1. Spirit Fanfics >
  2. Realizando um Sonho >
  3. Capitulo 7- Provas

História Realizando um Sonho - Capitulo 7- Provas


Escrita por: MardRosas

Notas do Autor


Oi meus amores, aqui está mais um capitulo e espero que gostem. Boa leitura!!!!!!

Capítulo 8 - Capitulo 7- Provas


Mira-(O Professor chegou na sala e entregou as provas. A prova estava fácil então eu terminei e saí da sala para não atrapalhar pra quem está fazendo. Saí da sala e dei de cara com o Thoma) Oi!

Thoma- Oi....

Mira- (Ele parece triste, mas o que será?) Aconteceu alguma coisa?

Thoma- Não nada eu estou....(Interrompido)

Mira- Não está bem, vem aqui....(Entramos numa sala vazia aproveitei e falei) Senta

Thoma- Ok (Eu obedeci e sentei)

Mira- (Cheguei perto dele e coloquei a mão na sua testa)

Thoma- O que foi? Eu estou bem

Mira- Não está!! Você está quente! Eu vou na sala ao lado e já volto!( Saí e deixei ele na sala e fui na sala ao lado e peguei o termômetro e voltei da sala onde eu estava e cheguei lá o Thoma não estava mais. Aonde ele foi?)

Mira-(Alguém me abraçou de trás e sussurrando)

Thoma- Você tem o cheiro bom

Mira- Thoma! Você me deu um susto! Não faz mais isso!

Thoma- Desculpe, não faço mais isso, eu prometo

Mira- Tá agora....pode me soltar?!?!

Thoma- Não....

Mira- (Ele começou a beijar o meu pescoço, até me arrepiei)

Thoma- Hummm....Se arrepiou? Que fofa! Você gostou

Mira- Thoma é sério me solta! Eu preciso medir a sua febre! Por...(Interrompida pelo beijo)

Thoma- Fica quieta eu quero apreciar o gosto do seu beijo

Mira- (Sério isso? O beijo é muito bom. Que droga! Eu preciso parar) Thoma, por favor pare! Deixe eu medir a sua febre!( Ele me prensou na mesa) Thoma!....

Continua....


Notas Finais


Meus amores desculpa por o capitulo ser curto é que eu estou ocupada e eu só fiz pouco para vocês não ficarem sem capitulo hoje. Desculpe pelos erros de português e qualquer dúvida ou se quiserem falar alguma coisa me comunique nos comentários estou sempre a disposição!! Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...