1. Spirit Fanfics >
  2. Realizando um sonho >
  3. Festa

História Realizando um sonho - Festa


Escrita por: AnnaLu03

Capítulo 14 - Festa


Fanfic / Fanfiction Realizando um sonho - Festa

Alex:-Tchau-na hora que eu abri aconteceu uma coisa que eu me surpreendi.

Todos:-SURPRESA!

Todos estavam ali,os meninos do Got7 e do BTS, minha mãe,e minhas amigas.

Pensei que tudo mundo tinha esquecido. Cheguei perto das meninas.

Alex:-Pensei que tinham esquecido-falei já sentido meus olhos marejarem,e dando tapas no braços nas mesmas.

Cel:-Calma guria,assim vc arranca meu braço-falo em português-Nos preparamos isso tudo,com ajuda da sua omma,por isso que não falamos com vc essa semana.

Alex:-Vão toma no c* bando de rapariga,pensei que vcs não queriam ser minhas amigas.

Ju:-Nós nunca vamos deixar de ser sua amigas- Julie sendo fofa como sempre.

Alex:-Mais como vcs chamaram o BTS e o Got7 ?

May:-Bom sua mãe nos ajudo,o Got7 nós conversamos com JB e o manager deles e eles toparam.

Alex:-Tinha até esquecido do Jaebum eu preciso falar com ele.

May:-Não precisa ele ta vindo direto pra cá- me virei e ele estava vindo mesmo na nossa direção-Fica ai que eu vou falar com o meu Jackson vamos meninas deixar os pombinhos a sós.

Jb:-Parabéns-me abraçou e me deu um beijo no topo da cabeça,como era bom o abraço dele é tão quentinho e aconchegante pena que acabou rápido-Ééé...eu queria te dar um presente-o mesmo corou que fofo-Não é mt grande mais simboliza o carinho que eu tenho por vc-tirou as mãos das costa e revelou um conjuntinho mt bonito e tão delicado-Obrigado por existir-me deu um beijo na bochecha.

Alex:-Ai que fofo amei-olhei pro lado e pro outro peguei a caixinha e dei um selinho rápido no mesmo que ficou sem expressão- Obrigada,vc pode bota pra mim? -falei me referindo ao colar

Jb:-Ah,claro-me virei,senti a respiração do mesmo no meu pescoço e me arrepiei-Vc ficou linda com esse colar.

Alex:-Obrigada-ficamos nos encarando por um momento.

Jb:-Antes que eu e me esqueça tem mais uma surpresa no seu quarto(A:-Hmm😏 uma surpresa)

Alex:-Ah,sim.

Tae:-Alex,vem aqui comigo- Saiu me puxando - Eu queria te entregar isso-era um Xbox que vinha com dois controles e varios jogos.

Alex:-AI MEU DEUS,COMO VC SOUBE QUE EU GOSTO DE JOGAR?

Tae:-Bom,primeiro eu vi seu chaveiro que contém um controle de Xbox, segundo foi pq seu papel de parede do seu celular é do Assassin's Creed.

Alex:Ai valeu Tae-dei um beijo na bochecha do mesmo e o abracei logo em seguida

P.O.V JB

Estava conversando com os meninos do BTS e as meninas quando J-Hope falou:

JH:Caraca,Tae é rapidão mesmo ja ta recebendo abraços e beijinhos-olhei pra direção que ele tava olhando,e me arrenpendi,Alex tinha acabado de dar um beijo na bochecha nele e um abraço no Tae,meu sangue ferveu.

Celeste:-Caraca quem dera eu no lugar dela,conversando e recebendo presentinho do UTT...-parou de falar no mesmo momento em que eu olhei pra ela,vermelho com os punhos fechados.

May:-Fica calmo JB-falou mais não adiantou de nada,fui em direção de  Alex...

P.O.V JB off

Alex ON

Estava conversando com o Tae quando ele é jogado no chão,olhei pra ver quem era o sem noção do JB.

Eu:-IM JAEBUM PQ VOCÊ FEZ ISSO?

Cel:-iiiii,ferrou que quando ela fala o nome todo ela ta mesmo estressada-susurrou

JB:-VC AINDA PERGUNTA PORQUÊ ESSE CARA FICA CHEI DE GRACINHA PRA CIMA DE VC.

Tae:-Eu tenho nome ta.

Eu/JB:-CALA BOCA !

Tae:-...-fez zíper com a boca

Eu:-PRIMEIRO EU NÃO SOU NADA SUA ATE PQ VC NÃO ME PEDIU EM NAMORO,SEGUNDO FOI SÓ UM ABRAÇO E UM BEIJO NA BOCHECHA DE AGRADECIMENTO PELO PRESENTE, TERCEIRO VC NÃO TEM O DIREITO DE FAZER ISSO E ESTRAGA A MINHA PRIMEIRA FESTA DE ANIVERSÁRIO, ENTÃO VAI VC E ESSE SEUS CIUMINHOS TOMAR NO C*-sai irritada em direção ao meu quarto,poxa minha primeira festa e esse merda estraga,aish que raiva dele.

_-_-_-_-_-_Na sala-_-_-_-_-_

Cel:-Eu vou conversar com ela,enquanto isso JB esfria um pouco a mente

Mãe da Alex (MdA):JB vem que eu quero ter uma conversa com vc-o mesmo assenti e a seguiu até a varanda-Como vc já deve saber eu e o pai de Alex somos divorciados e com isso ela ganhou muita maturidade e responsabilidades depois que a mesma foi emancipada.Mas uma coisa que vc não sabe é que o pai de Alex não gostava de festas

,então ela nunca teve uma festa,mesmo depois de conhecer as meninas e depois da traição de David-fez uma cara de nojo-ela nunca teve ânimo pra uma festa então ela ficou bastante triste por vc ter "estragado" a festa dela.

JB:-eu realmente to mt decepcionando pela minha atitude,mais foi o ciúmes sabe?

 

MdA:-Eu sei querido,mais não é pra mim que vc tem que pedir desculpas.

JB:-Entendi-fui em direção do quarto da Alex

_-_-_-_-_-Quarto da Alex(antes)-_-_-

Estava preste a chorar mais engulo para não me passar por fraca,quando sinto alguém bater na porta.

Eu:-Se for o JB desiste pois não vou abrir.-falei com a cara no travesseiro.

XxX:-Sou eu a Cel-me levantei e abri a porta-Vc está bem?

Eu:-Vc acha que eu to bem,acabei de ter minha primeira festa estragada por aquele imbecil.-falei me jogando na cama

Cel:-Aly vc sabe que ele tava com ciúme ele não pensou na hora,ele não percebeu que ia ter consequências se ele desse aquele chilique.

Eu:-Mas Celeste foi só um beijo e um abraço de agradecimento

Cel:-Mais Aly vc esqueceu que aqui eles não trocam mt afeto com as pessoas

Alex:-Não,não esqueci.

Cel:-Por isso mesmo pensa,eles não trocam "afeto" e com isso se vc ver alguém trocando afeto ou carinho,igual vc tava com o V é claro que o JB vai sentir ciúmes, só tenta entender o lado dele ta?!,vou sair um pouco pra vc deixar sua cabeça em ordem.-saiu assim me deixando sozinha.

Eu acho que peguei um pouco pesado com o JB,mais mesmo assim ele continua errado,mais vou conversar com ele depois.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

JB P.O.V

Cheguei na porta e encontrei Celeste saindo do quarto de Alex.

Cel:-Olha se vc for entrar,tenta entender o lado da Alex tá?-assenti-Boa sorte.-falou e saiu,encarei por um tempo a maçaneta e respirei fundo e entrei.

Alex P.O.V

Estava deitada de costas para porta eu escuto alguem entrar.

XxX:-Alex?-é o Jaebum-Alex tá acordada?-fingi continuar dormindo-*suspiro* eu sinto muito Alex,me desculpe mesmo ,foi o ciúme eu não aguentei ver vc junto com o Taehyung,ainda mais depois que ele te deu um presente que vc adorou,enquanto eu te dei um simples colar,vc deve ter odiado,me desculpe mesmo e... Eu te amo.

Eu:-Eu também te amo.

JB:-Alex vc estava acordada?vc escutou tudo?-corou.

Eu:-Estava acordada,e eu escutei tudo,eu te desculpo Jae.-o mesmo estava sem reação a unica coisa que ele soube fazer é se jogar em cima de mim e abraçar-me.

JB:-Desculpa,desculpa mesmo eu estava com ciúme.

Eu:-Eu sei meu amor.

JB:-Espera vc falou amor?

Eu:-Sim-coro-Ah proposito eu amei o seu presente foi o melhor presente que já recebi na minha vida.

JB:-Ah e o presente não acabo não-ele sai da cama e pega uma caixa que estava super decorada como se fosse aquelas caixas de natal-Esse aqui é meu ultimo presente.

CONTINUA

(O que será que ela ganhou?)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...