1. Spirit Fanfics >
  2. Real Me >
  3. Capítulo VI

História Real Me - Capítulo VI


Escrita por: JustAuthor

Notas do Autor


Perdoem qualquer erro gramatical, estou sem beta.

Obrigada ♥

OBS: Vejam as notas finais.

Capítulo 6 - Capítulo VI


            JongHoon’s flashback on:

 

            O inverno em Seoul havia começado com força, embora ainda não nevasse o vento gelado contra meu rosto parecia o cortar durante o pequeno trajeto que eu fazia do carro até o recinto onde acontecia uma festa dada por SeungRi.

 

            - HEY! JongHoonie! Achei que não viria mais. – Por mais cedo que chegasse, o dono da festa, meu amigo de colégio, sempre achava que eu estava atrasado e era quase um bordão dele me cumprimentar daquele modo.

            - Ya, ainda que eu fosse o dono da festa, você diria isso. – Ria após responde-lo, me aproximando da mesa do DJ depois de tirar meu casaco pesado de inverno. – O que eu perdi até agora?

            - Não muita coisa, JongHyun não virá, ele comentou com você? – SeungRi comentava ainda que prestasse atenção em seus equipamentos de música.

            - Comentou, parece que o pai dele o prendeu de novo no escritório. Mas se quer minha opinião.. acho que é uma desculpa para ir atrás da JunHee novamente. – Me servia de uma garrafa de soju ao final.

 

            Conforme conversávamos não demorou para que JoonYoung se juntasse a nós. O local já estava bastante cheio, mas não a ponto de esbarramos nas pessoas conforme andávamos a nos deslocar pelo salão. Passando meus olhos curiosos pelas pessoas presentes ali, minha atenção caia sobre um figura feminina especifica, seus cabelos ondulados de um castanho claro na altura dos ombros, suas curvas acentuadas moviam-se ao mesmo ritmo da música, ela me encarava de volta não com a sensualidade que seu corpo passava, mas um olhar estranhamente doce que me hipnotizavam ao ponto de eu perguntar a SeungRi se ele a conhecia.

 

            - Conhece ela? – Perguntava aproximando meus lábios bem próximos do ouvido do DJ devido ao alto volume da música, apontando disfarçadamente na direção da garota.

            - Hm.. acho que ela veio no meio do grupo de amigos do Park TaeHwan, mas não sei o nome dela.. Parece ser a ginasta que ele comentou comigo se poderia vir. – SeungRi por mais que falasse ao pé do meu ouvido, eu ainda sim tinha dificuldade de entende-lo.

            - Só tem um modo de eu descobrir então! – Com um sorriso suavemente malicioso estampado nos lábios, me misturei no meio das pessoas até estar quase corpo-a-corpo com a garota que sem se surpreender me dava atenção. Sem rodeios, falava bem próximo ao ouvido dela. – Será que eu poderia saber seu nome?

            - Me chamo Son YeonJae, você deve ser JongHoon, certo? – A ginasta deixava transparecer um sorriso sútil para mim, fazendo com que por um breve momento tudo a minha volta parasse.

 

            Quando dava por mim, no final daquele mesmo mês da festa, depois de diversos encontros, passeios ao parque, cinema, finalmente estava em um relacionamento sério com YeonJae, ou como meus amigos gostavam agora de brincar, “você está tomando jeito”. Ela era a garota mais encantadora e envolvente com quem eu já havia me envolvido em anos, além de engraçada e um tanto quanto fofa, ao menos era o que eu pensava.

            Porém depois de cerca de quase 1 ano e meio as coisas começaram a ficar estranhas...

 

            - Que tal sairmos para jantar hoje, jagiya? – Perguntei carinhosamente ao ir visita-la como de costume após o trabalho.

            - Não quero sair. – A ginasta me respondia de maneira seca e breve, fazendo com que eu estranhasse de imediato o comportamento.

            - Aconteceu alguma coisa durante o seu dia..? – Me sentava ao lado dela no sofá, ainda que esta mexesse focada no celular e não estivesse dando a mínima para a minha presença.

            - Como poderia acontecer, JongHoon? Eu não tenho qualquer patrocínio, minha carreira está uma merda, esqueceu disso? – Ela me respondia ríspida, lançando um olhar de insatisfação.

            - A reunião com aquela empresa não deu certo? – Meu tom de voz agora era claramente preocupado, já que ela não havia dito nada referente ao assunto por semanas. – Lhe perguntei isso no dia e não falou nada, eu achei que..

            - Achou errado! Então se não tem um patrocinador para me ajudar a ir treinar com o resto da equipe na Inglaterra, não iremos sair. Agora se me dá licença, pode me deixar sozinha hoje? – YeonJae levantava-se e abria a porta da frente para que eu me retirasse como se tivesse cometido algum erro terrível.

 

            Levantava-me do estofado um pouco atordoado, abria meus lábios como se fosse responde-la, mas vendo que ela se quer direcionava os olhos diretamente aos meus, passava pela porta de entrada em silêncio, onde logo a porta foi fechada atrás de mim, ficando no corredor do apartamento por algum tempo, digerindo o que ela havia me dito.

            Durante 3 dias que se seguiram desde aquela discussão unilateral, sem conseguir vê-la, ou ser atendido quando ligava em seu celular, a voz da minha namorada não saía da minha mente, fazendo que eu acreditasse que estava sendo um tremendo egoísta, até meio culpado. Então depois de pensar por alguns minutos, em minha mesa na FNC, pegava meu celular e fazia algumas ligações, a procura de ajudar a mulher que eu amava.          

            Eu tinha alguma experiência em negociar, já que fazia para com quase todos os artistas da empresa que era manager-chefe e para minha maior alegria, não precisei de tantos esforços para conseguir um patrocínio a YeonJae. Pegava minha jaqueta de trás da cadeira e deixava o escritório o mais rápido possível, passava em frente a um quiosque de flores, comprando um pequeno buquê de rosas vermelhas antes de seguir para o apartamento dela.

            Nessa mesma noite sem esperar ou planejar, ao contar o que eu havia lhe feito só pelo simples prazer de ver o tamanho de seu contentamento e surpresa, como uma forma de mostrar o quanto ela estava agradecida e o quanto ela estava arrependida de ter me dito aquelas coisas, acabamos transando em sua sala de estar, “comemorando” pela conquista dela e nos reconciliando de certa maneira.

            Ainda que eu tivesse dado um empurrão para que isso ocorresse, vê-la feliz e realizada eram as coisas que mais me importavam naquele momento. Isso tudo fizera com que as coisas melhorassem momentaneamente entre nós, porém não demorara nem 1 mês até que eu a deixasse no aeroporto internacional de Incheon para que ela embarcasse sozinha rumo a Inglaterra e nem uma semana para que eu já começasse a sentir falta dela, o que fazia meus amigos me floodarem incansavelmente no grupo que tínhamos no kakaotalk, falando em como eu precisava sair mais agora.

           

            [18:01PM] [준영] - Anda JongHoonie, vamos sair! Vai parar com sua vida social por causa da YeonJae?

                [18:03PM] [종현] – Sair vai lhe fazer bem pra distrair.

            [18:05PM] [승리] – JoonYoung tem razão, além do mais, tenho certeza que aquela.. sua namorada, deve estar muito bem.

 

            SeungRi meu amigo de mais longa data nunca escondera seu desprezo por YeonJae desde que começamos a namorar, sempre soube disso mesmo desconhecendo o motivo pra tal, contudo, a saudade dela e a insistência deles no assunto faziam com que eu me irritasse um pouco.

 

            [18:12PM] [종훈] – O que quer dizer com isso SeungRi?

            [18:15PM] [승리] – Nada, apenas estou tentando fazer meu papel de amigo.

            [18:17PM] [종훈] – Sério? Porque francamente, toda vez parece querer me dizer algo sobre ela e muda de assunto.

            [18:18PM] [준영] – Fala pra ele de uma vez SeungRi, não vai levar a nada ficar de rodeios.

            [18:19PM] [승리] – Não adianta eu falar, ele é cabeça dura!

        [18:19PM] [승리] – Só te digo uma coisa, porque não vai fazer uma visitinha a YeonJae de surpresa?!

            [18:20PM] [승리] – Quem sabe assim caí em si e vê o quão trouxa está sendo.

       [18:22PM] [종훈] – Pois é o que vou fazer! Obrigado por sugerir isso, terá de me pedir desculpas ainda SeungRi.

            [18:23PM] [승리] – Estarei esperando o seu pedido de desculpas, paboya!

 

            Por mais que discutíssemos muitas vezes, nunca levávamos isso adiante ou prolongávamos, sabíamos que não valia a pena brigar ou perder uma amizade por qualquer motivo que fosse, ao menos nesse quesito agíamos como homens maduros.

            Na sexta-feira daquela mesma semana, tomado pelo impulso de provar que eles estavam enganados referente a minha namorada, peguei o primeiro voo para Londres, demorando quase 1 dia e algumas horas para chegar. Meu inglês não era dos melhores, mas conseguia me virar ao ponto de não ficar perdido, estava bastante exausto da viagem, mas minha saudades de YeonJae e ânsia em vê-la pareciam estar me causando insônia.

            Ao invés de ir para o hotel descansar, peguei um táxi direto para o centro de treinamento onde eu tinha certeza que a encontraria devido ao horário. Ao que o veículo estacionava, podia vislumbrar o quanto o local era sem dúvida extremamente estruturado, enorme e para não perder mais tempo, assim que pisava em seu interior perguntava para a primeira garota que encontrava no corredor se ela conhecia minha namorada; demorei pouco para entender as instruções sobre o caminho que eu deveria seguir até o vestiário.

            Sabia que estava me aproximando do lugar correto quando via os armários de ferro, mas algo parecia estar errado, já que estava tudo muito silencioso e ao que meus olhos encontravam YeonJae, descobria de imediato o que meus amigos tentaram me dizer todo esse tempo.

 

            - YeonJae.. – A mesma estava agarrada, beijando de modo feroz a um atleta britânico, as poucas roupas que ela ainda vestia estavam amarrotadas; eu estava custando a acreditar no que meus olhos viam.

            - J-JongHoon, o que faz aqui? Eu.. – Ela se afastava tentando se recompor, ajeitando as roupas.

            - O que eu faço aqui? Definitivamente nada, avise seu amigo para fazer bom proveito e tomar cuidado pra ele não ser vítima de um golpe de barriga, vai que queira cidadania, ne? – Por mais que por dentro eu estava quebrado e sentindo um enorme aperto, me forçava a não deixar transparecer e mantinha o tom de cinismo com a mesma.

            - Não é o que você está pensando, é um mal entendido.. ele me agarrou e.. – Todas aquelas palavras pareciam me rasgar por dentro, até que ponto eu havia sido enganado?

            - E você não resistiu? – Eu ria nervosamente, passando uma das minhas mãos sobre meus cabelos. – Você acha que eu sou idiota? Até quando pretende continuar mentindo na minha cara?

            - Quer a verdade? Eu não te suportava.. mas você podia conseguir o que eu queria, demorou, quase que desisti antes.. ainda bem que consegui sugar o máximo que pude, mas não fique assim.. foi divertido no começo. – Estava incrédulo, parecia estar conhecendo outra garota, diferente daquela que conheci naquela festa a um ano e meio atrás, meiga e carinhosa. Meus amigos estavam certos, eu era um completo trouxa.

 

            JongHoon’s flashback off.

 

---

 

            - Hoonie? Hoonie alô? – YongHwa chamava a atenção do manager passando a destra em frente aos olhos distraídos do mesmo sobre o celular, onde este via o instagram de Son YeonJae.

            - O que foi? – JongHoon que tinha um olhar pouco vago e pensativo, saia rapidamente daquela rede social, finalmente voltando seu foco para o outro rapaz.

            - Vamos pra sala do CEO, se esqueceu da reunião? – O cantor lembrava-o, depositando um tapa fraco no ombro do mais novo e já saindo em direção do último andar da FNC.

 

            Então guardando o aparelho celular no bolso da calça, o manager logo o seguia.

 

---

 

Continua . . .


Notas Finais


Termos:

준영 = JoonYoung
종현 = JongHyun
승리 = SeungRi
jagiya = forma carinhosa de chamar namorado/namorada, equivalente a um querido/querida.

Identificação de alguns personagens da fanfic que apareceram e esqueci de colocar isso no final do capítulo, caso não conheçam ou recordem de memória:

Son YeonJae: https://en.wikipedia.org/wiki/Son_Yeon-jae
Park TaeHwan: https://en.wikipedia.org/wiki/Park_Tae-hwan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...