1. Spirit Fanfics >
  2. Real love >
  3. 24

História Real love - 24


Escrita por: autoracaci

Capítulo 26 - 24


Justin

Sair do banheiro  tendo uma bela visão de jess ,ela estava parada em frente à cama  passando hidratante  no corpo. Ela só tava usando uma lingerie vermelha transparente,senti meu amigo dar sinal de vida assim que vi jess se agachar  para passa creme nas pernas. Mordi os lábios imaginando eu a fodendo-a  de todos os tipos,que  logo fiquei duro. Ela olhou pra trás me pegando no flagra.

- o que faz ai parado? – ela perguntou arqueando uma das sobrancelha  enquanto mordia os lábios me provocando

Eu sou sortudo por ter encontrada a mulher perfeita pra mim ,alem de tudo é gostosa pra caralho.

- admirando a bela vista que tenho daqui – disse indo ate sua direção.

Levei minha mão ate sua coxa alisando a mesma,jess arfou  deitando sua cabeça  em meu peito. Sorri de lado apertando a parte inferior da coxa e ela geme baixo.

- justin vamos atrasar- ela murmurou

 Virei ela de frente pra mim ,beijei seu pescoço dando leves mordidinhas.

-  eu quero você,agora- sussurrei em seu ouvido. Deixei a toalha cair no chão.

 Ela me mediu de cima a baixo ,mordendo os lábios me deixando ainda mais duro que eu já estava.

- hum sou toda sua-  ela disse sorrindo de lado- colo nosso corpo e tiro sua calcinha com brutalidade.

Jess gemeu alto com meu ato ,sorri empurrando ela que cai na cama. Subi em cima dela que se contorcia conforme subi beijo por sua barriga,chegando em seus seios dei a atenção da qual eles precisavam.

- jus...- ouvi seu gemido. Puxei o bico do seu seio dando uma mordidinha de leve nele,jess gritou  puxando meus cabelos.

Me  enterrei nela  sem avisos prévios, ela gemeu cruzando suas pernas em minha cintura. Estoquei  nela varias vezes seguidas sem parar, precisávamos ser rápidos ou  íamos chega atrasados. Jess virou ficando por cima de mim, sorri largo apertando sua cintura  com força que com certeza deixaria marca depois. A visão dela cavalgando em mim era o paraíso, jess era muito  gostosa. Sentei na cama beijando sua boca,eu nunca cansaria de beija-la.

- mais ra-rapido amor- ela sussurrou cravando suas unhas nos meus ombros.

 Ajudei-a com os movimentos indo mais rápido, senti que ia gozar a qualquer  momento. Jess gemeu alto e eu soube que ela gozaria ah qualquer momento,inverti mais fundo nela ouvindo seus gemidos.

- goza para mim,jess..-  sussurrei  dando uma mordida no lóbulo de sua orelha. Jess gozou se contorcendo em cima de mim. Acelerei  os movimentos gozando em logo seguida.

Caímos na cama  um do lado do outro com a respiração acelerados.

- isso foi a melhor  rapidinha que já fiz - disse

- eu amo você-  sussurrei apertando ela em meus braços.

- também amo você- ela respondeu me dando um selinho

Jessie

Tive que toma outro banho depois da nossa rapidinha.  Entrei no banheiro ligo o chuveiro e entro de baixo  e deixo a água cair,eu ia de que ser rápido no meu banho,desliguei o chuveiro me enrolei na toalha e sai do banheiro vendo justin so de cueca que foi impossível não morde o lábio. Ele tava muito sexy só de cueca branca.

- não morde o lábios desse jeito eu não resido – ele diz e sorrindo de lado

- então não fica andando so de cueca por ai- digo provocando ele

- vamos parar por aqui. A gente já estamos atrasado –ele diz

- por sua culpa- digo andando ate minha mala à mesma que estava na cama pegando uma lingerie branca e uma vestido preto.

- não  era eu que tava pedindo pra ir mais rápido- diz debochando  e eu coro violentamente

- justin...-  digo com meu rosto quente

- sabe que fica linda quando cora- ele diz e beija minha testa

- justin  a gente vai chega atrasado por sua culpa- falo. Visto minha lingerie e logo seguida visto meu vestido.

 Justin já esta pronto,ele se troca rápido. Coloco meu salto,faço um make pra noite não muito forte,amarro meu cabelo num rapo de cavalo,pego uma bolsa que combine com a roupa,jogo meu celular,meus documento dentro da bolsa e estou pronta.

- vamos- digo

- você esta linda jess- ele diz  me dando um selinho,sorri agradecida.

...

Justin estacionou em frente o local onde tinha alguns paparazzi ,respirei fundo me preparando para descer.

- vem – justin disse pegando na minha mão. Ele desceu primeiro e me ajudou  a descer.

Os cliques foram direcionados a nós,revirei olhos tampando o rosto com a mão ou iria fica cega. Justin me puxou  pela mão me guiando para a entrada da boate. A musica estava alta,tinha varias pessoas dançando ,se aquilo  for dança  pra mim aquilo tava parecendo outra coisa. Subimos pra ala vip  encontrando chaz,Kelly ,Ryan e Amanda. Justin cumprimentou seus amigos com um aperto de mão e  um abraço,já as meninas com um abraço e um beijo no rosto. Cumprimentei eles só com um oi e me sentei ao lado de justin que conversava animadamente com os meninos. Kelly e Amanda conversava entre si sobre assunto de casamento me deixando de lado, aquilo era demais que eu posso aguenta minhas próprias amigas me ignorando.

Fiquei olhando pra elas conversando animadamente e aquilo tava me coroendo por dentro. Aquilo não era justo, elas não pode me julga por ama o justin e eu não tenho culpa do professor ter me agarrado e me beijado a força. Eu não aguento mais fica aqui eu preciso sair daqui ou eu vou enlouquece, olhei por justin.

- eu vou no banheiro- sussurrei em seu ouvido e ele assente. Me levantei passei por elas  sem a olha.

Assim que cheguei lá embaixo corri por banheiro. Já dentro me desabei  em lagrima,doer tanto ser rejeitada por suas próprias amigas. E eu já não suporto mais se rejeitada  por elas. Limpei as lagrimas,taquei água no rosto, respirei fundo. Eu tinha tomado uma decisão já se elas não quer fala comigo eu também não ia mais importa com elas. Esperei alguns minutos dentro do banheiro pra depois volta la, tava quase chegando na porta quando do nada meu estômago empulha e eu corro pra umas das garbine desocupadas  e me debruço no vaso e vomito tudo que comi hoje. Parecia que eu não ia parar de vomita mais,ate que encerrou  a sessão de vomito,me levanto e vou ate  a pia jogo água no meu rosto e pelo meu reflexo que vejo no espelho eu estou pálida  e me assusto com meu reflexo. Sinto uma tontura forte que quase caio no chão se não fosse por alguém ter me segurando.

- moça você esta bem? Pergunta a pessoa que me segurou

- não- digo

- quer que eu chamo alguém? logo lembro do justin

- sim- digo

- quem?

- justin- falo

- mas quem é esse?

- meu namorado

- como ele é?

- justin bieber

- seu namorado é o cantor tenn  justin bieber?

- sim

- e aonde ele esta?

- na ala vip

- me diga seu nome?

- jessie

- ok jessie não sair daqui vou chama ele- ela diz e sai ma deixando encostado num das garbine

Eu não quero fecha os olhos sem antes ver ele e sabe que estou segura mas ta cada vez mais difícil fica com os olhos aberto eles estão tão pesado.

Justin

Assim que entramos na boate,fomos logo pra ala vip. Os meninos já se encontrava lá com suas parceiras,os cumprimentei  e me sentei com jess,inicie uma conversa com os garotos. Achei um pouco estranho jess não fica com suas amigas mas algo me disse que eu sou culpado de algo, não dei importância e continuei conversando com os garotos.

- vou no banheiro- jess sussurra em meu ouvido e assinto

Jess levanta  passa pela meninas de cabeça baixa,volto minha atenção por chaz e Ryan.  Já tinha se passado meia hora que ela tinha ido no banheiro e não tinha voltado ainda. comecei a fica preocupado com ela,sei que ela não gosta muito de lugares como esse. Espero que não tenha acontecido nada com ela.

- jess ta demorando- comento

- relaxa cara ela esta bem- Ryan disse

- me diz uma coisa é impressão minhas mas as meninas não estão falando com a jess? Pergunto

- não é impressão sua elas não estão mesmo falando com ela- chaz responde

- por que?

-  na verdade não sabemos,elas estão sem se fala deste aquele dia que ela beijou um cara na boate e Amanda lhe deu um tapa- me lembro desse dia foi no mesmo dia que fizemos as pazes

- Kelly ficou uma fera quando soube que vocês estava juntos- chaz diz

- por que?

-não sei muito bem,mas parece que ela não apoia seu namoro com amiga dela – chaz disse

- se eu entendi bem elas estão ignorando ela por ela esta comigo?

- parece que sim,mas acho que tem algo a mais nessa briga- Ryan disse

- eu...- sou interrompido por uma garota chamando por mim que estava sendo barrado pelo segurança

- justin – a menina grita debatendo no braço do segurança .olho pra ela

- me solto seu brutamonte preciso fala com justin sobre a namorada dele- ela diz tentando se solta do braço do segurança e imediatamente olho pra garota não eu como todo que tava ao meu redor.

- solta a garota Blake – peço e ele solta a garota

- ate que fim- a garota diz

- o que tem a minha namorada?

- ei calma ai,me chamo ariana – a garota diz- a sua namorada ,se eu não me engano o nome dela é jessie ? assinto – ela precisa de você lá no banheiro feminino- ela diz e não entendo

- cara se eu fosse eu ia agora,quando eu sair de lá ela tava pálida e vomitando sangue – bastou ela fala isso pra eu  sair desesperado por banheiro feminino.

 entrei no banheiro,não me importante se eu tava sendo desrespeitoso  ou não entrando num banheiro feminino e tals,a única coisa que eu pensava era em jess. Procurei ela com os olhos e a encontrei  encostada  numa  das garbine com os olhos fechado,corri ate ela me ajoelhando  em sua frente.

- jess? Chamo e ela abre os olhos

- justin – diz com voz fraca

- meu amor o que você tem? Pergunto preocupado

- me leva pra casa- pede

- eu vou te leva é por hospital isso sim- digo e a pego no colo

- hospital não,eu quero é ir pra casa- diz, pego ela no colo e saio com ela nos meus braços pra fora do banheiro.

Assim que saio com ela nos braços encontros os garotos e as meninas preocupados.

- justin o que ela tem? Pergunta Ryan

- não sei,vou leva ela pra casa- digo

- não deveria leva-la ao hospital primeiro- diz Kelly

- não... quero ir pra casa justin- jess diz com a voz fraca e olhos por pessoal

- vou leva-la pra casa,se ela não melhora eu a levo por hospital

.....

A coloquei deitado  na cama, tirei seu vestido a deixando so de lingerie.tinha sido uma guerra pra sair da boate ainda mais com elas nos meus braços e com aqueles paparazzi que não sei ta onde apareceu tanto. Quando a gente chegou so tinha uns três, não sei o que aconteceu que quando sair apareceu um monte tirando foto minhas com elas nos meus braços e me fazendo um monte de pergunta. Amanhã vai esta estampada em todo o que é site de fofoca o ocorrido de hoje e eu tenho que esta preparado pelo que vem pela frente,com certeza Scott já sabe do ocorrido e amanhã bem cedo ele vai esta aqui pra sabe o que aconteceu.

Jessie

Acordei  com uma vontade louca de vomita,levantei correndo por banheiro me debrucei no vaso e vomitei so água já que eu não tinha comido nada ainda. senti justin segura meu cabelo num coque.

- jess você esta bem? Ele pergunta, me levanto com sua ajuda, vou ate a pia escova os dentre.

- estou – digo e saio do banheiro e vem atrás

- tem certeza que esta bem mesmo? Você acabou de vomita? Ele diz preocupado

Eu já diz que ele fica lindo quando esta preocupado,se eu não diz eu digo agora ele fica lindo quando esta preocupado.

- eu estou bem justin,deve ser so uma virose que peguei- digo indo abraça ele

- ainda sim você devia ir ao medico pra ter certeza que é so uma virose qualquer ou ser é algo serio- ele visialmente preocupado

- tudo bem se você for se senti bem eu vou ao medico- digo dando lhe um selinho demorado

- eu vou me senti muito bem se for ao medico- ele diz

- tudo bem depois do café eu vou ao medico- digo

- eu te levo

- obrigado

....

Justin me deixou no hospital dizendo que veria  me busca depois. Entrei no consultório do medico o mesmo já veio me examinar, fiz alguns exames que ele me pediu que ficaria pronto daqui meia hora. Dito e feito não deu nada anormal  nos meus exame, eu estou bem so foi uma intoxicação alimentar  nada tão serio assim. Decido não liga por justin vim me busca ele deve esta ocupado e não quero atrapalha ele, em casa eu ligo pra ele.

 

Kelly

Quando conheci jessie ,eu e Amanda já era amigas e conforme o tempo foi passando nos viramos grandes amigas. Éramos o trio inseparáveis ,a gente fazia  tudo junto,divertimos juntas entre outras coisas mais. Nós contava tudo uma pra outras e de um tempo pra cá ela esta estranha com a gente . ela esconde algo da gente so não sei o que, ela meio que distanciou da gente,mas agora eu entendo o por que dela estava estranha e se distanciou de nós. Tem nome e sobrenome  justin bieber ,ela  tava tendo uma caso com ele  as escondidas. E a gente so descobrindo que era ele o namorado segredo dela,no dia da boate que aconteceu toda aquela confusão que teve quando vi ela beijando o Josh ou que pareceu ser. Amanda ficou puts da vida com ela ate bateu nela mas invés dela ir atrás da Amanda pra explica aconteceu ela foi atrás do justin amando  do Ryan ,foi ai que liguei os pontos justin era seu namorado segredo.

Ela tinha nós contato tudo o que passou com ele,que ele a traia mas alem de tudo ela o amava demais,ate que ela caiu na real que ele nunca ia assumir o namoro e terminou tudo com ele. só eu e Amanda sabe como ela sofreu por esse cara, ela ficou mal mesmo por esse idiota,ai eu descubro  que o idiota,babaca,imbecil que fez minha amiga sofre é nada menos que justin bieber  o meu ídolos. Aquilo foi como uma bomba pra mim, eu nunca sonharia uma coisa dessa, que jess deve um caso escondido com justin. Eu não acreditei que ela tinha ido atrás dele e não da Amanda afinal ela deveria explica o que aconteceu lá na pista de dança entre ela e Josh. Nesse dia eu voltei pra casa chateada, magoada com ela por ela não nós ter contato sobre o justin e não explicado pra Amanda. No dia seguinte ela me procurou e me contou o que aconteceu, que ele tinha agarrado ela e a beijado á força que ela nunca trairia Amanda daquele jeito, eu nem toquei no nome do justin. Na verdade eu não quis acredita que ela tinha se envolvido com ele e muito menos que ela tinha aceitado fazer papel de trouxa ter acreditado numa mentira que justin diz e que tinha caído como uma patinha.

Aquilo tinha sido demais pra mim, eu precisava  ter um tempo, pensa em tudo que aconteceu e entende por que ela reagiu daquele e não nós contou nada. E a noticia que minha vó não tava bem caiu como uma luva pra mim eu precisava sumir por um tempo mesmo. Então eu fui passa um tempo com minha avó  e chaz veio junto comigo dizendo que não me deixaria num momento desse. Eu tava muito magoada com ela que nem avisei que eu tinha viajado e nem mantive contato com ela mesmo estando longe,preferir assim. O tempo foi passando e minha avó já tinha melhorado bastante,mas continuei  com ela  não quis volta pra L.A, mantive contato só com Amanda,a gente se falava todos os dias. Amanda tinha me contato que jess tinha a procurado e tentado fala com ela mas ela não quis ouvi nada que vinha dela,eu já tinha contato pra Amanda que a jess não tinha culpa que foi o Josh que a beijou a força mas ela tava magoada assim como eu por jess ter escondido o fato que ela tava com o justin, a gente viu o sofrimento dela de perto por  causa dele e não foi nada fácil pra ela e muito menos pra gente. Depois de tudo que ela passou por causa dele, das mentira ela esta com ele, depois de todo o sofrimento que ela passou ela esta namorando com ele. nem eu e Amanda aceitamos isso,a gente viu como ela ficou por causa dele, quem garante que ele não vai larga ela de novo?

- amor esta tudo bem? Pergunta chaz ele sentando na cama

Eu nem acredito que vou me casar com ele

- esta sim,so estava pensando- digo

- não parece- ele diz beijando meu ombro

- eu so estou um pouco preocupado com a jess- confesso

- por que não liga pra ela. vocês ainda são amigas né? Ele pergunta

- não sei, eu ainda estou magoada com ela por não ter contato que ela tava com justin- digo

- só por causa disso? Pergunta franzindo a testa

- chaz você sabe com ela ficou depois ela terminou com ele. eu te contei, ela não comia, ficava trancada no quarto  chorando por babaca do seu amigo- digo com raiva

- eu sei de tudo isso Kelly, sei que você e Amanda esta magoada com ela mas isso não justifica joga a amizade de vocês no lixo só por que ela não ter contato pra vocês que estava com o justin- ele diz – poxa, ela errou ter escondido isso de vocês o justin fez o mesmo comigo e não é por isso que joguei a nossa amizade no lixo- diz irritado

- ela não confiou na gente, eu tive que ajuntar os pontos quando ela foi atrás dele naquele dia na boate- digo magoada

- ela não podia, qual parte que era segredo você não entendeu?

- ela era minha amiga- digo com a voz fraca por conta das lagrimas-  eu vi o sofrimento dela chaz e era de partir o coração e ele fez o que?

- não chora amor, eu sei que ela sofreu mas ele também sofreu e muito talvez mais que ela- ele diz limpando as lagrimas do meu rosto

- do que você ta falando chaz?

- que ele também sofreu quando ela terminou com ela, ele ficou mal ele entrou em depressão também, ele não saia  mais de casa ficava trancado no seu quarto ele mal comia- ele diz

- por que ele ficou desse jeito se ele não a amava?

- ele se deu conta que amava ela mas já era  tarde, ele já tinha a pedido- ele diz – acredite ele sabe que ela sofreu por causa dele so que invés dele reparar o mal que vez com ela ele decidiu que  ela estaria melhor sem ele. então ele não a procurou sofreu calado.

- eu não imaginava

-  eu sei, eles estão juntos agora pra todo mundo sabe, eles se amam e você deviria fazer o mesmo. Você deveria se acerta com ela assim com eles se acertaram- ele diz

- você tem razão eu vou me acerta com ela- digo

- fico feliz por você, eu vou hoje a noite ver o justin se você quiser pode ir comigo se assim deseja- ele diz

-  vou sim aproveito e converso com a jess



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...