1. Spirit Fanfics >
  2. Real love >
  3. 29

História Real love - 29


Escrita por: autoracaci

Notas do Autor


Quero agradecer todos os que acompanharam a historia de justin e jessie, pelo os comentários que não foi muito. Eu amei ter escrito '' REAL LOVE'' e é com um aperto no coração que me despeço de justin e jessie.

*espero que gostem


BOA LEITURA!!!!

Capítulo 31 - 29


Jessie

Quatro  anos depois

- amor cadê a minha gravada preta que você me deu de natal- justin vem ate mim

- amor esqueceu que o Denis pegou a gravada e amarrou no cachorro- digo

- ah é mesmo tinha me esquecido o que ele tinha aprontado – justin disse- e cadê ele?

- ele saiu com o Ryan – digo e acariciando minha barriga de cinco mês. Pois é estou grávida de novo e dessa vez é uma menina que se chamara Julia, justin que escolheu.

- hum, e como anda minha princesinha? Ele pergunta acariciando minha barriga.

- ela esta calma- digo e ele da um beijo na minha barriga.

- continua assim minha princesinha, não da trabalho pra mamãe- ele fala com a minha barriga e eu sorri.

- que hora que volta? Pergunto

- hum não sei e nada de fica me esperando acordada- ele me adverte.

Justin estava indo pra premiação que acontece na MTV acho que é alguma coisa com ena...ema isso EMA, ele tava concorrendo alguns premio e ia se apresenta também e aproveita pra lança seu novo álbum. Nesse quatro anos que estamos juntos só foram alegria, claro algumas briga afinal todo casal briga, depois que justin me pediu em casamento naquele  dia no seu show só foram alegria que eu tive. Decidimos casar depois que Denis nascesse  e dito e feito depois de dois meses que Denis nasceu nos nós casamos,foi uma casamento dos sonhos que tivemos foi tão lindo que resistamos cada momento em fotografia. Nossa lua de mel foi em Viena/Itália e foi à lua de mel a melhor de todas. Justin tinha lucrado milhões na sua turnê purposo  ainda mais depois do sua declaração pra mim. Suas fãs finalmente tinha me aceitado.

Justin tinha conseguido recupera sua imagem de bom moço diante da mídia,claro uma vez ou outra a mídia acha um jeito pra ataca-lo mas ele sabe lida com isso hoje em dia. Descobri que estava grávida de novo no aniversario do meu pequeno de três anos e foi uma surpresa pra mim e pra ele que ate desmaiou quando medico que estava grávida de novo. justin é um ótimo pai por Denis mais algo me diz que vai ser um pai ciumento pra Julia e ele já é comigo imagina com a Julia que ainda não nasceu ainda.

- não gosto de dormi sozinho você sabe disso- digo manhosa

- eu sei, leva o Denis pra dormi com você hoje à noite. Eu não sei mesmo que hora vou chega ainda tem a festa depois da premiação.- ele disse

- você vai fica pra festa? Pergunto

- sabe que eu tenho que fica meu amor – ele disse e me da um selinho.

- ta bom  mas não vai beber demais- falo

- prometo não beber demais minha linda- justin diz.

- e a nossa viagem ainda esta de pé? Pergunto. Fomos pra Canadá na próxima semana visita seus pais.

- claro meu amor, Scott  me liberou, vamos fica lá duas semanas- ele disse

- que bom Denis não para de fala que quer ver avó pattie, avô Jeremy  e seus tios jazzy e jaxon – digo

- eu também estou com saudade deles- justin termina de arruma seu cabelo- como estou?

- lindo, gostoso como sempre- digo e ele solta uma gargalhada gostosa de ouvi

- estou indo meu amor, me deseja solte- ele me beija

- que deus te proteja – digo e ele beija minha testa e sai.

...

- mamãe...mamãe- ouço a voz do meu pequeno e desço

- o que foi meu amor? Pergunto e pego ele no colo. Se justin soube que pego o Denis no colo vai briga comigo.

- olha que o tio Ryan me deu- ele disse mostrando um boneco do homem aranha  e olho por Ryan.

- que lindo meu amor, já agradeceu a ele por boneco? Pergunto

- não mamãe- ele disse

- e como se faz?

- obrigado tio- ele fala e Ryan pega ele no colo.

- de nada meu campeão- Ryan diz e beija sua bochecha.

- ele deu muito trabalho? Pergunto

- não, ele se comportou diretinho , né campeão? Diz olhando por meu pequeno.

- sim mamãe, não fiz bagunça- meu pequeno diz e Ryan coloca ele no chão e sobe correndo as escadas.

- não corre meu amor- aviso.

- o justin já foi? Ryan pergunta

- sim faz algumas horas que ele saiu- digo

- queria fala com ele mas depois eu falo- ele diz

- como esta Amanda? Pergunto. Fazia tempo que não a via, ela e Ryan se casaram logo depois da gente.

- ela esta bem e com saudade de você- ele diz

- diz pra ela que depois da viagem vou visita-la- digo

- digo sim, agora eu tenho que ir ainda tenho que passa no mercado e compra chocolate pra ela, me ligou dizendo que tava com desejo de comer barra de chocolate- ele diz e olho pra ele não acreditando que ela esta grávida e ele não percebeu.

- Ryan isso são sintoma de gravidez, Amanda esta grávida- digo e ele arregalo os olhos.

- será? Diz em duvida

- tenho certeza, você mesmo disse que ela fica enjoada com qualquer coisa e acaba vomitando, ela anda tendo tontura e agora esse desejo de comer chocolate que ela odeia- digo e ele fica pálido e do nada grita.

- eu vou ser pai jess- ele diz me abraça.

- e eu titia- digo

- não pode abraça a mamãe – não sei da onde Denis brota mas ele aparece na sala.

- quem te disse isso meu filho? Pergunto pra ele

- papai disse que só eu e ele que podemos abraça a mamãe- ele diz e Ryan cai na gargalhada. Tinha que ter o dedo do justin no meio.

- tinha que puxa o justin- Ryan disse ainda rindo

- mas Ryan é amigo da mamãe- digo e ele faz pico que da vontade de morde

- ele não pode mamãe- ele diz emburrado, pelo jeito ele puxou o pai nisso.

- tudo bem meu ciumento- digo e beijo sua bochecha.

- tenho que ir jess ante que meu filho nasce ante da hora, tchau campeão- Ryan diz olhando por Denis que continua emburrado e não diz nada.

- Denis seu tio ta dando tchau- o repreendo

- tchau tio e não braça mais a mamãe- ele diz e Ryan sorri. Aonde se viu isso.

- tchau campeão- Ryan se despede e sai.

- o que faço com você e seu pai Denis- digo rindo e pego ele no colo.

- papai disse que eu tenho que protege a mamãe e a Julia e não gosto de nenhum homem te abraçando, só eu e papai pode- ele diz e beija minha bochecha.

Que menino ciumento que tenho, ta na cara que ele puxou o pai e nada de mim. Coitada da Julia vai nasce numa família onde o pai e o irmão são ciumento sem dizer que seus tios também são. Pelo menos ela vai pode conta com a mãe e as tias pra salva-lá  desse ciúmes todo.

- você não nega o pai que tem- digo e o levo por quarto.

...

Já tinha dado banho no Denis e janta também e já passava das oito da noite e meu pequeno tava dormindo, o levei por meu quarto,coloquei ele no meio da cama e  me deitei ao seu lado e acabei adormecendo também. Acordei com  a cama afundando do meu lado, me viro pra ver se era justin e levo um susto quando vejo seu rosto esta com uma amadomas  no seu olho direto.

- justin-  falo e me sento na cama

- que foi meu amor- ele diz

- você andou brigando foi? Pergunto

- foi mas não foi nada demais- ele diz

- por que você brigou?

- um engraçadinho te insultou e sabe como eu sou esquentado – ele diz

- sei, conheço o homem que me casei- digo e lhe dou um selinho.

- vem amor vamos dormi- ele disse me abraçando.

- não amor eu quero sabe como foi à premiação- digo

- amanhã eu te digo agora estou cansado- ele diz

- tudo bem, mas que hora são?

- eu cheguei era uma cinco da manhã agora deve cinco e meio- ele diz e percebo que ele dormiu, me aconchego em seus braços e durmo também.

...

Justin tinha sido a minha luz e eu a dele, ele deu sentido pra minha vida, deu cor e eu agradeço a ele por isso. Eu o amo demais pra fica longe dele,ele me deu as duas coisa que eu mais amo nessa vida meus filhos, Denis e Julia. Ante deu o conhece minha vida era sem graça,sem cor,parada como todo mundo diz mas ela mudou assim que ele fez parte dela, ele deu mais vida,cor e eu não imagino longe dele. Eu fiz ele acredita que o amor existe e ele me fez  ver que mudança nem sempre são bom mas sim obrigado a ser feita e eu fui obrigado a fazer essa mudança e não me arrependo de te-lo feito pois foi nessa mudança que eu o conheci. Ele me fez senti amada e  o amo por isso por ele te me mostrado o amor verdadeiro e o que a gente tem nunca será esquecido.                                                                                                                                 


Notas Finais


ate aproxima fanfic....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...