História Real Nightmare - Justin Bieber (HIATUS) - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~QueenRoberts_

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Justinbieber
Visualizações 153
Palavras 520
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Repostando porquê editei e bla bla bla...

Capítulo 3 - Its Time For Fun part 1


Fanfic / Fanfiction Real Nightmare - Justin Bieber (HIATUS) - Capítulo 3 - Its Time For Fun part 1

Pov's Kimberlly. 

Acho que nem precisa dizer o quanto estava animada pra isso tudo, afinal eu nunca tinha participado dessas brincadeiras, sempre fui quieta na minha e quando ia pra festas só dava umas bebericadas nos drinks da Raay.

 

Todos se sentaram em círculo e colocaram seus celulares em um saco de veludo.

 

- Oque acontecer aqui, morre aqui. Sem nenhuma palavra sobre o assunto com mais ninguém. - disse o Justin com um tom autoritário, todos nós acentimos e começamos a girar a garrafa.

 

Respirei fundo ao ver ela parar para a Raay e o Ryan.

 

- Ora Ora Dona Rayane, verdade ou consequência? - perguntou o Ryan sendo cínico se aproveitando da situação.

 

Raay riu com uma confiança enorme, eu adora ela por isso. Encarava tudo com bravura e confiança, logo ela disse. - Por que não consequência? Adoro desafiar a mim mesma.

 

- Okay, então vamos ao quarto e você me mostrar oque sabe fazer de melhor. - disse o Ryan se levantando

 

Então a Raay se levantou indo atrás dele subindo as escadas, escutamos o barulho da porta se fechando com violência oque nós vez rir.

 

Chaz olhou para mim rindo. - É Kim, sua irmãzinha vai se divertir e você ta ai virjona. - todos riram e eu revirei os olhos.

 

Depois de uma ou duas horas, a Raay desceu com um sorriso enorme no rosto e eu mem preciso dizer o porque, afinal né? Os gemidos vindos do andar de cima já falaram por si só.

 

Voltamos a jogar e estava tudo indo bem, o Ryan e Justin davam leves olhadas em mim e eu me senti um pouco constrangida com isso mas ignorei, até a hora que os dois se olharam e riram, eu olhei para o centro onde se encontrava a garrafa vendo que caiu para mim e o Ryan. Engoli seco porque sempre soube que ele adora passar do limite.

 

- Verdade ou desafio? - ele perguntou com autoridade e deboche. Ouvi todos rindo e alguém soltou uma bela pérola. - ela nunca vai escolher desafio, ela é uma criancinha.

 

Fiquei bastante irritada, me segurei para não levantar e dar na cara da garota, - Escolho desafio. - disse confiante e escutei a Raay bater palmas. - That's my girl.

 

Todos riram enquanto eu olhava seriamente o Ryan, todos pararam de rir e ele voltou sua atenção para mim.

 

- Como todos nós já sabemos, você é a virjona do grupo. - ele disse com certo deboche, fez uma pausa olhando meu corpo. - Então eu te desafio a perde-lá com a nossa loira. - ele riu olhando para o Justin que o encarava meio estranho.

 

Meu corpo gelou por míseros segundo pensando na merda que eu fiz, eu estava nervosa afinal né? O Justin iria me ver nua e eu e ele iríamos ir para a cama... Ai deuses, aonde estava com a cabeça? Bom, pelo menos não sou tão inexperiente, afinal eu sempre tive meu Tumblr, a maioria é só putaria então não vou fazer tão feio, pelo menos isso né? Fui tirada dos meus pensamentos quando me gritaram.


Notas Finais


NÃO ESQUEÇA DE ADICIONAR AOS FAVORITOS E DEIXAR SEUS COMENTÁRIOS, ASSIM VIU SABER O TANTO QUE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO <3
BEIJO NA TETA ESQUERDA E TCHAAAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...