1. Spirit Fanfics >
  2. Reality >
  3. Janelas Quebradas

História Reality - Janelas Quebradas


Escrita por: OwnerOfMadness

Notas do Autor


Primeiramente gostaria de agradecer a:
~sofynoob1
~JessicaLauren
~CLE0
~anapotter_2113
~hakunamatata_12
~juicwman
~Ravenclaw15
~MrsSakamaki
~lakshimy
~OnlyoneWalker
~Bia_Rodrigues_
~Lilly_Cipher
~MaliaHaleDixon
~EmFoster_
~LittleYoon
~Gipietra
Por favoritarem e:
~JessicaLauren
~anapotter_2113
por comentarem, obrigada meninas.

Capítulo 5 - Janelas Quebradas


Ele a encarava de maneira curiosa e isso começou a deixar Mackenzie nervosa, e se alguém a visse ali em cima? Certamente seria intitulado de bisbilhoteira, e ela não queria dar a essa impressão logo no dia em que se mudou, sentiu então a sua cabeça voltar a doer e decidiu voltar e esperar em seu quarto eles terminarem a reunião. Ela se levantou devagar e deu as costas para o resto dos degraus com a intenção de ir embora, mas parou assim que se lembrou de que viera até ali como objetivo de pegar as suas malas. Abaixou-se novamente e conseguia ver elas dali, paradas perto da bancada como tinha deixado. Então ela sentiu algo vibrar no bolso de sua calça, Não agora não, pensou e se levantou para ir embora, mas o toque de seu telefone começou antes que pudessem ir embora.

—Droga – Ela sussurrou enquanto enfiava a mão no bolso a procura do celular, assim que pegou o aparelho ignorou a chamada sem nem olhar o numero antes, assim que tinha feito virou-se para trás na vã esperança de que ninguém tivesse ouvido.

Quando o fez, percebeu que tinha conseguido que todos os presentes ali na sala tivessem a sua atenção voltada a ela. Sentiu o sangue subir para as bochechas e as mesmas esquentarem, estava com vergonha de ter interrompido uma reunião que parecia tratar de um assunto tão sério. Ela pensou bem antes de fazer algo novamente, poderia voltar para seu quarto como se nada tivesse acontecido ou poderia terminar de descer as escadas e pegar suas malas. Acabou decidindo pela última opção, todos já tinha a visto, teria que conhecê-los uma hora ou outra, então ela começou a descer as escadas.

— Ah, peço desculpas por isso, eu só vim... – Ela apontou para as malas na bancada perto de Loki, que olhou para trás curioso para saber o que ela queria –... Pegar minhas malas - Ela foi em direção às malas e pegou uma e percebeu que o deus estava na frente da outra – Ahn, você poderia... – Ele entendeu o recado e deu um passo para o lado dando passagem para a ruiva pegar a mala que faltava sem tirar os olhos da desconhecida – Obrigada.

—Stark, você terminou com a Pepper? – Ela ouviu alguém atrás dela perguntar, foi a Viúva Negra que a estava a encarando com curiosidade – E quem é você mesmo?

—Eu...  – Ela não tinha ideia do que falar, será deveria soltar logo a informação da recém-descoberta de sua paternidade? –Eu sou...

—Ela é Mackenzie Colman - O Stark a interrompeu olhando para a Romanoff – Ela vai morar na torre a partir de hoje. E não, eu não terminei com a Pepper.

—Porque você trouxe essa garota para morar aqui na Torre, Stark? Você não tá traindo a Pepper não é? –O Gavião Arqueiro perguntou também encarando Mackenzie - Certamente você não decidiu virar uma pessoas caridosa da noite pro dia, não é mesmo?

—O motivo da estadia dela não o assunto de prioridade nesse momento, como vocês podem ver. Além do mais, não vejo como isso pode ser do interesse de vocês– O tom de Fury foi duro fazendo os dois agentes se entreolharam e se calarem rapidamente, o careca se virou para e ruiva - Senhorita Colman – Cumprimentou ele.

—Diretor Fury – Ela devolveu o comprimento com a cabeça, percebeu que isso só aumentou os olhares curiosos sobre ela, que apenas se abaixou e pegou as malas – Então... Eu vou indo– Ela falou hesitante, olhando para ao redor e decidiu ir embora. Quando chegou ao início das escadas ela ouviu algo, virou a cabeça na região em que pensou ter ouvido algo, mas o barulho não se repetiu fazendo Mackenzie ignorar as estranhas sensações e voltar para seu caminho.

Então sentiu aquela sensação estranha no peito e seu corpo se arrepiar, sentiu algo de errado lá perto, então sentiu um puxão na sua barriga que a deixou sem ar e a desequilibrou, forçando-a a parar. Se apoiou na parede ali perto, pôs a mão em sua barriga e tentou normalizar sua respiração.

—Você está bem? – Ela não sabia quem foi que fez a pergunta só que o aperto em seu peito cresceu e então ela ouviu o barulho do celular apitando e quando ela pegou viu que era o vídeo do acidente de carro de seus pais, com a melhor qualidade possível.

Ela ignorou as pessoas atrás dela e deu play no vídeo, pulou para a parte onde o motorista fugia e deu zoom em sua roupa, o símbolo estava totalmente visível agora e então, ela percebeu que conhecia aquele símbolo. Era uma caveira com alguns tentáculos por baixo, era o símbolo da Hidra, a agência inimiga da S.H.I.E.L.D. Ela se virou para as pessoas ali na sala com uma cara nada boa então a dor na cabeça piorou a fazendo gemer de dor e ela conseguiu ouvir impactando com as janelas, o que fez os vidros se despedaçarem e ela voou para longe sentindo alguns cacos de vidro entrando em sua pele.

Ela se levantou e viu os causadores daquela sujeira entrando pelas janelas quebradas, tinha mais ou menos duas dúzias e meio de homens na sala, e eles começaram a luta contra os vingadores, ela viu a Feiticeira Escarlate jogar quatro homens contra a parede de uma vez enquanto o Capitão América os deixa inconscientes com o escudo. O Stark já trajava sua armadura e lutava contra alguns homens e quando um deles foi jogado perto dela pela Maximoff ela pode ver em seu uniform
e o mesmo símbolo que o assassino de seus pais carregava na roupa, eles eram agentes da Hidra. Ela sentiu como sua cabeça fosse explodir a qualquer minuto e sua visão por um momento foi apenas cores borradas, ela fechou os olhos e permaneceu assim por algum tempo, ouvindo a batalha ao seu redor.

Quando abriu os olhos novamente e viu que sua visão tinha voltado ao normal, ela olhou para o chão em volta coberto de cacos de vidro e agarrou o maior que achou, ela não podia se dar o luxo de ficar desarmada, com tantas pessoas perigosas pela sala. Eles foram os responsáveis pela morte de seus pais, quem garante que eles não vieram atrás dela para terminar o serviço? Ela levantou e correu - de maneira desengonçada e desesperada por causa da luta que acontecia pela sala - até chegar ao pé da escada, quando iria começar a subir sentiu alguém segurar seu braço e quando virou viu um agente da Hidra a segurando com força, ela olhou para o pedaço de vidro em sua mão e sem pensar duas vezes cravou o caco no ombro do homem com muita força, que a soltou de imediato surpreso pelo ato da garota.

Ela começou a correr pelas escadas sem ver se ele estava indo atrás dela, ela andou pelos corredores sem rumo e por um momento parou e escorou na parede para respirar, sentia como se coração fosse sair pela boca, então sentiu o seu cabelo ser puxado com força para traz e quando se virou viu o homem que tinha a agarrado na escada.

—Então a mocinha gosta de furar os outros em? – Ele falou a puxando pelos cabelos de novo a jogando na parede, ela sentiu uma dor aguda nas costas deduzindo ter quebrado uma costela – A mocinha agora vai ter que aprender uma lição.

Ele a pegou pelo pescoço com força e a prendeu contra a parede a sufocando, ela se debateu quando sentiu o corpo colapsando pela falta de ar, ela tentou se livrar do aperto socando o braço do homem, mas foi em vão. Sua vista já estava escurecendo quando viu o agente da Hidra ser jogado para longe e ela foi ao chão e começou a puxar ar desesperada levou a mão ao pescoço sentindo como se a mão do homem ainda estivesse em seu pescoço, ela agradeceu mentalmente quem quer fosse o responsável por tirar aquele homem e salvar sua vida.

—Me avisaram sobre você, Wanda Maximoff, me disseram que você é uma vadia – Ela olha para o lado e viu ele se levantando, cuspiu o sangue no chão e olhou para a garota que estava a sua frente, que Mackenzie só tinha notado agora, com muita raiva – E adivinhe, eu odeio vadias.

Ele pegou a morena pelo braço quando ela pretendia usar seus poderes contra ele e a jogou com força contra a parede como tinha feito com a ruiva anteriormente, ela ficou atordoada de início, mas rapidamente se levantou, contudo Mackenzie pode perceber que ela estava sangrando e certamente tinha quebrado alguma coisa por causa do nível de força usado pelo homem. Ela estava machucada e quando o agente da Hidra percebeu isso ele aproveitou, quando Wanda ia fazer algo ele segurou as mãos dela com apenas uma e utilizou a outra para apertar o local que em que percebeu que a mutante tinha algo quebrado a fazendo gritar pela dor sentida. Logo ele largou as mãos da Maximoff, foi em direção ao pescoço com um sorriso e começou a sufocá-la com estava fazendo anteriormente com Mackenzie, que assistia tudo sem ter a mínima ideia de como ajudar a morena.

 

Lá em baixo os Vingadores estava ganhando a luta. Stark e Rogers tinha se juntado e conseguiram derrubar muitos inimigos. Clint e Natasha estavam atrás da bancada, Clint os acertava com seu arco e flecha e Natasha com suas pistolas e de vez em quando retardando seus inimigos com o ferrão da Viúva, Fury derrubava todos que conseguia com sua arma e Thor os jogava para longe com seu martelo. Quando os agentes da Hidra se retiraram eles finalmente conseguiram respirar tranquilos, mas não foi por muito tempo.

 

—Onde está Wanda? – Perguntou Clint assim que eles se reuniram na sala – E a sua menina também sumiu Stark. –Ele comentou e logo ouviram um grito vindo do andar de cima, então eles foram correndo em direção ao barulho

 

 

A ruiva já estava desesperada, Wanda iria morrer sufocada e ela não tinha a mínima ideia de como impedir isso, olhou em volta a procura de algo que poderia utilizar contra ele e foi quando Mackenzie viu brilho metálico vindo do no meio do corredor, era uma arma, provavelmente pertencia ao homem que deveria ter deixado cair em algum momento na luta contra Wanda. A garota correu e pegou a mesma, sentiu o peso do metal em suas mãos e a sensação lhe pareceu extremamente familiar, e quando olhou novamente viu que Wanda já estava roxa pela falta de ar, era agora ou nunca. Sentiu a famosa adrenalina passando pelas suas veias e de repente tudo começou a ficar mais devagar, era como se tivesse todo o tempo do mundo, mas estava consciente que não tinha. Então sentiu suas mãos agiram de maneira automática destravando a arma, como se já tivesse feito isso milhares de vezes, apontou para o agente que tinha um sorriso psicopata em seu rosto, ela suspirou fundo mirou em seu abdômen e sem pensar mais, Mackenzie puxou o gatilho da arma duas vezes antes de deixar a arma escorregar de suas mãos.


Notas Finais


Então, cumpri minha promessa e postei nessa semana, Ok foi com o prazo estourando mais postei, e espero ver vcs no comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...