1. Spirit Fanfics >
  2. Real Love

História Real Love


Escrita por: Juh9657

Fanfic / Fanfiction Real Love
Sinopse:
Justin Bieber, o garoto com fama de mulherengo e brigão. Sempre está bêbado por aí com uma mulher do seu lado. Apesar de menor de idade, com seus 17 anos, ele já fez coisas que milhares de adultos jamais teriam coragem.
Ariana Grande, uma menina doce, que apesar de não acreditar no amor já fez loucuras pelos seus amados. Veio de uma familia de classe media alta, sabendo muito bem seus deveres.
Dizem por aí que os opostos se atraem, mas será que nesse caso o ditado estará errado? No ultimo ano do colegio, é possivel nascer um amor entre duas pessoas tão diferentes?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 22
Favoritos 7
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 809
Concluído Não
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Becky G, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez
Tags Jariana

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
First day of school
1
22
809

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.