1. Spirit Fanfics >
  2. Realizando um Sonho >
  3. Capitulo 11 ultimo- A chegada de um final feliz

História Realizando um Sonho - Capitulo 11 ultimo- A chegada de um final feliz


Escrita por: MardRosas

Notas do Autor


Oi meus amores me desculpa por não ter postado ontem é que eu fiquei com uma dor de cabeça e não estava com muita paciência de digitar e hoje será o ultimo capitulo dessa historia. A outra que eu vou postar vai ser Sozinha na Escuridão. Boa leitura!!!

Capítulo 12 - Capitulo 11 ultimo- A chegada de um final feliz


Mira- Me desculpa...Ikki?

Ikki- Oi (Ajudei ela a levantar) Tudo bem?

Mira- Sim

Ikki- Você faltou hoje na Faculdade por quê?

Mira- Bem....vamos na lanchonete?

Ikki- Sim

Mira- (Saímos e fomos para a lanchonete. Sentamos eu contei tudo para ele)

Ikki- Nossa e uma pergunta...(Interrompido)

Thoma- Oi meu amor (Dei um selinho nela)

Mira- Oi e Ikki o que você queria me perguntar?

Ikki- Vocês estão namorando?

Mira- Sim, faz um tempo

Ikki- Meus parabéns! (Eu não acredito eu perdi...) Bem eu vou indo até depois

Mira e Thoma- Até

Mira- Então já que faltamos o que vamos fazer a tarde?

Thoma- Que tal irmos no cinema?

Mira- Pode ser...(Fomos no cinema e assistimos filme de comédia a tarde foi muito legal)

Autora: Semanas se passaram e o ano estava acabando eles fizeram formatura a Mira e o Thoma passaram e com o passar do tempo eles se casaram tiveram um filho o nome dele é Icaro ele é muito lindo. A Mira conseguiu realizar o seu objetivo, ela realizou um sonho ela se tornou médica e viaja, quase o mundo todo para salvar vidas ela se tornou famosa. Quando está de folga ela fica com a sua família o Thoma e o Icaro. E o que aconteceu com o Ikki? Bem ele se tornou escritor e cantor ele se casou teve duas meninas gêmeas muito fofas e esse foi o final feliz para todos...

Fim


Notas Finais


Acabou meus amores esse foi o ultimo capitulo. Obrigada por tudo. Quero agradecer a Mariana ela me ajudou de coração!!
E pra quem chegou até aqui também quero agradecer a todos. Não vai ter a 2° Temporada me desculpe e pra quem não leu a outra fic que eu criei é Lágrimas de Amor pelas Goras de Sangue esse foi a primeira fic que eu criei. Então muito obrigada a todos e até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...