1. Spirit Fanfics >
  2. Realizando um sonho >
  3. Utt ❤

História Realizando um sonho - Utt ❤


Escrita por: AnnaLu03

Capítulo 13 - Utt ❤


Fanfic / Fanfiction Realizando um sonho - Utt ❤

Acordei e fiz minha higienização matinal e decidi ir no shopping comprar algumas coisas que ando precisando,ultimamente não tenho conversado muito com as meninas,elas estavam agindo estranho como se escondessem algo,isso está realmente me deixando um pouc o triste pq elas são realmente minha família pois foi sempre elas que ficaram comigo,mais do nada elas me ignorarem ta me deixando bastante pra baixo,mais minha personalidade não deixa mostrar isso pois sou um pouco reservada com meus sentimentos eu os guardo pra mim.

-_-_-_-_QUEBRA DE TEMPO_-_-_-_-_


Estava comprando alguma roupa pra mim,mais estava bastante indecisa(A:coisa de mulher) e também as roupas que me agradam não são do meu tamanho AFF PQ NADA ME SERVE.

  Derrepente comecei a ouvir gritos de garotas descontroladas,uma das coisas que mais odeio são gritos. Mais derrepente os gritos ficaram mais alto então me virei pra ver o que estava acontecendo,vi um monte de garotas invadindo a loja,e cheguei perto de uma daquelas garotas e perguntei o que estava acontecendo:

Eu:-O que aconteceu?

Menina:-Vimos o Jungkook e ele entrou nessa loja

Ai meu cù,eu tenho que ajudar o Jeon se ele for pego por essas meninas ele ta ferrado,JÁ SEI! Me direcionei até a parte masculina peguei algumas roupas e fui pro balcão pagar e voltei pra dentro da loja e procurei ele até achar. Ele estava no vestiário feminino.

Eu:-Jeon aonde vc tá?Sou eu a Alex-ele saiu de um vestiário

JK:-Tô aqui-no mesmo momento ouvimos vozes femininas se aproximando,ele me puxou pra dentro do vestiário-Shhh não fale alto- falou no meu ouvido,mais uma observação estavamos colados,ele estava a centímetros do meu rosto e nossas respirações se misturavam fiquei um momento encarando os olhos dele-Aish como vamos sair daqui- foi ai que eu me lembrei do plano

Eu:-Ja sei,toma essas roupas troca e me da as suas-falei e recebi um olhar confuso do mesmo-Troca e fica com essas,eu vou vestir as suas e vou distrair as garotas pra vc poder sair nos vemos no estacionamento.

JK:-Tah...mais eu vou me trocar com vc aqui?

Eu:-É qual é o problema?-ai que me toquei que na Coréia eles não tem esse tipo de intimidade-Tah,eu vou me virar e vc se troca-me virei e esperei o mesmo terminar de se trocar

JK:-Pronto-me virei e vi que as roupas coube perfeitamente

Eu:-Agora vc se vira- o mesmo assentiu e se virou,tava me trocando quando percebo o olhar do mesmo sobre meu corpo-Não é pra vc olhar- o mesmo corou e respondeu um "desculpe" em resposta,prendi meu cabelo em um coque e botei a mascara-Pronto.

JK:-Nossa parece uma versão feminina minha-dei um tapa no braço do mesmo-Ai doeu

Eu:-Lembra que eu ainda sou manager de vcs,e para de drama,espera um tempo,depois de mim vc vai- sai e no mesmo momento as garotas sairam correndo atrás de mim,depois de um tempo correndo parei e tirei a mascara revelando que não era o Jeon.

Garotas:-Não é o Kookie,mais quem é vc e pq ta com as roupas dele?

Eu:-Sou Manager dele e é meu dever  ajudar ele-elas foram saindo aos poucos e segui em direção ao estacionamento-Kook vc ta ai?

JK:-Aqui noona!

Eu:-Nossa acho que nunca corri assim  na vida.

JK:-Ja me acustumei.

Eu:-Então vamos que eu tenho que resolver um assunto com a omma.

-_-_-_-_-QUEBRA DE TEMPO_-_-_-_-

Chegamos na BigHit,fui em duração a sala da minha omma me despedi de Jeon e entrei.

Eu:-Omma?

Mãe:-Ah. oi filha que surpresa ver vc aqui,faz um tempo que não te vejo.

Eu:-Mas omma eu vim aqui ontem.

Mãe:-Aé, pq minha mente anda um pouco perdida.

Eu:-Mãe eu vim aq pra saber oque eu tenho que fazer agora em relação aos meninos?

Mãe:-Ah é o seguinte.....

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Acabo que minha mãe resolveu que eu tenho que morar com os meninos,mais poxa eu vou sentir saudades das meninas e como elas vão se virar sem mim,aish que saco.

Bom,agora estou indo em direção a sala de treino deles,cheguei lá ja sai entrando,mentira bati algumas vezes até receber uma respostas.

Eu:-Oi,meninos-me curvei

Meninos:-Olá,Alex-eles estavam suados e tentando criar uma coreografia. Me sentei e observei eles dançando eu imitava os paços só que sentada.

J-Hope:-É isso Alex-falou e por um momento fiquei confusa-Os paços que vc tá imitando,só que sentada,se encaixa perfeitamente na musica...está decidido vamos fazer os paços so que sentados-eles foram atrás de algumas cadeiras,e fizeram a coreografia e fico maravilhoso.

Eu:-Nossa fico espetacular. Mas espera...qual o nome da música?

J-Hope:-É...Just One Day

Alex:-Essa música é mt boa!

Jin:-Obrigado!

Alex:-Pessoal eu to indo nessa pois tem varias coisas pra fazer-Estava me direcionando a porta qnd alguém me chama.

Tae:-Alex eu estava pensando...-cortou-Se vc queria...ir tomar café comigo?

Alex:-Ah,claro!{OMG!É isso mesmo meu utt me chamou pra tomar café com ele?!}

Tae:-Ah,será que vc tem como me esperar?pois estou mt suado e vou tomar um banho-Deu o sorriso quadrado dele,umas das qualidades nele.

Alex:-Ta bom-Fiquei esperando alguns minutos e o mesmo chegou.

Tae:-Pronto!Vamos!

·                                           

                                      

                                         

·                                           

                                           

·                                           

                                           

·                                           

                                           

·                                           

É minhas conclusões estavam certas o Tae é mesmo uma ótima companhia,os nossos assuntos são realmente aleatórios,se bobiar conversávamos sobre pássaros até.

Tae:-Você nasceu em que pais?

Alex:-Eu nasci no Brasil.

Tae:-Brajil!Sembá!(A:-Os entendedores,entenderam😏)Como é lá?

Alex:-Lá é realmente maravilhoso,é país bastante quente no clima e no povo,tem comidas maravilhosas que até me deu uma saudade,tem seus defeitos?tem,quem não tem né.

Tae:-Nossa espero voltar mais uma vez lá. Mas me fala um pouco de vc e da sua vida.

Alex:-Prazer me chamo Alex filha de uma mulher quase dona de uma empresa e com um pai que mora em outro país,fui emancipada por causa disso criei responsabilidades muito cedo. Uma garota que nunca gostou de coisa de meninas,fui sempre do contra com essas coisas,sempre fui mulekona,tenho 3 amigas que são como irmãs pra mim e me animam nos momentos triste.

Tae:-Nossa!(=-O)

Alex:-O resto você vai ficar sabendo com o decorrer do tempo.-Olhei ás horas e ja estava ficando tarde-Bom...então eu vou pedir a con...-Me interrompeu.

Tae:-Nada disso eu vou pagar.

Alex:-Aah,qual é?sério mesmo?-{odeio quando ás pessoas querem dar um de cara que pagar

a conta pra mocinha}-Eu vou pagar. AH CONTA PORFAVOR!

Tae:-Me deixa pagar de presente de aniversário.

{CARALHO,ESQUECI O MEU PRÓPRIO ANIVERSÁRIO,mais tbm estou andando tão cheia ultimamente que esqueci}

Alex:-Como vc sabe?

Tae:-Sua omma nos contou.

Alex:-As meninas devem até ter esquecido-sussurro pra mim mesma-Ah,então obrigada pelo "presente".

Tae:-De nada.-Ele pagou a conta,e fomos em direção ao apartamento pois o mesmo quis me acompanhar.

                                      

·                                       

                                       

·                                       

                                       

·                                       

                                       

·                                       

                                                                       _FORA DO APARTAMENTO(na porta)_


Alex:-Obrigada Tae!

Tae:-De nada...então eu vou indo-me deu um beijo de despedida na bochecha que me surpreendeu.

Alex:-Tchau-na hora que eu abri aconteceu uma coisa que eu me surpreendi. 

CONTINUA...  

                                   

                                   

                                                                       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...