1. Spirit Fanfics >
  2. Realizando um Sonho >
  3. Acidente

História Realizando um Sonho - Acidente


Escrita por: MardRosas

Notas do Autor


Peço desculpas por não ter postado na sexta e ontem, pelos motivos eu não estava me sentindo bem. Bom boa leitura! 😉

Capítulo 5 - Acidente


Meninas-Cuidado! Vamos dar o aviso para você! Não chegue perto, não fale com ele e nem se apaixone entendeu?

Mira- Quem?

Meninas- Ikki-Senpai. Bem já demos o aviso mais você não vai sair daqui inteira

Mira- (Ela me pegou pelo cabelo e me deu um tapa. Caí no chão de tanta dor por causa do tapa)

Meninas-(Vou acabar com ela)

Mira- (As meninas formaram um círculo em volta e começaram a me bater)

Thoma on

Thoma-(Eu estava indo para a casa da Mira mais eu vi um monte de garotas em volta batendo em alguém até que eu ouvi uma garota gritar)

Thoma- (Cheguei perto para ver e quando vi senti tanto ódio que eu estava com vontade de matar as garotas. Era a Mira gritando para parar. Saí correndo até ela)

Thoma off

Thoma-PAREM! (Gritei e as meninas pararam) O quê é isso? SAIAM DAQUI! Vou chamar a policia(Comecei a digitar o número no meu celular)

Meninas- Desculpa, vamos embora! (Elas saíram correndo)

Thoma- Mira! (Peguei ela com cuidado e levei ela para a minha casa. Ela estava desmaiada e toda machucada)

Mira- T-T-Thomas....(Tentei me esforçar para levantar mas acabei falhando)

Thomas- Calma, está tudo bem....estou cuidando dos seu ferimentos

Mira- O-Obrigada

Thoma- Não há de quê (Ela voltou a dormir)

Thoma- (Quando eu encontrar o Ikki elevai ver só) (Vou me vingar)

Continua.....

 


Notas Finais


Bem espero que goste e desculpe pelos erros de português. Se tiverem algumas dúvidas me avisem nos comentários estou sempre a disposição. Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...