1. Spirit Fanfics >
  2. Realidades alternativas >
  3. A viagem

História Realidades alternativas - A viagem


Escrita por: PandaZ_

Notas do Autor


-Oi gente, tudo bom? boa leitura :)

Capítulo 2 - A viagem


Fanfic / Fanfiction Realidades alternativas - A viagem

Joguei todas as minhas roupas em cima da cama e comecei a ajeita-na-las na mala com algumas outra coisas, peguei a maior mala que eu tinha pois queria levar o máximo possível de coisas já que não poderia levar tudo. Eu havia vendido tudo, inclusive meu carro, pois segundo Camila nos teríamos morada permanente na Coréia do sul e a tal de BigHit daria para cada uma de nós um apartamento em um prédio ao lado da empresa.

Em algumas horas estava tudo pronto, minhas coisas, meu passaporte e também já havia feito o câmbio de Real para Won. Nosso Vôo sairia as 10:00 a.m e já eram 8:40 a.m, precisava me arrumar o mais rápido possível; corro para o banheiro e logo após tomar banho resolvo fazer uma maquiagem básica para não demorar muito. Chamo um taxi e logo chego no aeroporto dando de cara com as meninas.

Yasmim: Aleluia, aonde você tava? Demorou hein!? - Yas faz cara de indignação

-Desculpa, eu estava arrumando minhas coisas e acabei perdendo noção de tempo

Karoline: E nós ainda avisamos para arrumar sua mala cedo, teimosa! 

Emili: Pow, mancada Rafa

Tamires: Calma gente, o importante é que a gente não perdeu o vôo

-Urfa, que bom. Desculpa gente, de verdade- faço bico

Luiza: Tudo bem, no problem- Luiza fala me abraçando de lado- A propósito, amei seu Look.

Eu estava usando uma calça jeans rasgada com um converse Azul e meu moletom da GAP.

-Ah, obrigada, mas... Foi a primeira roupa que me apareceu

Camila: Umhum sei- Camila rir de lado 

-É serio- começo a rir 

Emili: Blá, Blá, Blá.. Que hora são? 

Yasmim: 9:40 a.m

Tamires: Nossa, que rápido. Vamos fazer logo o check-in e ir para a sala de espera. 

E assim fizemos, logo após o check-in fomos para a sala de espera; posso afirmar com toda certeza que estávamos ansiosas. Puxo meu celular e meu fone e começo a escutar música para ver se me acalmo e acabo pegando no sono mas logo acordo com alguém me cutucando, abro os olhos e vejo as meninas de cara emburrada para mim.

Camila: Você está de mais hoje - Diz com uma entonação de raiva perceptível

-Hã? Que horas são? 

Tamires: 10:00 a.m, a propósito, nosso avião chegou, então... Vamos maknae?- Tamires começa a falar em Coreano.

-Claro, já tô indo hyung- começo a falar em Coreano também, até que todas também começam a falar em Coreano.

Karoline: Que bom que estão aptas, agora vamos? Porque eu acho que só falta a gente.

Luiza: Chega de mimimi e vamos logo. 

Entramos no avião e aguardamos a decolagem, Camila estava sentada ao meu lado. 

Camila: Bem, como você está dando uma de atrasada esses dias você perdeu a explicação final- Continua a falar em Coreano 

- Então, por favor, poderia fazer uma reprise das explicações finais ?- falo sarcasticamente.

Camila: Presta atenção, nós seremos produtoras de apenas um grupo. 

-Hum, continue 

Camila: Então, o nome do grupo é Bangtan Sonyeondan, também é chamado de Bangtan boys ou abreviando tudo BTS. Enfim, esse grupo é constituído por 7 integrantes e teremos que conhecer mais sobre eles já que seremos exclusivamente produtoras deles.

-Vai dar um pouco de trabalho, mas acho que consigo- Falo enquanto me espreguiço.

Camila: Ótimo, olha eu juntei várias informações sobre eles que você precisa ler se quiser saber o básico- Mila diz apontando o iPad, indicando que tudo estava nele

-Ta bom eu vou ler, agora eu posso dormir?

Camila: Calma, olha eu baixei algumas músicas deles... Vou te falar, eles são muito bons, é uma mistura de Hiphop com Vocal; é bem legal.

-Ta bom, deixa eu ler logo porque o sono está me chamando.

Começo a ler as informações e percebo que era muito para ser chamado de básico, mas como era meu novo emprego eu precisava me aprofundar no tal BTS e seus integrantes. Vejo algumas fotos para decorar o rosto de cada um,  tenho que admitir eles são muito bonitos e muito talentosos; suas músicas são realmente boas com ritmos e letras cativantes. E o melhor, eles são divertidos segundo alguns vídeos que Mila me mostrou.

Logo depois de me informar do "básico" sinto que meu corpo grita por descanso então resolvo dormir um pouco. Novamente acordo com Camila me cutucando ( eu odeio isso), a olho com cara emburrada.

-Para, De, Me, Cutucar 

Camila: Desculpa, mas a aeromoça está servindo os lanches e você precisa comer.

-Ata, entendi, obrigada pela preocupação só não me cutuca mais Mila 

Camila: Tá bom tá bom 

E assim seguimos viagem dormindo, acordando, comendo, indo no banheiro, trocando de lugar, ouvindo música, dormindo, etc. Meu relógio marca 9:00 a.m, porém da janela do avião é possível ver que está de noite e estamos sobrevoando uma grande cidade muito bem iluminada, foram 21H e 12m de viagem. Ao desenbarcarmos um homem de terno preto estava segurando uma plaqueta com nossos nomes o mesmo nos leva para um prédio, que provavelmente seja o qual nos iremos morar.

Segurança: Bem, é aqui onde vocês iram morar senhoritas.

Camila: Ok, muito obrigada por nos trazer.

Segurança: De nada, tenham uma boa noite.

Entramos no prédio e fomos direto para a recepção.

Recepcionista: Olá, sejam bem vindas

Todas: Obrigada

Recepcionista: Vocês são as brasileiras que estávamos esperando certo?

Karoline: Sim, somos nós- Karol responde com um sorrisinho.

Recepcionista: Ótimo, prazer em conhece-las- A moça sorri gentilmente- Aqui está a chave do apartamento de vocês, só precisam preencher algumas fichas já que iram morar aqui.

Preenchemos as fichas e recebemos nossas chaves, os nossos apartamentos é um do lado do outro isso é bom. O meu apartamento é o número 1009; ao entrar me espanto com a luxuria de minha nova "casa" apesar de não ter nada ainda apenas uma cama em um quarto. Toma um banho quente, visto uma camisola de manga e calça comprida, pois estava fazendo frio na Coréia.

Já de manhã faço minhas higienes matinais e desço para a lanchonete para tomar café e encontro, novamente, as meninas lá.

-Bom dia- digo em quanto sorrio 

Todas: Bom dia

Tamires: Dormiu bem?

- É, acho que sim 

Emili: Que bom em !?!

Camila: Gente terminem de tomar café logo, porque temos que ir a empresa conhecer nosso chefe.

Yasmim: É, não podemos nos atrasar logo no 1° dia 

Tamires: Verdade, vamos?

Termino de tomar café e vamos a empresa que por acaso é bem do lado de onde moramos. Ao chegar na famosa BigHit entreiteriment ... (Continua)

 



Notas Finais


-É isso gente, até a próxima. Beijinhos de luz 💙
-Desculpa por qualquer erro ortográfico (^^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...