1. Spirit Fanfics >
  2. Real King >
  3. Saúde fraca

História Real King - Saúde fraca


Escrita por: GarotaNerd16

Capítulo 7 - Saúde fraca


Fanfic / Fanfiction Real King - Saúde fraca

Carly on

Eu nunca tive uma saúde muito boa, sempre tenho problemas e mais problemas. Tenho medo que isso acabe tendo uma influência grande sobre mim. Eu saí do quarto e vi um homem com um celular na mão.
- Seu pai.

                Ligação on

- Oi pai. Você está bem?
- Sim, estou ligando para avisar que terá de ficar sozinha em casa este fim de semana. Desculpe, mas assim que eu puder iremos andar de skate.
- Não é problema, eu tenho que ficar sozinha?
- Pode chamar amigos, mas não desarrume muito a casa, sua mãe mandou desligar. Te amo minha filha.
- Eu te amo pai.
Era sempre ela que acabava com nossa conversa.

               Ligação off

Ótimo, mais um fim de semana solitário. Fui para a aula, que terminou rápido. Estava indo em direção ao clube quando vejo Kevin conversando com Henry.
- Não tem problema, minha família iria estar toda em casa mesmo. - Henry disse.
- O que está havendo? - perguntei.
- Não teremos mais a reunião, Mendy tem aulas particulares e não podemos ficar com um integrante a menos. Ela iria se perder nas atividades do clube.
Continuamos a estudar. No dia seguinte eu ficaria sozinha naquela casa onde eu odiava ficar.

No dia seguinte, nós, membros do clube trocamos telefone, eles devolveram para voltarmos para casa. Estava no portão da escola, prestes a sair quando sinto uma forte dor de cabeça. Não liguei e continuei meu caminho. O sinal de pedestres estava livre, porém na metade, então atravessei correndo. Eis meu erro. Meus ossos travam e eu caio no meio da faixa. O sinal de pedestres fecha, mas não consigo me levantar.
Um carro aparece e tento levantar, não consigo e tento me arrastar. O carro se aproximava, maneiras estúpidas que eu conseguia de me machucar. É quando alguém vem em minha direção me pega desajeitadamente no colo e me empurra para o lado. Quando me dou conta, o carro passou e vi o rosto de Kevin. Suspiro profundamente.
- Por que sempre acabamos desse jeito? - ele disse e rimos.
Quando ele me ajudou a levantar, meu joelho ardia. Tinha ficado roxo, voltei a andar mancando um pouco, logo teria a escada do condomínio. Ele estava caminhando perto de mim até chegarmos a escadaria. Desci o primeiro degrau. Dor. E continuei até o quinto.
- Não quer ajuda? - ele diz alguns poucos degraus a minha frente.
- Você mora aqui?
- Sim, senão não estaria fazendo o mesmo caminho que você.
- Não quero ajuda. Agora preciso ir.
Eu ia descer o próximo degrau e acabo tropeçando no pé doendo, quase caindo em Kevin. O mesmo se abaixou de costas para mim.
- Sobe, você vai se machucar ainda mais se continuar assim.- Aceito a ajuda, pois eu não queria problemas, estaria sozinha em casa. Chegamos em minha casa e ela me colocou no chão. Ele saiu para completar seu caminho.
- Obrigada.

  Kevin on

Ela era bem fraca quando se tratava de saúde, imagino se seus pais se preocupam com ela.


Notas Finais


Me desculpe qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...