1. Spirit Fanfics >
  2. Realizando um Sonho >
  3. Capitulo 10 Penultimo- Que barulho é esse?

História Realizando um Sonho - Capitulo 10 Penultimo- Que barulho é esse?


Escrita por: MardRosas

Notas do Autor


Aqui está mais um capitulo espero que gostem e desculpe pelos erros de português e comentários sempre são bem vindos e meus amores eu estava quase me esquecendo que esse será o penúltimo capitulo amanhã eu postarei o ultimo.
Boa leitura!!!!!

Capítulo 11 - Capitulo 10 Penultimo- Que barulho é esse?


Mira- (Me levantei e fui descendo. O barulho deve estar vindo da sala. Comecei a tremer fiquei apavorada o que será que é? Continuei andando)

Mira- (Cheguei na sala e me escondi, pois vi um homem vendo as coisas da sala. Um ladrão eu não acredito o que eu faço? Fiquei pensando demais e quando percebi vi que ele me agarrou por trás)

????- Olá gracinha....bela a sua casa, mas você é mais bela que isso

Mira- O-o quê? M-me...solta! (Tentei me soltar, mas ele é muito forte) Me solta agora!

???- Que pena, não vou soltar..;

Mira- (Ele começou a lamber o meu pescoço) Para! (Autora: O Mira por que você não grita? Mira: Cala a tua boca e continua a fic  Autora: Magoou, bem voltando)

???- Oh...deixei ela ficar com vergonha

Mira- Para!....me solta! (Comecei a gritar)

???- Quieta (Ele tampou a minha boca) Olha aqui só está de pijama parece que vai ser divertido

Thoma on

Thoma-(Acordei com um grito até me assustei, olhei em volta e percebi, a Mira não está. Depois me toquei que aquele grito era  dela, (Autora: Agora que você percebeu? Quem diria... Thoma: Quer parar de ironia e vamos voltar para a fic? Quero salvar a minha namorada Autora: Até você! Tá bom eu paro voltando....) sai da cama correndo)

Thoma- (O grito dela veio da sala  e quando cheguei lá vi um cara beijando ela com força e tentando a roupa dela) Ei que palhaçada é essa?

Thoma off e Mira on

Mira- (Meu herói.... mordi a boca dele)

????- Ah sua vadia! (Dei um tapa no rosto dela)

Thoma- (Ele deu um tapa forte nela e ela caiu no chão) Mira!, seu idiota eu vou te matar! (Parti pra cima dele)

Thoma-(Dei tanto socos no rosto que ele ficou atordoado e cai no chão eu amarrei ele, vocês devem esta perguntando ''da onde surgiu a corda?" Nem me pergunte da onde.... deixei ele e fui direto para Mira)

Thoma- Mira

Mira- Thoma....(Comecei a chorar)

Thoma-  Ei, não chora estou aqui, já passou (Tentei acalma-la)

~~ Algumas horas depois ~~

Thoma- (Liguei para a policia e fiz uma queixa. Eles prenderam o cara e ele fugiu faz 3 semanas e agora foi preso) Como você está?

Mira- Estou um pouco melhor e apavorada, mas melhor

Thoma- Que bom (Abracei ela)

Mira- Obrigada

Thoma- Não há de quê. Por que você não volta a dormir?

Mira- NÃO!

Thoma- ...

Mira- Desculpa não queria gritar com você

Thoma- Tudo bem, você está com medo. Isso é normal

Mira- Isso é verdade...

Thoma- Dorme um pouco vou ficar acordado

Mira- Você promete?

Thoma- Eu prometo

Mira- Ok

Thoma- (Como prometido ela dormiu e eu fiquei acordado para vigiar. No meio da noite ela teve um pesadelo e cheguei perto dela e abracei. Dormimos de conchinha)

~~ Na manhã seguinte ~~

Mira- Oi

Thoma- Bom dia. Como você está?

Mira- Estou bem

T5homa- Que bom

Mira- Estou tão protegida no seus braços, está tão quentinho não quero sair

Thoma- Eu também não (Deixei uma trilha de beijos no pescoço até chegar na boca dela. Selei o nosso beijo)

Thoma- (Nós nos separamos por falta de ar e quando olhei no pescoço dela vi um arranhão) O que é isso?

Mira- Foi ele que me arranhou quando tentou me beijar

Thoma- Hum... Bom vamos levantar temos a Faculdade

Mira- Não quero ir (Quando ele estava levantando eu puxei ele) Fica por favor

Thoma- Mas...vamos perder a aula

Mira- Que se dane

Thoma- Ok...mas vamos ficar mais um pouquinho

Mira- Eba! (Ficamos mais assim em algumas horas) Eu te amo

Thoma- Eu também te amo (Depois selamos os nossos lábios)

Mira- (Ficamos assim abraçados algumas horas e de repente o Thoma dormiu) Oh que fofo (Depois eu acabei pegando no sono)

Mira- (Acordei e vi que eram 2:00 horas. Levantei e troquei de roupa. Pus uma blusa vermelha e uma calça jeans escura um sapato e os acessórios e saí para comprar algumas coisinhas)

Mira- (Fuí numa loja e na entrada me esbarrei em alguém)

Continua....

 


Notas Finais


Até a próxima!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...