1. Spirit Fanfics >
  2. Realidades alternativas >
  3. Prazer em conhece-los

História Realidades alternativas - Prazer em conhece-los


Escrita por: PandaZ_

Notas do Autor


-Oi gente, como estão? Boa leitura :)

Capítulo 3 - Prazer em conhece-los


Fanfic / Fanfiction Realidades alternativas - Prazer em conhece-los

Ao chegar na famosa BigHit entreiteriment ficamos surpresas por ser um prédio simples por fora mas que por dentro tinha certa luxuria e além do mais, era bem organizado. Fomos para a recepção para avisar que havíamos chegado.

Recepcionista: Olá, em que posso ajudar?- Diz sorridente

Camila: Olá, nós somos as novas produtoras- Mila fala de forma fofa

Recepcionista: Oh, você são as brasileiras certo? 

Emili: É, isso aí mesmo 

Recepcionista: É um prazer conhece-las, o Sr. Bang Si-Hyuk está a espera de vocês. A sala dele é no último andar, última porta. 

Camila: Obrigada, o prazer é nosso e tenha um bom dia.

Fizemos como a recepcionista disse e logo chegamos na frente da sala do nosso novo patrão. Ficamos paradas por um tempo diante da porta; estávamos muito nervosas e se ele não gostar de nós? Por fim tomamos coragem, demos um leve toctoc na porta até ouvimos um "Pode entrar" e assim fizemos. 

Todas: Olá- nos curvamos em sinal de educação e respeito.

Sr. Hyuk: Oh, olá, sejam bem vindas- Diz se levantando e repetindo o gesto que fizemos- Meu nome é Bang Si-Hyuk, mas todos me chamam de Hitman Bang, se quiserem podem me chamar assim também. Agora por favor, se apresentem.

Camila: Bem... Meu nome é Camila Neiva e tenho 21 anos, prazer em conhece-lo.

Luiza: Meu nome é Luiza Danim e tenho 22 anos, prazer em conhece-lo.

Tamires: Meu nome é Tamires Alexandra, tenho 23 anos e prazer em conhece-lo.

Yasmim: Meu nome é Yasmim Suene e tenho 22 anos, prazer em conhece-lo.

Emili: Fala ae, tudo bem? Meu nome é Emili  Käfer, tenho 22 anos e prazer em conhece-lo - Depois que Emili Fala nos olhamos meio que desesperadas uma para outra, Emili é simplesmente sem noção.

Karoline: Pois é, Meu nome é Karoline Aires, tenho 22 anos Também e prazer em conhece-lo.

Enfim, chega minha vez.

-Oi- dou um sorrisinho meio sem jeito, mas continuo- Meu nome é Rafaela Hirakawa, tenho 20 anos e prazer em conhece-lo.

Sr. Hyuk: Nossa vocês são bem novas- O homem gordinho simpático diz- Isso é ótimo, pois acho que o pensamento de vocês pode ser compatível com o dos meninos.

Karoline: É, acho que sim- Karol diz meigamente 

Sr. Hyuk: Certo, meninas preciso que vocês assinem a papelada para oficializar a contratação de vocês. 

Assinamos nome por nome na papelada e logo depois Hitman voltou a falar. 

Sr. Hyuk: Bem, meninas é o seguinte eu sei que vocês chegaram a Coréia não tem nem 24H, por isso vou dar a vocês 1 mês para se organizarem aqui, como: Comprar as coisas do apartamento de vocês, conhecer mais a área e se acostumar. 

-Oh, sério? O Sr. É muito gentil obrigada.

Sr. Hyuk: De nada- Sorri de bom grado.

Emili: Sr. Hyuk, se me permite, gostaríamos de saber porque o senhor quis nos contratar? - Emi diz sem jeito é fica um pouco vermelha.

Sr. Hyuk: Ah sim, claro. Nos recebemos algumas denuncias anônimas de que os antigos produtores dos meninos estavam os maltratando- A sala fica tenso por um instante, mas logo depois Hitman volta a falar- Então, tive que demitir eles, só que eu não pensei direito ao fazer isso e tive que correr atrás de novos rápido, porque o próximo Comeback do Bangtan já está perto. Procurei os melhores, mas nenhum servia, resolvi procurar na internet e vi vários videoclipes brasileiros muito bons me aprofundei para saber quem estava por trás de toda aquela produção e descobri vocês e tratei logo de entrar em contato... E aqui estão vocês, eu só tenho a agradecer a vocês.

Emili: Oh, que nada, a gente que agradeçe. 

Karoline: É, muito obrigada. 

Sr. hyuk: de nada e obrigado também. Agora, vamos lá?- diz sorridente

Tamires: O-onde? 

Sr. Hyuk: Conhecer os meninos. 

Tamires: Ah, claro, vamos lá.

Saímos da sala e fomos em outra no mesmo andar. Quando entramos vemos os Bangtans praticando uma música que pelo que eu conheço se chama "Beapsae"; esperamos eles terminarem a dança enquanto isso fiquei examinando cada um tentado lembrar dos nomes artísticos e dos verdadeiros, tenho que confessar... Eles são realmente muito bonitos. Eles terminaram de dançar e nós damos uma leve salva de palmas enquanto eles se curvam em agradecimento, sr. Hyuk ou Hitman início o diálogo. 

Sr. Hyuk: Meninos, quero apresentar a vocês suas novas produtoras

Todos se curvam um para o outro. até que o líder começa a falar.

Namjoon: É um prazer conhece-las.

Tamires: O prazer é nosso- Tamires diz sorrindo sem mostrar os dentes.

Hoseok: Por favor, se apresentem.

E nós repetimos tudo o que fizemos na sala do Hitman.

Jin: É, acho que vamos nos dar bem, temos quase a mesma fachetaria de idade. 

Sr. Hyuk: Vão sim, meninos elas iram começar o trabalho daqui a 1 mês.

Yoongi: Oh, por que só daqui a 1 mês- diz fazendo uma cara engraçada 

Sr. Hyuk: Calma Yoongi, elas chegarem ontem à noite e aínda não compraram nada para o apartamento delas ou algo do tipo, então seremos pacientes e vamos esperar elas se organizarem.

Yoongi: Assim sim- rir de si mesmo 

Jimin: Desculpa pela nossa máquina de fazer vergonha.

Yasmim: Oh, não se preocupe, nós também temos uma- todas olham pra mim

-Hã? O que foi? Ei, não sou nada- digo cruzando os braços fazendo cara de mal

Todos começam a rir de mim.

-Ei, por que estão rindo? Não estão vendo que não gostei? Rum- Continuo com minha cara de mal.

Jungkook: Oh, essa é sua cara de mal? Desculpa, mas é impossível levar a sério- Todos começam a rir novamente.

-Rum... Tá bom, eu sei- sorrio e acabo concordando 

Sr. Hyuk: Bem crianças, vou deixar vocês se conhecerem mais, até por que vocês iram trabalhar juntos até quando der. - Hitman diz é sai da sala nos deixando frente a frente. 

Emili: Gostei da dança de vocês- diz e derrepente se senta no chão, nos deixando constrangida. Emili não tem um pingo de vergonha.

Hoseok: Obrigado, mas eu sou o melhor- Repete o ato de Emi e se senta no chão, cansado.

Taehyung: Ha Ha Ha, exibido- Também senta no chão.

Hoseok: Sou sim

Camila: Eu acho que todos mandam bem- também se senta, quando percebo estão todos no chão.

Jin: Então,  Hyuk nos disse que vocês fazem um ótimo trabalho.

Tamires: É, nos esforçamos para fazer o melhor.

Jungkook: Vocês poderiam mostrar um pouco do trabalho de vocês para nós?

Camila: Claro, mas nós estamos sem internet.

Taehyung: Ah poxa, deixa para a próxima então.

-Eu tenho alguns vídeos no meu celular.

Namjoon: Oh, podemos ver ?

- Sim, claro. Mas... É muito pequeno para 7 pessoas não acham?

Jimin: Verdade. Ahh, Jungkook sempre conecta o celular na TV quando queremos ver algo, acho que ele pode conectar o seu também?

-Boa idéia, acho que sim.

Yoongi: É, vá lá Kook, conecta lá.

Jungkook: Já vou, Vem preciso de sua ajuda- Diz olhando pra mim.

- Ah, claro.

Nos levantamos e fomos até uns equipamentos que tinham na sala. Ele começou a mexer em alguns cabos e eu fiquei extremamente confusa com o que ele estava fazendo.

-Nossa, como você consegue saber o que fazer com tantos cabos?- digo um pouco confusa.

Jungkook: É simples, porque tem os cabos certos para encaixar em cada lugar, está vendo?- aponta para os cabos- Olha, os verdes ficam nessa entrada, os azuis ficam nessa, os vermelhos ficam aqui e os amarelos ficam bem ali, entendeu?

-Não- digo triste e ele começa a rir 

Jungkook: Um dia você entende. Me dá seu celular pra eu conectar aqui. Dou meu celular pra ele- Bem, agora é com você, tem que achar em que pasta está.

-Eu não sei, mas vou procurar. 

Pego o controle e começo a olhar pasta por pasta, com a minha visão periférica percebo que ele estava olhando para mim, ignoro... Não por muito tempo, até que ele inicia um diálogo.

Jungkook: Então, qual o seu nome mesmo ? 

- Rafaela Hirakawa

Jungkook: Ata, você é brasileira mesmo?

-Hã? Sou, porque?

Jungkook: Sei lá, Você parece Japonesa, tipo, você tem olhos puxados e seu sobrenome é de descendência de lá, certo?.

-Sim, a família da minha mãe tem origem Japonesa, porém eu sou Brasileira mesmo. 

Jungkook: Entendi. Vocês se conhecem desde quando?

- Eu e as meninas? Desde o 1° ano do ensino médio.

Jungkook: Então vocês se conhecem a bastante tempo, né?

-É sim. Ah, achei- Digo sorrindo.

Jungkook: Ei, ela achou, vamos assistir- Ele diz para os outros.

Yoongi: Demorô.

Todos se organizaram diante da TV e botei pra passar os videoclipes. Mostrei uns 4 videoclipes de nossa autoria e pelo olhar deles dava pra perceber que gostaram. 

Namjoon: Realmente o trabalho de vocês é ótimo- diz e todos concordam.

Karoline: Obrigada- faz uma cara fofa- Agora, poderíamos ver um pouco mais da dança de vocês, nós gostamos muito.

Namjoon: Ah, claro. Vamos lá 

Todos levantam e fazem uma rodinha fechada, estavam cochichando algo até que taehyung sai e mexe algo no computador. Todos se organizam e taehyung da play na música e vai para sua posição. Eles estavam dançando a música "Fire" e estava muito bom suas performances, bom até de mais; eles são muito esforçados no que fazem. Eles terminam e nós, novamente, damos um leve salva de palmas.

Luiza: Vocês são ótimos. Bem nós realmente gostaríamos de ficar mais, só que temos que resolver um monte de coisas ainda, afinal, temos apenas 1 mês.

Jimin: Claro, nós entendemos. A gente também tem que praticar mais e alimentar um pouco mais nossas novas músicas

Camila: Então, está todo mundo atarefado. Tchau gente, até mais- Camila diz acenando e o restante fazendo o mesmo.

Jungkook: Bem que nós podíamos marcar um Jantar para nos conhecermos melhor- diz sorridente.

Hoseok: Boa idéia Kook, o que acham?

Emili: Eu acho uma boa idéia também é creio que vocês também, certo? - Diz nos jogando um olhar mortal e nos afirmamos com a cabeça.

Taehyung: Perfeito, tá marcado então. Mas precisamos do número de alguma de vocês pra marcar direito tipo, lugar, hora, etc.

Tamires: Camila da o seu número

Camila: Tá bom, anota aí- ele pega o celular do bolso e fica olhando para Mila esperando- Pera aí, deixa eu lembrar, é novo... Ah lembrei, é xxxxxxxx.

Taehyung: Certo, entro em contato mais tarde.

Yasmim: Bem, ja estamos indo, tchau- e saímos acenando e eles também.

Quando estava quase fechando a porta eu volto e digo : 

- Fight!!! 

Todos: Fight! 

-hahaha, tá bom agora é sério, já vou .

Todos riem de mim. Voltamos para o nosso prédio para nos arrumar pois sairíamos para comprar algumas coisas; Luiza estava me esperando.

Luiza: Gostei deles, são gente boa... E além do mais, são muito bonitos, vai ser interessante trabalhar com eles- Luh diz com cara maliciosa

-Credo Luiza, já vai começar? - Começamos a rir- Também gostei deles 

Luiza: Principal do Jungkook né?

-O que ? Ta doida?

Luiza: Não se faça de desentendida, eu a as meninas vimos como você o olhava e como ele olhava pra você.

- Vocês tem merda na cabeça, só pode. Pow, eu conheci o cara agora, faz nem 1H 

Luiza: Umhum, sei 

- Aish, chega de papo e vamos logo.

Saímos e fomos comprar as coisas, acabamos descobrindo que quando você compra algo na Coréia no mesmo dia a compra chega em seu destino. Em um dia eu havia comprado meu jogo de cozinha, guarda roupa, sofá, TV, alimentos e panelas; Também descobrimos que as coisas na Coréia são mais baratas.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

1 mês novamente havia se passado e nossos apartamentos estavam prontos e muito bem decorados de acordo com o gosto de cada uma; estávamos prontas para iniciar nossos trabalhos.







Notas Finais


-Dessa vez o Cap. Foi maio pq eu iniciei cedo, fiz com muito amor viu?

-Por favor, ignorem os erros ortográficos *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...