1. Spirit Fanfics >
  2. Realizando um sonho >
  3. Realizando um sonho

História Realizando um sonho - Realizando um sonho


Escrita por: AnnaLu03

Capítulo 3 - Realizando um sonho


*UMA SEMANA DEPOIS*  

 Estávamos eu e Celeste conversando na mesa enquanto May e Julie dormia. Do nada eu escuto uma notificação do meu celular e vou ver,quando pego meu celular eu não acredito no que eu vejo e do um grito:  

 Alex:-AAAAAHHHHHHH OH MY SANTO GOD,SENHÔÔÔRR-com esse grito May,Julie,Celeste vieram correndo pra saber oque aconteceu. 

  May:-Oque foi peste pra tu dar esse grito- vem ela chegando perto de mim enquanto eu olho pasma pro meu celular,mais quando ela o meu celular pra ver oque  aconteceu - AAAAHHHH NÃO ACREDITÔÔÔ-ela fico com a boca em perfeito "o"   

Celeste:-Que foi gente?  

 May:-Saiu o resultado da inscrição que a gente fez pra JYP e a gente passou- falou ela calma- EU VOU CONHECER O JACKSON MDS OH MY GODIZINHO.  

 Alex:-Se tu agir assim na JYP ai ver ser mesmo que vc vai conhecer-falei com sarcasmo.   

May:-Ai me erra! 

  Alex: peguei uma almofada pra tacar nela e desviar- Pronto errei -recebi lingua da mesma. 

 May:-Pô Aly deixa eu dar meus surtos,tu quer oque é meu grupo favorito- falou meu apelido qie so ela me chama  

 Alex:-Tá,só não da esses surtos perto de min que se não meus tímpanos vão estourar 

  Julie:-Deixa eu dar uma olhada-entreguei o celular pra ela-Aqui fala que nós vamos passar um mês com o Got7 e......A GENTE VAI PRA COREIA DO SUL,A GENTE VAI PRA SEUL.   

Alex-Me belisca se eu tiver sonhando  

 Julie:-E fala que o voo é amanhã às três horas da tarde...-ficou um tempo pensativa- CORRE NEGADA PRA ARRUMAR ÀS MALAS  

 Quando ela falou isso nós saímos correndo pra arrumar às malas. Alguns minutos depois mala pronta, levei algumas coisas de valor sentimental e algumas roupas pq eu sei que eu vou comprar bastante roupa. Sai do meu quarto e fui em direção ao quarto de Julie,bati na porta ouvi um "entre" baixinho. 

  Alex:-Oi Julie quer ajud...-entre e vejo a bagunça do quarto de Julie ,roupas jogadas no chão e na cama e ela deitada no chão pensativa olhando pro teto- Oque vc tanto pensa nessa cabecinha de criança Julie?-me sento ao lado dela enquanto a mesma está deitada. 

  Julie:-Eu ainda não consigo acreditar que depois que tudo aconteceu cmg, agora eu tenho a sorte grade de ter uma chance de ta realizando um sonho na minha vida -fala ela agora olhando pra mim enquanto eu encarava um canto do quarto.  

 Alex:-É eu tbm penso desse jeito-falo a encarando e um silêncio repentino fica no ar-Mais tabom chega de momento fisiolofico e bora arrumar a mala q se não nos te deixamos pra trás-falo e ela abre um sorriso seguindo de uma risada.    Ajudo Julie a arrumar a mala dela e chequei se todas estavam prontas e fui dormir.

 *NO DIA SEGUINTE AS 14:00hr* 

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...