1. Spirit Fanfics >
  2. Real King >
  3. Água gelada, gelo sal e frio

História Real King - Água gelada, gelo sal e frio


Escrita por: GarotaNerd16

Notas do Autor


Eu sei que é chato, mas se pudessem divulgar eu agradeceria muito.

Capítulo 5 - Água gelada, gelo sal e frio


Fanfic / Fanfiction Real King - Água gelada, gelo sal e frio

Quando chegamos ao pátio, sentamos na escada. Dividi os doces com eles e vi Henry chegando.
- Ei! Henry, vem tem bastante para todos nós. - eu disse me levantando e puxando ele até a escada. - Obrigada eles são ótimos.
Conversamos bastante antes de todos chegarem, ele disse que antes da diretora pegar os celulares ele tinha visto um vídeo do que ocorreu instantes atrás. Quando os outros chegaram Yooni estava indo para o dormitório.
- Se mexerem com você, nos avise. Da próxima vez eu vou brigar! - disse Henry. - Quem trata uma garota desse jeito?
Ela sorriu e foi para cima. Eu me virei para Henry. Que olhava ela subir as escadas. Sinto que alguém gosta da minha amiga, eu ia falar algo mas a reunião começou. Eles disseram que todos podíamos voltar para casa aos fins de semana e combinamos de nos encontrar na casa de Henry.
Quando voltei para o quarto fui para a minha cama. Não conseguia dormir, fiquei pensando no que ocorrera durante o dia. Meu primeiro dia de aula e já discuti quatro vezes, puxei o elástico mais uma vez. Não consegui esquecer do que Kevin fez hoje. Eu fiz uma amiga muito forte, conheci e discuti com os cinco melhores, fiz dois garotos pagarem o maior mico. Eu sou terrível.

  Carly off
Kevin on

Depois de Carly subir para o dormitório, todos ficaram falando das atitudes dela. Todos a achavam errada, Henry não disse nada.
- Ela protegeu a Yooni de uma forte sacanagem. Ela não pode sair, foi recomendação da diretora. Sem contar que ela não fez nada errado. Vamos todos dormir amanhã temos um dia cheio.

Eu não conseguia dormir. Ficava me lembrando das atitudes de Carly. Ela era genial. Teria que tomar muito cuidado com ela, ela não é do tipo que aceita tudo de boca fechada ou de braços cruzados. Com ela por aqui tudo seria difícil. Me pergunto porque ela entrou para a escola numa quarta feira.
Ouvi alguém bater na porta.
- Seu pai está ligando para você agora. É para atender. - o professor que disse aquilo passou o telefone para mim e esperou na escada.

                Ligação on
- O que foi pai? Volte a trabalhar.
- Espero que suas notas não caiam. Não quero desgosto vindo de você. Não basta sua mãe ter se separado de mim?
- É só isso? Mais nada que você queira dizer? Minha mãe não é um desgosto. Ela está longe por sua causa.
- Só não suje meu nome, garoto idiota! Você tem que aprender uma boa lição. Não sei porque tive um filho miserável como você!
Desliguei, aquele homem...

              Ligação off

Eu não sei o que ele quer! Eu sempre tentei ser o melhor e mesmo assim eu sou desprezível. Ele batia na minha mãe, ela entrou em depressão e ele achava que ela era um desgosto? Por que isso acontece? É sempre a mesma coisa. Isso é ridículo.
O que eu fiz para ele, por que nada está bom? Eu sempre tive que me virar sozinho! Nunca fui inteligente o suficiente, nunca fui amável o suficiente, nunca fui bom o suficiente, NUNCA FUI O SUFICIENTE! Por que EU sou sempre o inútil? Por que eu nunca fui razoável?
Eu odeio tanto. Ele me fez ficar sozinho. Eu passava todas as minhas férias trancado no quarto estudando para ser reconhecido por ele e nada! Nunca perguntou se eu estava bem. Nunca nem se importou.

Acordei com o som do despertador. Eu odiava acordar e lembrar que eu não tinha uma família pra voltar no fim de semana, era sempre a mesma coisa, quarto ou casa do Jackson. Eu sempre preferia a casa dele. Todos eram tão felizes e agradáveis.
Me arrumei se saí para andar um pouco, faltava meia hora para as aulas começarem. Espero que Mendy não arrume confusão hoje.

  Kevin off
Mendy on

Aquela garota me irritava. O pior é que todos gostam dela. Quando acordei ela já estava saindo do quarto. Me arrumei e saí, já sabia com quem contar hoje.
Vi Leonard e Nathan na escada. Eles falavam de Carly, cheguei em boa hora. Estávamos no começo do ano estava frio e eu sabia exatamente o que fazer. Não vou sair do meu segundo lugar.
- Ela realmente passa dos limites não é mesmo? - eu disse me aproximando deles. - E se... Eu disser como vocês podem dar o troco?

Um tempo depois eu estava esperando Carly passar. Os dois estavam com grandes baldes com água super gelada, gelo e sal. Ela não ia incomodar por um bom tempo.

  Mendy off
Carly on

Eu tinha ido assistir o jogo de Patrick. Ele realmente jogava basquete muito bem. Eu estava voltando, estava morrendo de frio, iria pegar mais uma blusa, pena que isso não aconteceu. Quando eu estava passando tinha tirado a blusa de frio, estava com as mangas da camisa dobradas pois eles tinham me ensinado um pouco de basquete.
Foi então que do nada estou com mais frio e meus pulsos e pescoço queimando. Levanto a cabeça para ver o que é e vejo mais vindo em minha direção. Era água com gelo e sal. Toda a parte exposta de meus braços e pescoço começaram a queimar estava tremendo de frio, meu nível de açúcar estava muito baixo, minha temperatura também estava abaixo do normal. Sinto algo caindo em mim. Dois baldes.
Minha cabeça estava latejando, minha garganta queimava por fora, sentia falta de ar. Comecei a tremer. Era uma maneira bem idiota de quase morrer. Minha visão fica turva, não me aguento em pé, até que vejo um vulto vindo em minha direção, eu estava quase caindo até que não aguento mais e caio no chão bato minha cabeça com força no chão e minha visão vai escurecendo.
- Carly! - ouço alguém gritar meu nome, é a única coisa que ouvi antes de encontrar a escuridão

  Carly off
Kevin on

Estava a caminho do ginásio, era um pouco longe de onde eu estava, quando chego perto da sala do refeitório, vejo Carly. Tinha alguma coisa errada, ela estava andando bem mais devagar, seus cabelos estavam molhados. Espera. Está quase zero grau aqui. Não era pra ela estar molhada, corri em sua direção, quando estava mais perto vi que ela estava muito mal ela estava caindo.
- CARLY!! - ela parece não escutar, não chego a tempo antes que ela caia.
Quando cheguei ela estava pálida e gelada, haviam marcas vermelhas em seus braços e no pescoço. Um pequeno corte em sua testa e seus pulsos estavam sangrando. Ela se cortava? Não, ela não teria coragem de se machucar.
Eu a peguei no colo e entrei na escola. Subi as escadas o mais rápido que eu pude e corri até a enfermaria. Por que não tinha ninguém lá? Que ódio. A coloquei na maca e liguei o aquecedor. Procurei alguma coisa para esquentá-la, mas só encontrei um fino cobertor azul.
- O que você...? - a pergunta ficou no ar incompleta. Quando me viro, vejo Yooni e Mark olhando para a garota e para mim.
- POR FAVOR, me ajuda.
Ela procurou algo nos armários e disse para eu procurar alguém da enfermaria. Eis um grande problema só chegavam às 08:30 e eram 07:10. Ótimo. Sabia que seria inútil procurar, por isso voltei para onde a tinha encontrado e vi dois baldes caídos. Quem faria isso? Ninguém tinha motivos para tanto ódio...
Malditos. Os únicos que tinham problemas com ela. Nathan, Leonard e Mendy. Como eu queria tanto arrancar os dentes da boca deles. Entro e encontro Mendy, tomando chocolate quente enquanto tem uma garota quase com hipotermia e com a glicose baixa.
Peguei o copo de sua mão e a olhei nos olhos. Vadia.
- Por que você disse para eles fazerem aquilo!? POR QUÊ? FIZ UMA PERGUNTA E QUERO UMA RESPOSTA!
- O que aconteceu?
- Sua cobra. Eu sei que você disse para Leonard e Nathan fazerem aquilo. - Saí e vi Jackson olhando para mim.
- O que aconteceu? - ele pergunta me acompanhando, quando chego a enfermaria ele para na porta.
- Isso aconteceu.
Eu vejo Carly com marcas de queimaduras, ela estava molhada e suas roupas não tinham nenhum vestígio de fogo ou algo do tipo.
- Algo que queima sem fogo... - eu disse pensando alto. - Gelo com sal. - todos nós dissemos em voz alta.
Que golpe sujo. Saí correndo e Jack veio atrás.
- Onde você vai?
- É minha vez de descontar a raiva.


Notas Finais


Desculpa por qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...