História Realese (NamJin) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Eu Shippo, Gravidez Masculina (mpreg), Hentai, Homossexualismo, Jin, Lemon, Magia, Namjin, Namjoon, Tsunik, Yaoi
Exibições 120
Palavras 1.039
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Josei, Kodomo, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mecha, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Super Power, Super Sentai, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


MAIS UM CAPPPP! E FINALMENTE FIZ A CAPA(Da fic) DESSA POURRAAAAAAAAAH! AEEEEYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! CHERINHO DE QUASE LEMONADA!!!!! TUTS TUTS TUTS TUTS QUERO VER \O/ BOOOOOOOOOOM GALERI, JAS AQUI MAIS UM CAP, NADA A DECLARAR, APENAS...BOA LEITURAH! E SÓ PARA NÃO PERDER O COSTUME: UM BJIN, UM BRAÇO DA VIH E BOA LEITURA VIHVINÁTICOS! \O/
(NADA A DECLARAR SOBRE O QUASE-HENTAI, O QUASE-LEMON MELHOR DIZENDO...NADA A DECLARAR, APENAS...EU NÃO TENHO TALENTO PARA ESCREVER LEMON(QUASE-Lemon, melhor dizendo) GENT, DESCULPINHA >///////////////////////< ;-;)

~~Fui~~

Meu Twitter: @VihCtooria_
Twitter da Mozona sz: @CryBabyLuui

B.O.A L.E.I.T.U.R.A!
___━━____┓━╭━━━━╮
____━━____┗┓|::::::^━━^
____━━____━┗|:::::|。◕‿‿­­­­◕。|
____━━____━━╰O--O-O--O ╯

✘✘†Tsunik__†✘✘

Capítulo 5 - Casamento (Part 2) - Casamento, e Ainda não estou pronto...


яєαℓєѕє.

''αh! Faça-me um pedido, e rondarei seus corações. Faça-me um pedido. Deixa-me cumprir seu desejo, deixa-me...''

 

∴ (...) ∴∴ 

 

Jin desceu as escadas, vendo NamJoon S-I-M-P-L-E-S-M-E-N-T-E lindo. Jin forçou bem a boca para não abri-lá e dizer um ''UAU!''. NamJoon estava de um terno branco com adornos de prata, ouro, e branco, (N/A: Desculpa Gent, não consegui pegar a foto do terno para pôr de capa-capítulo, pois a perdi ;-;) segurando uma rosa vermelha sangue em sua boca. Atraente e sexy, poderia levar qualquer um ao delírio, sendo Homem ou Mulher. E isso muito desconfortou Jin, pois de alguma forma queria que ninguém olhassem a Nam, ninguém tocassem nem semi-cerrassem os olhos olhando a Nam. Dificuldade, era uma palavra que descrevia o que Jin sentia naquele momento. Dificuldade de expressar seus sentimentos. Uma parte de si dizia para Agarra-lo e beija-lo loucamente. E enquanto isso, a sua segunda parte por si só dizia que ''Seria ruim, que deveria correr dali, e nunca mais pensar em casamento, muito menos em se vestir de menina e se casar com um homem por obrigação''.  Aquelas ideias tentavam a mente de Jin. Até se lembrar da profecia. ''Eu seria egoísta se não me casar?''  Pensava SeokJin.  ''Eu deveria escolher a opção que mais me agrade, certo?'' Continuou a pensar, enquanto descia o décimo-sétimo degrau daquela escada gigante. ''Irei fazer pelo meu povo, então.'' Concluiu, por fim, em sua mente a solução que faria todos felizes. A cada passo que dava, SeokJin ficava mais apreensivo, ouvindo a escada chiar em reprovação dos passos rápidos, finos, e delicados de SeokJin. Passos estes, dignos de uma verdadeira princesa. E era isso, pois, que mais fascinava NamJoon. De toda aquela delicadeza de SeokJin. ''Isso tudo é tão...gracioso...'' Pensava NamJoon.

Quando Jin chegou ao penúltimo-décimo-quinto degrau deu um suspiro aliviado, por saber que já havia descido tudo. E quando foi descer o último degrau, a escada estava quebrada, fazendo o mesmo cair em cima de NamJoon. Ou quase cair, pois quando ia cair, NamJoon o segurou-o pela cintura, o livrando da queda feia que ia levar com o tombo.  

— Ufa... — Jin mordeu o lábio inferior para conter um gemido de surpresa.

— Tenha mais cuidado princesa, és tão delicada que seria perigoso despedaçar-se na queda. — Jin corou com o elogio repentino pegando-o de surpresa. — Ficas linda corada, princesa. Ás vezes, me deixas louco. — NamJoon sorriu, fazendo Jin corar mais. Olhou naqueles olhos profundos e intimidantes, tentando ler a expressão de NamJoon, que, acabou por não entender aquela  ultima frase de Nam. Mais apenas sorriu, o olhando. — Vamos...? — Jin apenas fez que sim com a cabeça, o olhando pelo canto do olho. — Ótimo. — Nam falou dando um sorriso de lado.

 

∴∴ (...) ∴∴

 

—  Kim SeokJin, aceita Kim NamJoon do povoado de Nale como esposo e promete ser fiel, amar, respeitar, ajudar e tê-lo ao seu lado até que a morte os separe?

 

— S-Sim. — Jin falou com a voz falha, mais bem audível aos olhos do Sacerdote e dos convidados.

 

— Kim NamJoon, aceita Kim SeokJin do povoado de Naian como esposa e promete ser fiel, amar, respeitar, ajudar e tê-la ao seu lado até que a morte os separe?

 

— S-S-Sim. — NamJoon falou aparentemente nervoso, mais não apreensivo. Estava feliz, e o seu semblante de alegria estava visivelmente exposto a todos naquela cerimônia. 

 

— Então, é com a minha benção que eu selo esse matrimônio. Pode beijar a noiva. — Dito isso, NamJoon calmamente se aproximou de SeokJin, tirou o véu sensualmente e finalmente selou o matrimônio com chave de ouro, tocando os lábios de SeokJin pela primeira vez. Mordeu calmamente o lábio inferior de Jin, explorando cada espaço de sua boca. Um beijo necessitado, cheio de amor, luxúria e prazer. Todos os sentimentos misturados, literalmente. As línguas dos mesmos guerreavam para ver quem explorava mais espaço. E então, o ar cessou, fazendo o beijo cessar, sendo quebrado em selinhos. As pessoas que presenciaram  o casamento ficaram sem ar só de ver a cena. Muitos invejavam, outros ficavam apenas olhando, sem dar bola. Mais a maioria queria estar no lugar de SeokJin. E isso fazia mais uma vez, ele sentir incômodo daquilo. SeokJin havia adorado o beijo, sem mentir. Ele achava errado aquilo. Mas também, ao mesmo tempo, se sentia incomodado com os olhares. Principalmente os das mulheres, damas de luxo e rainhas viúvas.  Consequentemente interessadas no que era seu...? Bem, SeokJin já não entendia nem o que se passava mais por sua cabeça.  Estaria confuso? Sim. E muito. Disso tenha certeza.

 

∴∴ (...) ∴∴ 

 

Depois que a cerimônia e a coroação de NamJoon acabou, em um piscar de olhos Jin se viu dentro do quarto mais lindo, luxuoso e arrumado que já havia visto. Lhe espantava muito saber o porque do quarto estar daquele jeito. Mal deixou suas malas no chão e sentiu alguém lhe abraçar por trás. 

— NamJoonie? — Disse Jin sentindo um sorriso brotar em seus lábios.

— Eu mesmo. — NamJoon sorriu beijando o pescoço de Jin. Jin arfou com o ato do Platinado.

NamJoon beijou o pescoço de Jin, logo depois chupando-o e mordendo-o fazendo Jin pirar.

NamJoon foi descendo sua mão até o vestido de Jin, abrindo-o. NamJoon abriu, mais ainda não havia tirado. Jin gemeu baixo. NamJoon desceu sua mãos até as cochas de Jin, fazendo Jin gemer alto. Pegou Jin sentando-o em seu colo, fazendo o mesmo sentir o membro enrijecido por cima do tecido da calça. Quando já estava quase tocando aonde não deve, Jin empurrou Nam se cobrindo com o lençol que estava na cama. 

— O que eu fiz de errado? — NamJoon perguntou surpreso com a ação de Jin.

— N-N-Nada... — Jin sorriu sem mostrar os dentes.

— Nenhuma rainha recusa ser tocada pelo Rei. — NamJoon afirmou segurando o queixo de Jin, ameaçando beija-lo. Jin no mesmo momento deu um pulo, fechando o vestido e levantando-se.

— O que foi que eu fiz, princesa? Não gostou porque eu te beijei daquele modo na cerimônia? se for isso, eu... — Jin interrompeu NamJoon na mesma hora.

— N-N-Não, não é isso, você estava sendo gentil e tudo mais, mais...acontece que... ''Ainda não estou pronto...'' — Falou a ultima coisa baixinho.

— O quê? — NamJoon disse confuso.

— Ah...eu não quero, entendeu? — Jin saiu do quarto. — VOU DORMIR NO QUARTO DE HOSPEDES! — Gritou Jin do corredor.

 

 


Notas Finais


ME PERDOEM PELA QUASE-LEMONADA MAL FEITA, EU SEI QUE FICOU UMA BOSTINHA ;-; ME DEEM UMA NOTA POR ESSA QUASE-LEMONADA AI NOS COMENTÁRIOS, DÊ A SUA OPINIÃO ;-; E BOM, FOI ISSO! COMENTE OQUE ACHOU, FAVORITE SE GOSTOU, RECOMENTE PARA SEUS AMIGOS, PARA SEU CACHORRO, E...EU SOU A VIH, E TE VEJO NA PRÓXIMA!
~~Fui~~


Meu Twitter: @VihCtooria_
Twitter da Mozona sz: @CryBabyLuui

A.T.É O. P.R.Ó.X.I.M.O C.A.P.Í.TU.LO
___━━____┓━╭━━━━╮
____━━____┗┓|::::::^━━^
____━━____━┗|:::::|。◕‿‿­­­­◕。|
____━━____━━╰O--O-O--O ╯

✘✘†Tsunik__†✘✘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...