1. Spirit Fanfics >
  2. Realidade alternativa de andy boli >
  3. Capítulo 1- O renascimento.

História Realidade alternativa de andy boli - Capítulo 1- O renascimento.


Escrita por: lukekin

Notas do Autor


Espero q gostem...

Capítulo 1 - Capítulo 1- O renascimento.


Hiro estava na sala de cirurgia, ele estava passando pela cirurgia para tirar o lobo frontal do celebro, mas ele luta com todas as forças para sobreviver, mas morre, as maquinas começam a apitar, ele havia morrido, uma mulher de preto aparece na sala de cirurgia e fica do espírito de Hiro que estava de pe ao lado do seu corpo morto.

-Vamos Hiro, chegou sua hora de ser purificado e renascer.

-Eu quero pedir algo morte, q me faça renascer, mas que me faça renascer em uma epoca especifica e em um lugar, por favor eu lhe peço isso...

-Hiro porque você quer fazer isso?

-Eu quero que uma garota que eu conheci não passe pelo o que ela passou e que seja feliz.

-hiro este é o unico desejo q farei, mas você tera 50 anos de vida somente, aproveite

-Morte por favor deixe eu ficar com as memorias para poder saber quem ela é e poder ajudar ela.

-Então, me beije Hiro e vc renascera com sua memoria e onde vc quer.

Hiro beija a morte e depois disso ele ve seu corpo ficar pequeno e ele fica em um lugar escuro, molhado e pegajoso. Ele olha e ve uma luz, o puxam pra fora, ele começa a chorar, ele havia nascido de novo.

-Ele vai se chamar Marcos, Marcos Andrade.

Marcos renasce...


Notas Finais


Fim do primeiro capitulo...
Esperem pelo proximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...