1. Spirit Fanfics >
  2. Realizando um Sonho >
  3. Final

História Realizando um Sonho - Final


Escrita por: JaneFanfic

Notas do Autor


O amor supera tudo, em fim felizes

Capítulo 31 - Final


Fanfic / Fanfiction Realizando um Sonho - Final

Então kim diz:

K- amor você pode não acreditar, mais eu estou nervoso demais.

J- porquê vida?


K- É quê deis que nos separamos nunca mais tivemos intimidades e isto já tem um ano, a impressão que dá é que é a 1 vez kkk.


J- É então vai ser mais gostoso ainda fazer amor com você paixão “ela diz com voz sensual no seu ouvindo”.


Então Janety sobe em cima de kim que está deitado na cama e o beija pedindo passagem para sua língua ele naturalmente cede, e ela logo beija o seu pescoço e da mordidas em sua orelha o que já o deixa louco então ela tira a sua camisa transparente e beija e chupa seus peitos másculos.


Enquanto kim louco já tira a sua camisola e começa a chupa lá toda e joga ela na cama e como a língua começa a acaricia lá em todo corpo então amor explode em desejo paixão e a noite e só um começo de tudo que vai rolar.



No outro dia Janety levanta vai até a cozinha faz um café especial coloca na bandeja e leva para cama onde está o seu amado kim.


J- oi dormioco acorda, acorda amor  balançando ela diz.


K- Oi bom dia minha delicia, você dormiu bem?


J-sim dormi olha levanta e senta fiz um café especial pra nois sorrindo ela diz.


K- um que delícia,


Então eles tomam café juntos, e quando acabam de tomar café Janety vai levar a bandeja até a cozinha. Kim vai atrás.

E cocha ela por trás, e logo começa a se esfregar nela.


J- Ui meu Deus que isto safadinho.


Ele vira ela de frente, pega ela no colo e a coloca em cima da mesa da cozinha, e a beija com beijos fervorosos.

K- Eu te quero toda novamente, hoje de manhã, a tarde, a noite sempre, e já desse até os seios e com suas mãos vão até a cocha dela e acaricia até chegar às suas partes íntima, ela já começa a gemer de prazer.


K- geme, geme Porque seu gemido me enlouquece.


Ele a leva para a sala e la ele a ama outra vez.


Eles ficam em Paris uma semana e logo voltam para Coréia onde viveriam como casados.

Na Internet, Twitter o assunto do casamento de Kim hyun joong era notícias.


Muitas fãns aceitarám bem

“Eu torço o para que eles sejam felizes, os dois merecem”


“ Fico feliz por eles”


Outros não tão bem assim.


“ Isto é ridículo ele só casou com ela pra chamar atenção “


“   Com tanta mulher no mundo, ele foi casar logo com uma velha”


Mais kim e Janety se apoiavam um no outro e não deixavam que estes comentários negativos  afeta - se sua felicidade,


Nanny venho morar com eles na Coréia, treiminou seus estudos, e começou a trabalhar no intercâmbio, viaja vá muitos, nas horas vagas trabalha,como dançarina alguma grupos famosos. Como  Got7, SuperJunior, Twice,Seventeen. E com kim também é acabou se apaixonando por um dos bailarinos do grupo do kim.

Então ela Nanny mais So jae. Foram pedir permissão para namorar.

Chegam em casa para pedir permissão.


Nanny - mãe, pai venham aqui por favor.

J- oOi filha tudo bem, SonJae, oi como vai?

K- Fala filhota que foi?


SonJae- Seu kim eu vim aqui pra falar com vocês, eu quero pedir a mão da Nanny oficialmente em namoro.


K- ah é, então se sabe que quero muito bem a Nanny e me considero psi dela de verdade, então eu realmente vou ficar muito bravo se você fizer ela sofrer ok,


SonJae- sim senhor, eu não vou fazer ela sofrer, a minha intenção por ela, são a mais seria possível.


K- então tudo bem por min, e você amor?

J- por mim tudo bem também, sejam abençoados kkkk.


Eles então se abraçam entre si.

Janety continua a cuidar da loja no Brasil e também da carreira do teu esposo, se torna sua personal stile.


E dançarina substituta principal.


O tempo vai passando, e com tempo, os fãns de kim passam a ser fã de sua esposa também. Sempre tem os háter, mais o amor dos fãns fiéis era melhor.


Com 1 ano de casamento, kim decide adaptar uma música  Brasileira para letra em coreano, e oferece para tua esposa. Eles preparam um Mv especial. Onde mostra as cenas do dia que se conheceram, as fotos de namoro até o casamento.

A expectativa que mv e a música caísse nas graças das fãns Coreana eram muito. Então no dia marcado eles lançam o mv.


🎶todo coração deseja encontrar

Um outro coração e se apaixonar

Sempre existe alguém

A espera de outro alguém.

Um sonho de amor

Na vida que não tem

E só é feliz quem consegui achar

No mundo o seu par, sua metade

Hoje eu sei porque te amo assim

Eu sinto que você nasceu pra mim


Toda vez que eu olho pra você

E vejo brilhar nos olhos seus

Toda a ternura deste amor

Eu agradeço a Deus

Que a fim de me fazer feliz

Fez com que você esteja aqui.

Voce é bem mais do que sonhei

O amor que eu sempre quis 🎶


Este mv estourou nas paradas e na Internet, e quem pensou que kim hyun joong estava derrotado, pode ver ele resurgir das cinzas, e quem achava que o casamento não duraria, viram eles mais firmes e felizes, a familia das duas partes unidas, e próspero,

Aprendendo mais uma vez que o amor supera tudoooo.



…. Fim


Notas Finais


Agradeço a todos que acompanharam está fanfic @HeyDaddy,@vHope_otp, @bawby girl, @katiakim,@Army4,@keat,@NannyDiasELF, quero muito saber oque vocês acharam pra me incentivar escrever outras. Beijo no coração e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...