1. Spirit Fanfics >
  2. Realidade alterada >
  3. A salvação e a recompensa

História Realidade alterada - A salvação e a recompensa


Escrita por: Vinicinhoch

Notas do Autor


Bom,ate aqui a fic ta de boa,obrigado pela ajuda e boa leitura

Capítulo 3 - A salvação e a recompensa


Eu não acreditaria que poderia acabar assim.Minha "amiga" sendo morta por um tiro de bala,e tudo isso por inveja ?Não não.Como eu sabia que ninguém poderia nos salvar a tempo eu tirei lentamente e escondido minha nuvem voadora do bolso.Eles não contavam com essa né ! Asism que tirei a joguei no chão,subi e sai voando.Os assaltantes só ficaram com dúvida e surpresos pela minha ação,Melissa também.Depois que voei muito alto pra cima eu voltei rapidamente rápido e pensando numa piadinha de herói.
(Música de herói ON)
-Ei caras,não podiam bater antes de entrar ?(Foi a melhor piadinha que pensei na hora)Me deixaram até sem jeito.
Eles ficaram com a boca aberta até o chão e nem pensaram duas vezes antes de apontarem as armas pra mim e me ameaçarem
-Ei ei calma aí (tentei parecer o mais calmo possível,apesar da tensão).A diversão ta só começando.Eu sai voando pra cima em zigue zague e eles tentavam atirar mas nunca me acertavam por conta dos meus movimentos rápidos.Eu pensei em bolar um plano no céu e descobri que pegar as armas deles e os ameaçar era o melhor plano.Em alguns segundos,eu estava no chão.Voei rapidamente rápido e peguei uma arma.A entreguei pra Melissa e disse que entregasse ao pai dela assim que ele chegar.Para o meu azar eu Tinho me distraído e o outro cara estava apontando sua arma para mim.
(Música de herói OFF)
-Hehehe garoto.Agora você não escapa.Se você ficar,voce morre.Se você sair,ela morre.(ele disse isso num tom bem assustador)
Na hora percebi minha burrada.O que eu decidi fazer era que ela se deitasse e eu fugisse para pegar a arma dele,assim ele não machucava nem ela e nem eu.E u sussurro bem rápido o meu plano pra ela e ela foi muito ágil.Em 5 segundos eu já estava voando de novo.E como eu previa,ele tinha errado.Eu tentei pegar a arma dele,mas ele a segurou bem forte,e eu acho que o meu azar era que ele era lutador de UFC porque em dois movimentos ele me jogou no chão e pressionou sua arma contra o meu pescoço querendo me enforcar.
-Voce não é tão rápido assim garotinho.Dessa vez nada vai me impedir de te matar,matar essa família e pegar a jóia estúpida deles.
Só que tinha uma coisa que ele não percebeu,nem eu.Quando eu pisquei os olhos depois daquela fala dele,e lê ja estava sangrando todo na sua boca e derramava sangue com pus na minha blusa,parecia que antes estava contra um elefante,e agora estava contra um balão.O joguei rápido pro lado e vi que sua barriga estava com um buraco e estava saindo muito sangue.Olhei para o lado assustado e vi que o pai de Melissa estava com a arma que eu dei pra ela.Provavelmente ele tinha atirado.
Eu apenas fiquei no chão pensando no que aconteceu e começei a rir alto enquanto o sangue do ladrão ia da minha blusa para a minha calça e meu braço.Melissa acompanhou minha risada e riu também.Voce deve estar se perguntando "mas e o outro cara ?"Ele tinha fugido antes do outro me jogar no chão.Eu me senti muito herói na hora,e depois o pai de Melissa veio me agradecer.
-Obrigado...humm...qual o seu nome ?
-Goku senhor(respondi enquanto estava muito ofegante)
-Goku...muito obrigado por ter salvado a Melissa daquele ladrão
-Na verdade senhor,eu nem sei o que deu em mim.(Melissa deu um risinho em voz baixa )
-Co...como pod...podemos agradece-lo ?
-Nao precisa agradecer senhor.Ter sua filha viva é minha grande recompensa.(Nessa hora Melissa corou)
-Nao...alguma coisa temos que fazer por você...já sei.(O pai de Melissa entrou em casa correndo e quando eu olhei pra trás tinha centenas de pessoas lá atrás gritando e aplaudindo.Chegou até repórteres,mas a mãe de Melissa os expulsou.Depois disso,o pai de Melissa chegou ofegante com um colar na mão e uma jóia vermelha.
-Esta jóia é uma das coisas mais preciosas que temos.Caso alguém consiga bater is seguranças que eu irei contratar,a jóia eles não vão pegar.(Depois ele chegou perto de mim e sussurou para eu guardar essa jóia com minha vida e não deixar que ninguém pegasse pois em mãos erradas poderia causar destruição)
Eu não liguei muito para o que ele disse naquela hora,mas quando voltei pra casa(por incrível que pareça ninguém me notou cheio de sangue) na hora do banho,me lembrei do que o ladrão tinha dito
-O que essa jóia tem de tão especial ?(Perguntei a mim mesmo enquanto olhava fixamente para ela)
Na hora de dormir fiquei apenas me lembrando do meu acontecimento para Piccolo,que estava na cama ao lado.Claro que ele não acreditou na hora,mas eu teria certeza que ele iria acreditar depois,pois tinha muita gente lá,e se isso não passasse na TV,o pessoal só podia estar louco.
No outro dia,acordei normalmente como qualquer um,e lembrei que tinha que guardar o colar em algum canto.Escolhi o canto mais impossível de alguém SONHAR em achar,DENTRO DO TRAVESSEIRO.Claro que eu colei ela com fita adesiva no travesseiro pois se alguém virasse ele de cabeça pra baixo o colar caía.Ja que era domingo e não tinha nada pra fazer,fui pesquisar no PC o que era aquele colar.Teve uma página que me intrigou um pouco,nela dizia :
"Segundo uma civilização asteca,aquele que estiver com o colar vermelho de força,nem 1000 homens poderão dete-lo."Claro que achei baboseira no início,mas,com o que o pai de Melissa e o ladrão disse,fiquei meio assustado depois,achando que era verdade.Bom,como poderia saber né ?
À tarde fomos ao shopping,la eu fui na livraria comprar o livro de Melissa.Nào tinha traduzido,so o original.Mas decidi comprar mesmo assim pois era mais barato.Quando cheguei em casa,ja a noite,fui pesquisar no livro e na net mais sobre aquele colar e havia várias referências sobre ele ser o colar da força. Pensei então :
Hm,so tem um jeito de eu saber se ele é o colar da forca ou não.Amanha a tarde eu vou testa-lo nas árvores lá do bosque perdido.
Então ficou decidido que depois da aula de segunda,eu iria para o bosque perdido para saber se ele era ou não o "colar da força"
Fiquei pensando na minha cama se era verdade.Pensei,pensei,pensei,e adormeci.



Notas Finais


Obrigado por lerem mais um capítulo.
Desculpe qualquer erro
Façam teorias sobre o que vai acontecer
Bjos😘😉
Até quarta/quinta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...