1. Spirit Fanfics >
  2. Real King >
  3. Tortura psicológica

História Real King - Tortura psicológica


Escrita por: GarotaNerd16

Notas do Autor


Gentee eu decidi começar a escrever uma coisa mais sentimental, para vocês conhecerem mais os traumas dos personagens e saberem porque eles são assim. (Não tinha nenhuma capa, se alguém iluminado quiser fazer as imagens para mim eu teria um espaço para este ser bem guardado no meu coração)

Capítulo 25 - Tortura psicológica


Fanfic / Fanfiction Real King - Tortura psicológica

    Kevin on

Eu não voltei para a escola, meu pai me avisou que iria viajar e era para dormir em casa por 15 dias, o que foi um alívio. Eu já tinha chegado em casa e não sabia se Carly precisaria de algo então eu só comecei a assistir TV. Havia se passado meia hora e ela me liga.

                Ligação on

- Kevin, você está ocupado?
- Não, porque você está angustiada? Aconteceu alguma coisa?
- Eu não quero mais ficar aqui, você pode vir me buscar?
- Claro, estou indo.

                 Ligação off

Eu não sei porque, mas quando saí de casa percebi que estava sorrindo. Eu fui andando até a casa dela e ela já estava me esperando fora de casa.

- Ainda bem que você veio, não quero mais ficar aqui. - ela me abraçou e eu senti minhas bochechas queimarem.

- Você está ainda mais quente, vamos para minha casa cuidar disso. Está frio aqui fora. - eu disse segurando os ombros dela e ela me contou tudo o que acontecera em sua casa.

- Você não perdoa, por que você não dá uma surra nelas? - eu perguntei, não acreditei no que ouvi.

- Porque meu pai ama elas. Eu não vou machucar alguém que meu pai ama. - ela disse estremecendo por causa do vento forte que nos atingiu. Eu deveria estar muito quente, pois ela se aproximou mais de mim.

- Meu pai não está em casa, vai querer voltar para o colégio? - eu perguntei.

- Não quero ter que olhar para certas pessoas.

Nós entramos em casa e tiramos os sapatos. Eu a chamei para ir para a sala e poder cuidar dela.

                    Carly on

Quando chegamos na casa dele, ele me mandou ir para a sala e voltou com uma maleta.

- Por que você insiste tanto nessa coisa de que eu estou com febre e quer cuidar de mim?

- Você não é tão forte em questão de saúde, eu me preocupo com quem se preocupa comigo. - ele me olhou e senti minhas bochechas queimarem. - Eu só estou dizendo que eu não sei o que fazer com você.

- Eu não sou um caso perdido. É só tomar remédio e me manter aquecida. - eu me aproximei e vi que ele estava pálido - Você está doente. Pode estar com febre também, neste caso nós vamos fazer uma sopa e depois, eu vou fazer uns biscoitos e chocolate quente.

- Que ela não coloque fogo nesta casa, amém. - ele disse e nós rimos.

- Eu sei cozinhar! Agora vá tomar um banho quente e coloque uma roupa bem quentinha enquanto eu preparo a comida.

Eu fui para a cozinha e peguei todos os ingredientes que precisava. Eu comecei a cozinhar e quando estava tudo pronto eu fiquei um pouco tonta, não liguei e continuei a cozinhar. Quando terminei eu desliguei o fogo e fui para a sala esperar esfriar um pouco, Kevin chegou e nós tomamos o remédio para febre que ele tinha e ele pegou uma blusa de frio.

- Tira essa jaqueta jeans e coloca essa, ela é mais quente. - depois que eu tirei minha jaqueta ele me deu a blusa e eu coloquei. - Ficou um pouco grande... Tá, ficou muito grande mas é melhor que passar frio. Nós pegamos a sopa e comemos, ele ficou surpreso.

- Você cozinha bem, mas não vai fazer os biscoitos, vai descansar e me dizer quem te bateu.

- Ninguém me bateu.

- Por que a marca roxa na mão?

- Não foi nada de mais, a Mendy me machucou um pouco mas ela vai aparecer com a marca roxa da minha mão amanhã.

Ele arrumou sua cama e pegou um colchão e o colocou no chão, eu peguei umas cobertas e o ajudei a arrumar a casa.

- Você dorme na minha cama e eu durmo no colchão. Isso não é negociável.

Eu não insisti muito para ele dormir em sua cama e eu no colchão, ele não iria ceder, logo peguei no sono.

          Kevin on

Eu acordei durante a noite, vi que Carly ainda estava com frio então coloquei minha coberta sobre ela. Coloquei minha mão em sua testa e ela estava um pouco suada pela sua alta temperatura, eu soprei sua testa e peguei um pano úmido com água gelada e coloquei em sua testa. Aproveito e meço minha temperatura, 38 graus, não é tão grave como Carly, já que minha temperatura normal é um pouco mais alta. Deitei e fiquei sem cobertas mesmo. Ouço meu celular tocar e atendo rápido para não acordar Carly.

              Ligação on

- Kevin?

- Senhor Thomas? Olá, não se preocupe, Carly está dormindo.

- Não tem problema, é com você que estou preocupado. Seu pai fez alguma coisa para você? Você não está dormindo na mesma cama que minha filha, está?

- Claro que não estou na mesma cama! Eu respeito muito Carly, estou dormindo num colchão no chão para cuidar da febre dela. Meu pai não vai fazer nada por 15 dias.

- Carly está com febre?

- Não se preocupe, ela esta aquecida e já tomou remédio, ela estava com 40 graus.

- Não percam a escola, adeus.

- Adeus.

             Ligação off

   Carly on

Eu acordei com dor de cabeça, senti um pano em minha testa, olhei para o colchão e vi que Kevin estava sem coberta. Idiota. Eu me levantei e peguei duas cobertas e o cobri, peguei um pano úmido e coloquei em sua testa, eu desci para beber um pouco de água e voltei, quando voltei, vi que ele estava chorando dormindo. Eu fui ao lado de seu colchão e me abaixei, fiz cafuné em seus cabelos.

- Shhh, está tudo bem, calma. Você não está sozinho, calma. - eu sussurrei e ele se acalmou um pouco, mas não parou de chorar, dei um beijo em sua testa e ele parou de chorar um pouco.

- Mãe... Por que você não fica aqui em casa comigo. - ele disse dormindo, deve ser um pesadelo - Não me deixe aqui sozinho, por que está me abandonando, como pode fazer isso?

Comecei a chorar, aquilo foi demais para mim, ele pensava que estava sozinho, ele estava com medo, triste. Era essa tortura que ele sofria todas as noites?

- Está tudo bem, eu estou aqui com você, calma... - eu disse fazendo cafuné nele sem conseguir segurar minhas lágrimas.


Notas Finais


Me desculpe por qualquer erro, eu te amo vocês. (Kpoppers entendedores entenderão)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...