1. Spirit Fanfics >
  2. Realizando um Sonho >
  3. Capitulo 6 parte 1- Brigas

História Realizando um Sonho - Capitulo 6 parte 1- Brigas


Escrita por: MardRosas

Notas do Autor


Dois capítulos em um dia?! É meu novo recorde estou muito feliz!!!!! Gente vai ser 2 partes que são o mesmo capítulos ok? Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 6 - Capitulo 6 parte 1- Brigas


Mira- (Eu acordei poco dolorida e olhei em volta, deve ser o quarto do Thoma. Levantei com um pouco de dificuldade, procurei o Thoma e não encontrei. Uma pergunta....será que ele trocou a minha roupa? Que vergonha. Desci e encontrei o Thoma dormindo no sofá. Cheguei perto dele e dei um beijo nele)

Thoma- Será que você pode me dar mais?

Mira- Vo-você......está acordado à quanto tempo?

Thoma- Faz um tempinho, eu sabia que você ia descer, quando ouvi os seus passos, fingi estar dormindo. Mais mudando de assinto você pode me dar mais um beijo?

Mira- Por quê?

Thoma- Eu tinha que fazer de tudo enquanto você dormia, então eu mereço uma recompensa

Mira- Ok aqui está (Dei um beijo bem demorado)

Thoma- Bem sobre o meu pedido, você aceita?

Mira- Sim, eu aceito

Thoma- Que bom (Dei um beijo nela)

Mira- ( Estávamos beijando até ouvir a campanha)

Thoma- Eu atendo

Mira- Ok (Ele foi abrir a porta e de repente ouvi um barulho alto)

Continua.....


Notas Finais


Bem, desculpe pelos erros de português e qualquer dúvida me avisem nos comentários e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...