1. Spirit Fanfics >
  2. Realizando um sonho >
  3. Festa do pijama PT 3(verdade ou desafio)

História Realizando um sonho - Festa do pijama PT 3(verdade ou desafio)


Escrita por: AnnaLu03

Notas do Autor


Desculpem msm gente
Boa leitura 😘!!

Capítulo 8 - Festa do pijama PT 3(verdade ou desafio)


Fanfic / Fanfiction Realizando um sonho - Festa do pijama PT 3(verdade ou desafio)

             

            Todos:-Okay!


 (Obs.:Ordem da roda: Alex > Mark > Youngjae > Julie > May > Jackson > Celeste > Junior > Yugyeom > Bambam > JB.)


Mark foi pegar a garrafa e girou a mesma,caiu na Celeste pro Jackson:

 Cel:-Verdade ou desafio-falou com uma cara maliciosa

  Js:-Desafio-olha ele com medo do desafio que a Cel pode fazer

  Cel:-Desafio vc beijar a May-Jackson e May cora-Mais não é qualquer beijo,tem que ter pegada-quando ela falou aquilo nois exceto May e Jackson rachamos de rir,May se levantou e ficou parada no meio da roda enquanto Jackson se levantou olhou May com olhar encantado puxou ela pela mão pegou na cintura dela e beijou ela um beijo como se tivesse necessitando-Woww nossa depois dessa da até inveja-

  Jb pra Alex:

JB:-Vc já namorou se sim porquê terminou?

Alex:-Sim ja namorei e o motivo foi que ele me traiu-falei um pouco cabisbaixa por me lembrar de como ele foi capaz de fazer aquilo e eu como uma babaca cai direitinho pensando que ele me amava.

Julie:-Bom...continuando

Alex:-Licença-falei saindo dali e fui pro jardim.


(...)

 

  Eu eu estava observando as estrelas e relembrando do meu passado quando nem percebi que alguém me observava.

Jb:-Licença-fez eu sair do transe que eu estava-Vc está bem?

Alex:-Estou,só estou um pouco triste por ter sido tão babaca comigo mesmo.

Jb:-Ei,não fale assim você é maravilhosa-falou ele tirando uma mecha de cabelo da frente do meu olho e botando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

Alex:-Mentira,só pode

Jb:-Não,não é mentira, vc é maravilhosa sem,vc pode negar mais os outros não,vc é muito especial por isso eu me apaixonei por vc só não sei se vc senti o mesmo que eu. Alex não tem como eu guarda isso pra mim eu te amo Alex desde o primeiro dia que eu te vi vc não pode acreditar mais é a verdade,me deu uma raiva enorme de pensar q o Mark te viu seminua,ele te encarando como se te comesse pelos olhos aish eu morro de ciúmes. Eu quero te proteger a qualquer momento mais naquele dia eu só fiz o contrário,eu quero ter vc perto de mim a qualquer momento esse cara que te traiu é um completo babaca, vc é linda e perfeita-quando ele terminou de falar aquilo eu desabei em lágrimas.

Alex:-Ai que fofo eu nem sei oq falar-ele abre um sorriso lindo e meigo que faz com que suas bochechas fiquem redondinhas-Jb eu sei que é mt cedo pra isso mais eu acho que estou aprendendo a amar de novo e adivinha quem essa pessoa? Sim vc msm,eu mantive fechada por bastante tempo não queria amar de novo pra poder não sofrer de novo mais como uma frase que a Cel falou "O amor é bom,ótimo, maravilhoso ,mais pode ter certeza que vc vai se machucar com esse amor mais o amor que vc vai ter pelo seu parceiro vai superar qualquer barreira,vcs irão superar isso junto um dia" e é essa frase que vc esta me ensinando a viver agora vc me ensinou a amar de novo e superar barreiras msm a gente se conhecendo a pouco tempo- senti uma lágrima cair que logo foi seca por JB começando um carinho na minha bochecha e olhando no meus olhos o mesmo chegou perto e deu pra sentir sua respiração se juntando com a minha e borboletas no meu estômago se formando,quando ele chegou perto de mim e me beijou.

  Foi um beijo sincero,e calmo ao mesmo tempo como se ele quisesse me alcamar uma coisa que estava dando certo,nossas línguas entraram em perfeita sincronia. Quando o maldito ar nos faltou *PORRA QUE CARALHO DE AR NOS FALTA LOGO NA PARTE BOA* e nos paramos o beijo.

JB:-Mais uma coisa eu queria saber oq eu seu ex namorado fez?Não precisa falar se não quiser,fala se tiver vontade pq de ser desconfortável relembrar o passado-disse ele pegando na minha mão e acariciando a mesma.

Alex:-Não tudo bem-falei dando um sorriso um pouco forçado por motivos de estar um pouco triste por relembrar meu passado mais sinto que vai me fazer bem me desabafar com ele.

           *CONTINUA*

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...