1. Spirit Fanfics >
  2. Realidades alternativas >
  3. A proposta

História Realidades alternativas - A proposta


Escrita por: PandaZ_

Notas do Autor


-Oin :3 sejam bem vindos espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 1 - A proposta


Fanfic / Fanfiction Realidades alternativas - A proposta

RAFAELA ON 

Acordo com uma leve dor nas costas devido eu ter ficado até tarde ontem na empresa. Olho no relógio que marca 7:30.

-Ai caramba, tô atrasada- E em um salto saio da cama e vou correndo para o banheiro. Pego as chaves do carro e uma maçã e saio em disparada para a empresa. Ao estacionar percebo que os outros 6 carros já estavam lá.

-Pelo jeito o dia de se atrasar hoje não foi da Tamires e sim meu, tô lascada tomara que os patrões não me vejam.

Subo o prédio e ao chegar em meu setor entro sem fazer muitas especulações para não perceberem minha falta mais cedo, obtenho sucesso, sento em minha mesa e inicio o meu trabalho. Algumas horas se passam e resolvo pegar um café, quando entro no elevador me deparo com Yasmim no mesmo.

Yasmim: Oi atrasada- Yas brinca 

-Xiu! Abafa o caso, ninguém precisa saber. Aliás, como você descobriu?

Yasmim: Camila disse que tinha algo para nos propor, então nós esperamos você chegar mas você demorou e deixamos a nossa reunião para a hora do almoço.

-Hum, entendi. O que a Camila quer propor pra gente?- A porta do elevador se abre e nos continuamos a conversa enquanto andamos.

Yasmim: Não faço a mínima ideia, na hora do almoço vamos descobrir! 

Pego meu café com leite e pouca açúcar e volto ao meu trabalho. Quando o relógio marca 12:00 as meninas aparecem em meu escritório.

Luiza: Oi Rafa- Luiza entra com um sorriso no rosto e logo atrás dela o restante das meninas.

-Oi Luh- Retribuo o sorriso.

Tamires: Vamos? 

-Já vou, podem ir na frente.

Camila: Nada disso, quero contar a novidade para todas juntas. 

-Ok, mas eu ainda estou ocupada.

Emili: Anda logo, depois você continua- Emili me puxa me fazendo levantar.

-ta bom, já vou já vou.- Saio com um pouco de relutância.

Estávamos andando em fila indiana na rodovia com o carro de Camila a frente pois ela havia escolhido o restaurante. Quando chegamos percebo que é um restaurante Japonês, típico da Camila. Entramos e fazemos nossos pedidos e um silêncio meio que constrangedor prevalece enquanto olhamos uma para outra, até que me irrito e resolvo quebrar o silêncio. 

-Da pra ser? Vamos logo com isso- Faço cara de irritação

Camila: Ooh que fofa essa sua expressão mas enfim, chamei vocês aqui para propor algo muito importante- O silêncio volta por um instante. 

Karoline: Bem já chega de drama, diga sua proposta Camila- Karol fala com a maior paciência do mundo.

Camila: Gente, ontem de tarde eu recebi um Email e estava em inglês, eu achei estranho porque só trabalhamos com redes nacionais. Vou resumir, nesse Email estavam propondo de irmos para outro país continuar nosso trabalho na produção audiovisual mas com o salário bem mais alto.

Emili: Nossa, nosso trabalho é tão conhecido assim!? 

Luiza: Pelo jeito é, mas qual país é ? Argentina? Itália? Estados unidos?

Camila: Coréia 

-Como assim? Nosso trabalho é conhecido até lá?- Falei com certa felicidade 

Tamires: Camila no Email explicava o por que de nos quererem lá? 

Camila: Sim, segundo o email uma empresa chamada BigHit entreiteriment estava a procura de novos produtores, eles acharam alguns videoclipes Brasileiros muito bons e ao se aprofundar mais descobriram que foi nós que os produzimos e agora eles querem nossos serviços.

Karoline: Isso é estranho, quanto é o salário proposto? 

Camila: xxxxxx 

Karoline: Aonde eu assino? Já vou logo comprar minha passagem para lá- Karol fala surpresa com o preço do salário.

-É, esse salário tem bem mais zeros no final do que o nosso atual 

Luiza: Verdade, gostei- Luiza rir 

Tamires: Eu também

Yasmim: Olha, não podemos deixar de considerar que é um pouco estranho, mas é uma chance única de aumentar nossa carreira.

Camila: Concordo, e então o que vocês me dizem ? Topam ou não?

-Por mim... Eu topo- levanto o indicador 

Luiza: Me too 

Karoline: Sem dúvidas, eu também topo

Yasmim: É, eu acho que vai ser bom, eu topo

Emili: Ah, por que não? Eu também quero 

Tamires: Olha... Bem, eu não sei...- ela diz com uma expressão de indecisão enquanto nós fazemos carinha de cachorro pidão- Tá bom, eu topo! 

Camila: Perfeito, gente só tem um porém, vamos ter que fazer aula de língua Coreana e hangul.

Yasmim: O que é hangul? Parece nome de comida 

-É o nome que se dá a escrita coreano Yas 

Yasmim: Ata, entendi

Luiza: Isso não é problema pra gente, certo?

Emili: Eu acho que não, nós sempre aprendemos rápido as coisas.

Karoline: É verdade

Tamires: É, a gente consegue 

Camila: Urrul, então hoje à tarde enviarei nossos dados e currículos- Camila comemora 

-Ok, tudo resolvido, agora cadê a comida ? Que demora. 

Karoline: Pow, verdade tá demorando de mais.

Após o almoço voltamos a empresa e continuamos nossos trabalhos, a noite cai me despeço das meninas e de algumas outras pessoas e tomo o rumo de casa. Chego me jogando no sofá, estou exausta; estava quase cochilando quando meu celular vibra avisando que havia chegado mensagem então o pego para checar e vejo que era mensagem da Camila no grupo. 

{ Camila: Meninas, descobri que tem um escola de língua Coreana perto da casa da Luiza! 😱}

{Luiza: Ram, em qual bairro?}

{Camila: Jardim das flores} 

{Luiza: Bem perto mesmo, meu deus e eu nem sabia disso 😂}

{-Que vergonha hein? }

{Luiza: Vai dormir Rafaela, sua chata kkk} 

{-Vou só por que já tô com sono} 

{Luiza: Umhum sei, Boa noite ❤} 

{-Boa 💙}

{Emili: Vocês falam muito}

{Luiza: Boa noite pra você também}

...

Me levanto, tomo meu banho e faço um chocolate quente antes de dormir, amanhã o dia será cheio, pois a produção dos videoclipes em que estávamos trabalhando vai encerrar com sucesso e teremos tempo livre para aprendermos o tão difícil Coreano. 

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

3 meses haviam se passado e nós estavamos apitas e prontas para partirmos para a Coréia do Sul com o coreano na ponta da língua e o hangul na ponta dos dedos.




Notas Finais


-É isso gente, amanhã eu posto mais um capítulo, pois pretendo postar diariamente. Tchauzinho ^•^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...