História Real love - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cristiano Ronaldo, Erik Durm, Gabriel "Gabigol" Barbosa Almeida, Gabriel Jesus, Joshua Kimmich, Lionel Messi, Marcelo Vieira, Marco Reus, Mario Götze, Neymar, Philippe Coutinho, Sergio Ramos, Thiago Silva, Thiaguinho
Personagens Cristiano Ronaldo, Erik Durm, Gabriel "Gabigol" Barbosa, Gabriel Jesus, Joshua Kimmich, Lionel Messi, Marcelo Vieira, Marco Reus, Mario Götze, Neymar, Personagens Originais, Philippe Coutinho, Sergio Ramos, Thiago Silva, Thiaguinho
Visualizações 87
Palavras 1.644
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei mas atualizei, peço que vocês me perdoem pela demora, mas já me expliquei no "capítulo anterior" e bom estou voltando aos poucos esse capítulo não está MARAVILHOSO mas eu fiz o que pude, e pra quem me acompanha na outra fanfic eu já vou avisar que eu irei atualizar ela provavelmente amanhã, então perdoem o meu atraso e não desistam de mim

Capítulo 9 - Saudades da minha bebê


Fanfic / Fanfiction Real love - Capítulo 9 - Saudades da minha bebê

  São Paulo, SP 8:28 A.M/ POV. Bianca

(1 semana depois...)

acordei com o Barulho que meu irmão estava fazendo no quarto dele -revirei os olhos- mas hoje é o dia do jogo da seleção brasileira contra a seleção alemã, não queria ir de jeito nenhum ver o gordo.. quer dizer o GÖTZE será a última coisa que eu quero fazer na minha vida, mas faz uma semana que eu não vejo o meu neném também, então vale a pena ver o Mario, afinal eu não preciso falar com ele, bom deixe-me atualizar vocês do que aconteceu nessa semana que passou, o resto dos dias do Villa Mix foi maravilhoso, tirando o fato de que a "Demi" ficou arrastando a saia pro lado do Neymar -revirei os olhos ao lembrar disso- mas num todo foi bom, nós viemos embora, minha semana foi só Netflix, cama e cobertor, aqui em São Paulo tá meio frio, resumindo clima perfeito pra maratonar ! Pra não falar que eu não sai de casa eu fui no shopping com a Rafa, e fora a isso só senti saudades do Ney, ele teve treinos todos os dias e ainda teve a concentração então nós mal nos falamos e foi isso gente, minha semana foi super sem sal ! -vi meu celular vibrar no criado mudo ao lado e peguei, era o grupo "Squad" fui abrir a conversa pra ver as mensagens-

*WHATSAPP ON*

Dani A.: Coé rapaziadaaaaaaa

Rafa: rapaziada não, eu e a Bia somos princesinhas 🙆

Gil Cebola: vão dormir ! Tá mó cedo

Ney: Hoje tem jogooo !

Gil Cebola: Que é só 15:45 então vai dormir mofioooooo

Gabriel J.: Queria eu dormir, já tamo indo pro treino

Ney: cebola tá achando que é fácil

Eu: BOM DIAAAAAAAAAA

Jota: Olha a animação de quem vai ver o Nj hoje kkkkkkk

Philippe: rt da mensagem do Jota kkkkkkkkkk

Cris: Vamos que horas pro estádio ?

eu: estou animada mesmooo ! Sdds do meu neném

Gil Cebola: sei lá, eu vou com a Bia, cê vai com a gente Cris ?

Cris: vou, o Jota vai com a tia Nadine e o tio Neymar

Ney: Saudades meu amor ❤️

Dani A.: O amor é lindo

Gabriel J.: É msm, kkkkkkkkkkkk

eu: vocês dois são bobos né 🙄, Cris e Gil umas 14:20 vocês vem pra gente ir

Léo: MEU DEUS, VOCÊS FALAM MUITOOO, eu quero dormir

Gil Cebola: dorme mofiooo

eu: é mofioooo, dorme kkkkkkk

Thiago: e aquele twitt do Ney hein Bianquinha, pegou a indireta ? aaaaa é meu shipper ❤️

eu: q ?

Gil Cebola: q ?²

Thiago: vão lá ver desatualizados kkkkkkkkkk

*WHATSAPP OFF*

sai do aplicativo do whatsapp e fui ver o Twitter, confesso que fiquei curiosa abri o Twitter e logo vi o Twitt do Ney -foto de capa- comentei e logo em seguida o Gil comentou também eu não falei mais nada só bloqueei o celular e fui tomar um banho, depois de tomar banho e fazer minhas higienes, peguei meu celular e vi que já iam dar 10:00 horas, desci para tomar café e só tava o João tomando café

- Bom dia maninho (falei enquanto sentava na mesa da sala de jantar para tomar café junto a ele)

- Bom dia (ele respondeu) O suco de Laranja acabou quer que eu peça pra tia rosa fazer mais ?

- Não, eu vou tomar café relaxa, e porquê você está todo gentil comigo hein ? (Perguntei arqueando as sombrancelhas)

- eu te acordei né ? (Ele falou e eu ri)

- acordou, mas relaxa, eu fui dormir cedo ontem então tive uma boa noite de sono, cadê o pai e a mãe ? (Falei e logo em seguida comi um pedaço da minha torrada)

- Foram pra casa de um amigo deles, acho que foram convidados para tomar café lá, eles me chamaram pra ir, mas eu não quis

- Ué, porque ?

- sei lá (ele disse dando ombros) tô querendo ir no shopping, bora ?

- aí, eu até iria Maninho mas..

- hoje tem o jogo da seleção né ? (Ele falou me interrompendo e eu balancei a cabeça positivamente) você não queria evitar o Götze, certeza que ele está aqui no Brasil e vai jogar

- querer eu até quero, mas vale a pena eu vou ir com os meus amigos e não vejo o Juninho já vai fazer umas 2 semanas, então...

- esse lance com o Neymar é sério ?

- Não, aliás eu não sei, falei pra ele para nós irmos com calma, afinal ele mora em Barcelona, eu moro nos Estados Unidos...

- Você gosta de um jogador né ? (Ele falou rindo e eu revirei os olhos)

- Começou com as paiaçada tava bonzinho demais né João, você falando assim até parece que eu sou uma Maria chuteira, credo (eu falei e ele riu)

- Parei, parei (ele falou erguendo as mãos pro alto e saiu da sala de jantar)

Terminei de tomar meu café e fiquei o resto da manhã assistindo How to get away with murder, sério essa série é MUITO BOA !

- Filha ? (minha mãe abriu a porta do meu quarto provavelmente me procurando)

- Oi, mãe chegou faz tempo ?

- não, acabei de chegar, o almoço está pronto meu amor, você vai almoçar ?

- tô sem fome mãe, se eu sentir fome eu peço pra rosa fazer algo pra mim

- tem que comer comida dona Bianca

- não estou com fome dona Patrícia, e daqui a pouco eu o Gil e o Jota já vamos pro estádio

- Ah ! é, falando nisso, é contra a seleção alemã né ? (Ela falou me olhando, e meu Deus porque todo mundo tá preocupado ? Eu já vi o Götze diversas vezes, tá certo que depois que nós terminamos nós nunca mais nos vimos, mas...)

- É mãe, e não se preocupa com o fato de que eu vou ver o Götze, eu vou pra ver os meus amigos jogar !

- amigos né ? (Ela falou rindo e eu revirei os olhos, mereço...)

- É Mãe AMIGOS, o Gabriel, o Coutinho, o Ney

- Acho que o Neymar não se encaixa no termo "amigos" (ela falou me interrompendo e rindo)

- Aí mãe, não é nada sério eu já disse !

- se você diz... (ela falou e saiu do quarto e eu continuei focada na minha série)

(...)

São Paulo- SP, 14:43 PM.

- Meu Deus, o Leo falou que já estava chegando e até agora nada já tô cansada de ficar aqui em pé (falei, o Gil e o Jota concordaram, nós estávamos em frente ao estádio há uns 10 minutos esperando o Leo e até agora nada, eu tô super básica, um tênis Branco, uma camisa da seleção Brasileira, e um Shorts Branco)

- Chegueeei (O Leo falou auto enquanto vinha atrás de mim e eu levei um susto)

- Amém mofio (O Gil falou)

- Além de me fazer esperar um montão, ainda me dá um susto, acho que você quer morrer hoje né ? (falei e nós entramos no CT)

- o Juninho acabou de me falar que eles estão em campo se alongando (O Gil falou depois de olhar o celular)

- então vamos (O Leo falou e nós fomos em direção ao campo, os seguranças liberaram nossa entrada e depois de andar um pouco eu vi uma figura loira subindo as escadas para ir para o campo também, deduzi ser a Rafa, dei uma corridinha e abracei ela por trás)

- Mulher que susto (a Rafa falou e eu ri, nós subimos e a seleção alemã e Brasileira já estavam em campo se aquecendo) pronta pra matar a saudades do seu amor ? (A Rafa falou e erguendo uma das sombrancelhas)

- O Ney ?

- Claro né, você acho que seria quem ? (ela falou rindo, mas logo ficou séria quando olhou pra frente) aé, o Mario tá aqui né ? (ela falou e eu balancei a cabeça positivamente)

- Você tem certeza que quer ir ? O Mario deve ser uma daquelas figuras loiras de branco ali (ela falou apontando pro lado oposto que estava a seleção brasileira)

- amiga, vem logo eu quero ver o Juninho (falei puxando ela e indo em direção ao pessoal, como ainda era cedo a torcida ainda não tinha entrado então foi permitido com que nós fossemos até eles)

- Eai rapaziadaa (A Rafa falou e eu ri, senti alguém me abraçar por trás e dar um beijo no meu pescoço, deduzi ser o Neymar, eu inclinei um pouco a cabeça e beijei ele)

- Ih começou com o mela mela (Ouvi o Marcelo falar e revirei os olhos)

- Vocês tem que voltar a treinar gente, o Tite já tá olhando pra cá, vão logo (A Rafa falou e eles foram só ficou o Neymar)

- tava com saudades (ele falou colando nossas testa e me dando um selinho rápido)

- eu também meu lindo, mas agora você tem que ir treinar vai, depois do jogo eu prometo de compensar (falei dando um beijo nele)

- para de grude e vai treinar logo mofio (Gil falou enquanto pegava meu braço indo em direção ao túnel pra gente ir pro camarote, eu acho...)

- BIA (ouvi o Neymar Gritar chamando atenção de praticamente todos que estavam por "perto" e virei pra trás) VOU FAZER UM GOL PRA VOCÊ (ele falou e eu só assenti rindo, na hora em que virei pra continuar a andar sinto um olhar pesar sobre mim, olho para os lados e meu olhos vão de encontro ao de quem ? MILHARES de pessoas no mundo, mas não eu tinha que olhar bem no fundo dos olhos de MÁRIO GÖTZE ! a vida as vezes é injusta, muito injusta...)


Notas Finais


PRÓXIMO CAPÍTULO VAI TER LAVAGEM DE ROUPA SUJA, AAAAADORON E VAI TER MUITO MÁRIO GÖTZE E BIANCA HAYES, pretendo atualizar brevemente, então beijinhos até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...