1. Spirit Fanfics >
  2. Realized dream >
  3. Downstairs

História Realized dream - Downstairs


Escrita por: JustinBiebercam

Capítulo 32 - Downstairs


Acordei com dores na barriga um pouco forte, vi que o Justin já não está do meu lado, olhei para o relógio do criado mudo vi que já é 9:45 A.M, me levantei devagar e fui para o banheiro tomara banho e fazer minha higiene. Ternimei meu banho e fui para o close ponhei um vestido que fica até os joelhos e preto e fiz uma trança no cabelo e fiz uma maquiagem leve e sai do quarto, devagar a barriga não ajuda muito, cheguei na escadas, não ia conseguir descer sozinha.

- Justin - disse alto, mais ele não apareceum - Pattie, Jeremy alguém  - disse mais ninguém veio, segurei no corrimão começei descer bem devagar até alguém me empurrar de escadas abaixo, só consegui ver muitas gente correr até mim e todo ficou escuro.

                    JUSTIN PV*

Hoje eu é o dias dos pais, meu velho está aqui depois de muito tempo que não passo com ele, vi que a Camila está dormindo ainda me levantei devagar para não acordar ela, fui para o banheiro fiz minha higienes e me arrumei, sai do quarto no mesmo tempo que Aguata, revirei os olhos, e começei indo para escadas.

- Bom dia Jus - disse ela com voz de puta, ainda tenho raiva dela por fazer o que fez comigo no passado.

- Bom dia Aguata - disse com nojo.

- credo Jus, você sempre  foi mais legal comigo - disse ela. 

- falou certo priminha fui não sou obrigada aturar você - disse grosso e saindo de lá antes que eu faço uma loucura, fui para cozinha vi todos sentadosó - Bom dia Família - disse.

- Bom dia Justin - disse todos juntos.

- cadê a Camila querido - disse minha a vó Diana.

- ainda está dormindo vó, os bebês não deixa ela dormir direito - disse.

- é assim mesmo querido mais logo passa - disse vó Diana.

- sim por isso deixei ela dormir mais um pouco antes de acordar ela para tomar as vítimas - disse sorrindo, mais sumiu meu sorriso quando Aguata entrou na cozinha.

- Bom dia gente - disse ela é sentou do meu lado.

- Bom dia Aguata - disse juntos, ponhei um pouco de todo que está na mesa do café da manhã para mim e começei a comer.

- então querido está feliz para os gêmeos nascer - disse tia Gabriela.

- sim tia até eu e os meninos pintamos o quarto e minha mãe,Caitlin e Thay me ajudou arrumar os móveis do quarto está todo lindo - disse sorrindo só de lembrar disso.

- AHH que lindo querido, e Camila já viu o quarto dos gêmeos ela falou alguma coisa - disse tia Gabriela.

- ela ainda não viu tia, aconteceum muitas coisas nesse último mês - disse.

- Justin vamos para fundo para arrumar as coisas para o churrasco - disse meu pai.

- sim, mais temos que comprar outras coisas que falta - disse me levantando, minha mãe deu a lista para uns dos meus tios comprar, quando eu e outros fomos para o fundo da mansão.Já era 9:30 quando meu tio troce as coisas, e ficamos conversando e arrumando as coisas, meu pai e 3 tais meu está na churrasquera e os outros só sentado e bebendo, as mulheres estão conversandando o que fazer para o almoço, estou com meu primo Carlos falando da nova namorada dele até escuta uma coisa caindo lá dentro, sai correndo para dentro, quando cheguei vi a Camila jogada no chão e com sangue saindo dela, olhei para ela e para escadas e vi uma sombra sumindo para não sei aonde, estou mais preocupado com a Camila está meus filhos.

- Camila, olha para mim - disse mais já era tarde ela tinha desmaiado.

- como ela caiu da escada - disse minha tia Isabel, ainda quero saber quem foi que estava no topa da escada.

- mãe precisamos levar ela para o homem rápido - disse pegando a Camila no meu colo e vi meu pai com a chave do carro - Kenny - disse, vi ele vindo rápido.

- sim Justin  disse ele de os arregalados para a Camila no meu colo.

- quero três carros com segurançasua,  e você quero as gravações do corredor que vai para os quartos e é o que é das escadas me leva no hospital quero o mais rápido possível - disse saindo Kenny foi fala com osua segurançase vi todos saiu correndo minha mãe está com Angel, entrei no carro e meu pai ligou o carro e foi o mais rápido que ele pode, olhei da o rosto da Camila e vi ela me olhar - amor - disse com voz de choro que vai vim.

- Jus...tin - disse ela como sussurro.

- calma não fala nada, Pai vai mais rápido por favor - disse deixei um lágrima cair, o carro aumento a velocidade vi que paramos na frente do hospital e sai mais rápido com os seguranças abrindo espaço, esse paparaziz nao ve que é para dar espaço eles não fazem,  consegui entrar em vigor que já tinha marcar e médicos esperando, ponhei ela na marca e levaram ela, fiquei na sala de espera, até minha mãe fazer a ficha da Camila.

Estou andando de um lado para outro quero saber da Camila, já se passou um hora e nada, minha mãe já me tentou fazer eu ficar parado mais nada menos ajudar. Dou as horas já passou e até agora nada,já parei uma enfermeira para me fala o que está acontecendo mais todos fala que tem que esperar o médico fala, quando me sentei vi o Dr.Steefan vim até nos com um cara de muito preocupado.

- como a Camila está - disse rápido.

- primeiro você tem que ter calma para mim fala - disse ele baixo.

- por favor fala logo - disse minha mãe.

- o estado dela não é bom vamos fazer o parto do gêmeos rápido possível se não nos vai acabar perdendo um deles, quando ela caiu da escada com você falaram, foi muito forte o impacto que bateu muito forte a barriga dela e os gêmeos estão num estado mais grave que dá Camila - disse ele, meus filhos e minha mulher está está de não sobreviver.

- por favor faz eles bem quero eles vivosão os três - disse desesperado.

- vou fazer de todo para salvar eles Justin, também não ia suporte perder eles, a Camila a minha amiga mais e com minha irmã - disse ele é foi para sala fazer o parto da Camila, ele antes de sair disse que não vai ser bom para mim entrar junto na sala. Vi minha mãe chorando tenho que ser forte, ainda bem que minha tia Gabriela levou a Angel para casa, esses paparaziz nao sai da porta do hospital, olhei para resepiçao e vi o Kenny entrando segurando o berço da Aguata.

- Kenny por que você troce ela - disse confuso.

- vimos mostra a gravação do que de segurança que você pediu e vi ela sair com todos as malas dela para ir embora - disse ele me mostrando a gravação minha mãe,  os outros veio ver também.

" Camila saiu do quarto devagar e foi para topo da escada e olhou para baixo para ver se ver alguém mais não tinha mais ninguém ali.

- Justin - disse ela alto para ver se escuto mais ninguém veio - Pattie, Jeremy, alguém - disse mais ninguém veio ela segurou no corrimão começou a deser devagar até alguém empurrar ela de escadas abaixo. Vi Aguata no topo da escada com um sorriso malvadoso "

Meus olhos está fervendo de raiva dessa vadia do caralho. 

 

 

CONTINUA.......♡♡♡♡


Notas Finais


Porra que vadia Aguata.

O que o Justin vai fazer com ela.

O que vai acontecer com a Camila está os gêmeos.

Não perca o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...