e caminha em direção ao grupo da garota de cabelos verdes.
Ela era realmente muito irritante.
- Ela vai se dar mal, aquela turma é a dos cinco piores. - Jackson disse. - Ainda não acredito que ela não aceitou o caderno.
Eu simplesmente sorri. Então era isso que ela fazia, usava o cubo para manter as mãos ocupadas sem se distrair e se concentrava em outra coisa completamente diferente. Ela não era tão burra como eu pensava, mas não era tão difícil fazer aquilo.

Kevin off
Carly on

Que moleque irritante, eu estava quieta no meu canto e ele chega irritando. No que depender de mim ele está muito ferrado. Quando cheguei no grupo que me respondeu todos disseram seus nomes.
A garota de cabelos verdes, que deve ter ganhado vários pontos de punição por pintar o cabelo e quebrar a regra de vestimenta da escola se chamava Yooni, o garoto de cabelos pretos azulados e olhos azuis que não parecia ser completamente coreano ao seu lado se chamava Mark, o outro garoto de cabelos tons de vermelho era Patrick, uma garota de cabelos curtos e castanhos de óculos era Mary e outra garota com os cabelos castanhos mas com as pontas rosadas era Katherine.
- Então você ouve BTS eles são incríveis! - disse Katherine pulando de alegria.
- Claro, minha música favorita é dope. - eu disse ainda montando e desmontando o cubo. - Também gosto bastante de save-me.
Continuamos a conversar até a aula começar. As outras aulas foram normais, até que o professor de matemática que eu tinha esquecido o nome (me perdoe professor, você é muito bom mas sou péssima com nomes) me disse que a diretora queria falar comigo. Eu fui em direção à sala dela e bati três vezes a mão na porta. Eu abri e ela me disse para me sentar.
- Senhorita Carly, todos os alunos estão em um clube, o que ajuda no melhor desenvolvimento dos alunos do Real King High School. Precisa escolher algum.
- Eu não posso simplesmente ficar fora? Se a senhora quiser me colocar em qualquer clube, pode escolher. Não vejo problema nenhum. - eu disse isso sem o mínimo de interesse.
- Então prepararei sua ficha de inscrição para o clube de estudos.
Ela anotou coisas em uma folha de inscrição e me entregou, saí e peguei meu material. Andei um pouco pela escola e encontrei a sala. Quando entrei não acreditei que Kevin estava lá, fala sério, tinha que ser com ele?
- O que você faz aqui? - disse uma garota em tom arrogante.
- Boa tarde para você também! Eu sou a nova integrante do clube, recomendação da diretora. Não pense que estou aqui porque simpatizei com você.
- Seus pais não te deram educação? Você deve bater antes de entrar, sem falar que ninguém quer você aqui. - agora a reconheci, era a garota do dormitórios.
- Um. Meus pais me deram uma ótima educação. Dois. É muito feio mencionar pessoas que não estão presentes para se defender. Três. Além de me ensinarem a ser educada, também me ensinaram com quem usá-la.


Notas Finais


Me desculpe qualquer erro ortográfico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...