História Realizações... O verdadeiro amor! - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Piece
Personagens Alvida, Arlong, Bellemere, Boa Hancock, Cavendish, Coby, Crocodile, Donquixote Doflamingo, Dracule Mihawk, Eustass Kid, Franky, Genzo, Gol D. Roger, Jewelry Bonney, Kalifa, Koala, Monkey D. Dragon, Monkey D. Garp, Monkey D. Luffy, Nami, Nefertari Vivi, Nico Olvia, Nico Robin, Nojiko, Personagens Originais, Portgas D. Ace, Portgas D. Rouge, Rebecca, Roronoa Zoro, Sabo, Sakazuki "Akainu", Sanji, Shirohige (White Beard), Smoker, Tashigi, Trafalgar Law, Usopp, Yasopp
Tags Ação, Amor, Luffy, Luffy X Nami, Luffyebonney, Luffyehancock, Luffyekoala, Luffyenami, Luffyenojiko, Luffyeperona, Luffyerebeca, Luffyerobin, Luffyeshirahoshi, Luffyetashigi, Luffyevivi, Luffyxnami, Lunami, Lunami One Piece, Nami, Nico Robin, O Verdadeiro, One Piece, Realizações, Romence
Visualizações 24
Palavras 1.227
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fala ai galera desculpa mesmo pelo tempo que fiz vocês esperarem por esse capitulo, mais é que eu estava cheio de coisas pra fazer ao mesmo tempo dai fiquei sem saber o que fazia e o que deixava de fazer... Sem mais delongas aqui esta o 5 Capitulo!

Capítulo 5 - O mal da seu primeiro passo!


Fanfic / Fanfiction Realizações... O verdadeiro amor! - Capítulo 5 - O mal da seu primeiro passo!

                                    Realizações... O verdadeiro amor!

                             Capitulo 05: O mal da seu primeiro passo!

 

You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCDhqLmiLpz9ppcPNBAKR-cw   

(Anteriormente)

Aluno: Não pode ser depois de sete anos ele esta usando essa roupa... --o aluno falava assustado--.

Aluna: Ele fica ainda mais gato com essa roupa, e nossa que físico... Mais uma coisa que eu queria saber é o que foi que ocasiono essa cicatriz? --se pergunta a aluna--.

Broock: Mu-Mugiwara? –Fala Broock surpreso--.

Luffy: Você quer brigar não... Pois bem, você escolheu um dia perfeito para brigar! –Luffy entra no seu caro Aston Martin, pisou fundo e começou a procura-las... Será que ele terá sucesso nessa missão? Não sei! Mais tudo indica que não...

Continua no próximo capitulo...

(Agora)

(10 dias depois, em um beco nas docas).

(Luffy/ON)

Capanga1: Para, por favor, eu te juro nunca as vi na minha vida... --ele falava com muita dor, com raiva o joguei em outro capanga que se aproximava--.

Luffy: DES DIAS DE PURO DESPERDICIU DE TEMPO... SERÁ QUE NINGUÉM NESSA MERDA DE LUGAR NÃO SABE DE NADA --gritei com muita raiva e chutando o vento--.

O capanga2 veio em minha direção, e desferiu uma rasteira, pulei e acertei o capanga3 que estava atrás de mim e cair atingindo o capanga2 no estomago, e eles firam no chão... Peguei o capanga5 e coloquei ele contra a parede... Peguei em um dos braços dele e...

Luffy: Se não me disser onde é o armazém vou quebrar seu braço... --fui interrompido--.

Enel: É fácil espancar capangas... Vamos ver se pode com migo... --ele tenta me acertar com seu tridente de ouro, mais desviei facilmente, e logo em seguida acertando-lhe um chute no estomago--.

Capanga4 se levanta: Senhor não o subestime... --Enel atravessa a parede com o impacto, interrompendo o capanga-- Ele é membro da família Monkey.

Enel lança o tridente contra mim e por pouco desviei, quando levantei o olhar, recebi um soco (eu cai no chão) Enel vinha pra tentar me dar um chute, mais eu desviei e acertei um chute na fossa poplítea (parte de trás do joelho) ele cai de joelhos no chão e logo em seguida fiz ele desmaiar com um chute nas costas!

Luffy: Pelo visto eu não tenho mais o que fazer aqui não, vou continuar procurando por elas, mais onde? --Eu me perguntei-- Eu já procurei por todo canto dessa cidade, caramba! --Eu Entrei no meu carro e dei a partida, foi para outro deposito que tinha nas docas da cidade--.

??? 1: Não é melhor acabar logo com ele... Se deixarmos ele fazer o que quer, logo não teremos mais capangas.

??? 2: E se fizermos alguma coisa com ele Dragon vira com tudo pra cima da gente!

??? 1: Então o que você sugere? FICAR SENTADO OLHANDO ELE ACABAR COM O NOSSO PESSOAL? Ele é um grande lutador de artes maciais...

??? 2: Seu idiota se nos envolvermos e ele perceber quem somos podemos causar uma guerra civil.

??? 1: Você tem razão, mais então o que faremos?

??? 2: Mande aqueles idiotas atrás dele, mais se eles fizerem qualquer coisa com o Luffy eles vão se arrepender...

(Luffy/OFF)

(Autor/ON)

(Depois de alguns minutos)

Kid: A meu, o que é agora --resmunga Kid--.

Drake: Hm... Ele esta interessado naquele garoto, e disse para vocês o levarem vivo para ele...

Sanji: Não! Eu quero mata-lo, não vou entrega-lo ao Donflamingo!
Drake: Você que sabe... Aposto que se seu pai ficar sabendo que seu filho estar se metendo com os Monkey, não vai ficar nada feliz! Você não acha? --Drake fala provocando Sanji--

Sanji: Tudo bem, mais escuta uma coisa, depois que eu acabar com vocês dois ele é próximo! --Sanji falou calmamente--.

Drake: Ha, ha, ha, garoto não me faça rir (Drake pegou Sanji pelo pescoço e o colocou contra a parede, Kid e Law foram pra cima de Drake e eles foram jogados do outro lado do galpão tão rápido que pareceu que ele n tinha tirado a mão do pescoço de Sanji) Não teste minha paciência seus moleques, acham mesmo que conseguem me enfrentar de igual pra igual com migo, patéticos estou até repensando se deixo você irem atrás de Luffy, acho que vocês não têm chances de captura-lo --Drake falou tirando sarro da cara deles--.

Law: Que ideia ilógica é essa, a gente acabou com ele alguns dias atrás! --Ele falou contrariando a opinião de Drake--.

Drake: ENTÃO ME PROVEM QUE ESTOU ERRADO --Drake grita--!

(Na escola)

Roger: Já se passaram quase duas semanas... Cadê você Luffy? --Roger se pergunta--.

Brook: Com licença diretor é que agente tá sentindo falta de alguns colegas a algum tempo, ou melhor desde aquele dia que o Luffy saio da escola vestido de  um jeito que não víamos a muito tempo! --Exclamou Brook desconfiado--.

Roger: Não se preocupem garotos eles foram liberados por causa de um pequeno acidente! --disfarçou Roger--.

Frank: Que acidente foi esse? --perguntou Frank sem acreditar no que o diretor disse--.

Roger: O dormitório deles pegou fogo, um aluno colocou fogo, com o intuito de mandar alguma mensagem para os seis alunos do dormitório! --Roger falou serio e uma parte da verdade--.

Perona: Mais eles estão bem? --ela perguntou preocupada--.

Roger: Estão sim, não se preocupem com eles agora vão pra sala de vocês! --ele exclama após mentir--.

(Em quanto isso Luffy chega no balcão abandonado e se depara com alguns rostos conhecidos).

(Autor/OFF)

(Luffy/ON)

Luffy: Hum... Como o mundo é maravilhoso, a alguns dias atrás deixei vocês me darem um surra hoje, posso retribuir o favor! --eu exclamei sorrindo--.

Kid: Em? o que você quer d... (Eu o interrompi acertando-lhe um soco na fuça, que joga ele longe, antes de cair girei acertando um chute no ombro esquerdo de Law, quando pisei no chão dei um salto pra trás acertando os dois pés nos peito de Sanji que bate na parede e volta, foi ai que acertei um soco nele e ele caio no chão).

Luffy: Foi fácil de mais, vocês não deram um Round, agora me fala Sanji onde elas estão? Ou você prefere morrer, porque eu não me importo de causar uma guerra contra sua família por causa delas, e tenho certeza que meu pai me apoiaria, AGORA FALE ONDE ELAS ESTÃO!

Sanji: Ha, ha, ha, Luffy ela esta onde você menos imagina! --Ele exclamou--.

Luffy Não acredito, será que... Obrigado pela informação Sanji! --eu dei um sorriso cínico--.

(Em quanto isso observando de cima de um prédio)

(Luffy/OFF)

(Autor/ON)

Donflamingo: Idiotas nem pra isso servem, imbecis e se eu fizer alguma coisa... --ele se perguntou--.

Drake: Mais senhor se ele ficar sabendo que você agiu contra um Monkey... --ele é interrompido--.

Donflamingo: Cale a boca Drake você acha que eu não sei disse, mais se a família Vinsmoke cair lutando contra a Família Monkey, nãos poderemos derruba-los fácil nos tornando a única potencia nessa cidade! (quando Luffy estava a caminho da Universidade Donflamingo pulou na frente do carro de Luffy, nesse momento e ele tenta desviar mais acaba caindo do penhasco e o carro cai em uns pedregulhos que explode logo em seguida) Meu plano se seu deu inicio com a morte daquele moleque! --ele exclama gargalhando--.

Autor: O que será que aconteceu com Luffy? será que o pior aconteceu? será que é aqui que acaba sua história? Confiram no próximo episodio de Realizações... O verdadeiro Amor!

Continua no próximo capitulo...                                                                    

 

 

 

 


Notas Finais


E isso é tudo por enquanto pessoal se preparem por que esta vindo muitas surpresa por ai, um beijão pra vocês vlw w até a próxima... Fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...