1. Spirit Fanfics >
  2. Realizando um sonho >
  3. BTS

História Realizando um sonho - BTS


Escrita por: AnnaLu03

Capítulo 12 - BTS


Fanfic / Fanfiction Realizando um sonho - BTS


(...)corredor no caminho esbarrei em alguém,quando fui ver quem era e pedir desculpa me surpreendi. Era o Suga.

Eu:-Me desculpe-me levantei do chão,pois tinha caído de bunda e recebi um suspiro do mesmo-Me desculpe mesmo não estava prestando atenção.

Suga:-Tah,só presta atenção na próxima vez *suspiro de raiva* pra não esbarra em mais ninguem-me deixou lá sem ao menos pedir desculpa,aish é de se esperar do Suga. Continuei andando até achar a sala da minha mãe,bati na porta e ouvi um "pode entrar".

Eu:-Oi omma o que a senhora queria falar comigo?

Omma:-Eu queria que vc trabalhasse como manager dos meninos do BTS,pois o manager deles está internado e não vai poder voltar por enquanto é temporário até o manager ficar bem,e eu sei que vc tem responsabilidade o suficiente para tomar conta deles,vc topa?

Eu:-Mais omma é mt responsabilidade cuidar de 7 meninos,nem sei se vou conseguir-passei a mão entre meu cabelo mostrando preocupação.

Omma:-Vamos filha-falou manhosa-Quebra esse galho pra omma,eu sei que vai ser difícil mais você consegue.

Alex:-Tah *suspiro* mais vc vai me ajudar pq eu nunca trabalhei com isso,uma coisa perto disso foi cuidar dos meus primos quando eu tinha 9 anos.

Omma:-Tah,ai obrigada,te amo filha-falou toda animada e vindo me abraçar-Me segue que eu vou te apresentar aos meninos.

  Saimos da sala dela e fomos em direção a outra sala onde se encontrava uma mesa(tipo aquelas de reuniões de pessoas importantes da empresa).

Omma:- Sente-se-falou e assim fiz-Fica ai que vou chamar eles-saiu da sala e não demorou muito entrou-Se prepara,agora sendo totalmente profissional sem suas loucuras de fã-falou e assenti-Meninos podem entrar!-falou e cada um entrou(a ordem vai ser essa>1°RM;2°Jin; 3°JH;4°JK;5°JM;6°Tae;7°Suga.)

RM:-Olá,meu nome é Namjon sou o líder do BTS-me levantei e e curvei

Jin:-Olá,meu nome é Seokjin sou o mais velho do BTS-me curvei

JH:-Olá,meu nome é Hoseok e sou alegria do grupo-me curvei

JK:-Olá,meu nome é Jungkook e sou o maknae-me curvei

JM:-Olá,meu nome é Jimin e sou a beleza do grupo-nesse momento segurei a risada.

V:-Olá,meu nome é Taehyung-me curvei e quase surtei nessa hora.

Suga:-Olá...-quando falou isso e olhou pro meu rosto paralisou até JH dá um estalo em frente de seu rosto e corou de vergonha- A-ah meu nome é Yoongi e sou o rapper-me curvei

Omma:-Bom meninos agora minha convidada vai se apresentar-me levantei

Eu:-Olá,meu nome é Alex nasci no Brasil e sei falar mt idiomas minha mãe mora na Coréia e meu pai nos EUA,acho que é só isso-me sentei

Omma:-Obrigada filha-falou e os meninos arregalaram os olhos-Bom meninos ela vai ser manager de vocês temporariamente até o manager de vocês sair do hospital. Bom e pra isso Alex você vai ter que ir mora com eles pois vai ser mais facil-falou isso e eu arragalei os olhos.

Eu:-Mais mãe eu estou morando com as meninas sem mim lá elas vão botar fogo no apartamento

Omma:-Depois eu converso com elas e resolvo isso,por enquanto vai ser temporariamente.

Eu:-Tah,então meninos foi um prazer conhecer vocês pessoalmente nos vemos daqui a pouco,bom mãe vou indo-dei um beijo na bochecha de minha omma e me curvei.

   .

   .

   .

   .

   .

  Cheguei em casa na vi ninguém,obviamente sairam nem me importei muito e fui pro meu quarto tomei um banho pra relaxar e me deitei enquanto me perdia nos meus pensamentos.

{Ai nem acredito que acabei de conhecer o meu bias e o BTS,estou tendo um lance com Jaebum na verdade nem sei oque nós temos direito minha vida tomou um rumo diferente mesmo,esse foi um dia cheio melhor eu dormi um pocuco}

E distraída com meus pensamentos acabei pegando no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...