1. Spirit Fanfics >
  2. Really!? >
  3. CAP 1

História Really!? - CAP 1


Escrita por: DouradoLOL

Notas do Autor


HEYYY! SOU A LOL ! E ESSA É A MINHA PRIMEIRA FIC! COMENTEM OQ ACHAREM Q PODE MELHORAR , OU OQ ACHAREM ! BEEEIJO E CURTAM O CAP S2

Capítulo 1 - CAP 1


LAUREN POV.

Olá, sou Lauren Jauregui,tenho 17 anos e estou cursando o 3ºano do ensino médio,sou filha única , bem pelo menos agora eu sou, há 3 anos atras eu perdi tudo oque eu chamava de família , eu sim era uma pessoa alegre e feliz como todo adolescente da minha idade , mas não mais , bem vamos lá :

FLASHBACK ON

Eu estava indo para a casa da minha namorada Alexa ,como fazia todos os dias , ou melhor hoje não era um dia comum , eu via ela todos os dias da semana , menos na sexta-feira , ela dizia que tinha muita tarefa, e eu entendia né porque eu sou perdidamente apaixonada por essa garota, foi por ela que eu me assumi lésbica , e pra minha sorte minha familia aceitou muito bem , então como eu e minha familia iriamos passar o final de semana em Orlando , eu pedi permissão para leva-la que foi logo concedida pelos meus pais , então como eu tenho a cópia da chave , pois já namoramos á um ano , então em fui logo entrando ia fazer uma surpresa pra ela , e aproveitar que hoje agente fazia 1 ano de namoro , então comprei um buquê de rosas vermelhas , e uma caixa de chocolates e é claro nossa aliança de compromisso, estava nervosa porque eu sempre quis uma aliança , mas ela nunca aceitou , então hoje eu resolvi arriscar .
Subi as escadas feliz da vida , então entrei em seu quarto , sem bater na porta mesmo, sinceramente a pior escolha da minha vida!
Eu vi ela na cama com o meu melhor amigo Jhon ! 
Assim que vi a cena joguei tudo no chão fazendo eles se assustarem, e ela levantou correndo e disse 
-Lauren não é nada isso que você está pensando! - Disse apressada e eu simplesmente respondi já em prantos 
-Ah não é? Então você não está me traindo com o meu EX MELHOR AMIGO Alexa?- Dei uma pausa e continuei-Eu não acredito , quer saber ? vocês dois se merecem mesmo, dois babacas!-Falei em um tom alterado , já gritando 
-Amor não é assim! Isso foi um acidente ! Eu juro nós bebemos demais e isso acabou acontecendo , é sério! Laur me perdoa , Eu Te Amo ! -Ela disse calma e já chorando também 
-Não me venha com meu Amor sua cínica! Você me trai com o meu amigo , tem a cara de pau de falar que me ama ainda por cima? Quer saber ? Vão se fuder! - Falei e saí correndo da casa dela.
Quando cheguei em casa contei tudo para a minha família , que falou que tudo bem eu não ir , mas meu pai ficaria comigo e eu assenti ,
E então eu me despedi de minha irmã Taylor,ou TayTay como eu a chamo 
-Hey TayTay , Eu te amo , e se cuida , e olha pirralha se eu descobrir que ficou com alguém eu te mato , você só tem 12 anos, curta sua infância OK?-Falei a abraçando e chorando 
-Hey Lern , Não sei muito bem do porquê ela fez isso , mas quem saiu perdendo foi ela maninha ! Eu te Amo mais que tudo , e quando eu crescer , quero ser igual a você !-Ela falou me abraçando, e eu apenas a abracei de volta e sorri com seu comentário ''Amo minha irmã'' pensei.
-E você Pirralho?Ou melhor Meu Grandão porque Meu Deus Chris! Quando você vai parar de crescer cara! Você só tem 14 anos e tem o dobro da minha altura!kkkkk Te amo meu Bebê , não importa a sua altura, ou a sua idade será pra sempre o meu bebê <3 Cuida delas pra gente em cara! Se algum espertinho chegar perto da TayTay você já sabe né? como eu te ensinei ! - Falei num tom mais descontraído , porquê eu odeio despedidas , ainda mais depois dos últimos acontecimentos.
-Hey my Princess Dark , Você sabe que eu não sou tão grande , é você que é uma anã !-Ele falou e eu dei um tapa em seu braço tentando ser séria , mas era impossivel com ele.Então ele continuou-Cara você sabe que eu sempre vou cuidar delas,e já sei quem chegar perto da Tay , é Tiro! kkkkk-Ele deu uma pausa-Eu Te Amo Laur , Pra todo o Sempre! -Ele disse e me abraçou .
E assim eles foram embora de Avião , que por turbulência , caiu uma hora depois da decolagem, infelizmente sem deixar sobreviventes...

FLASHBACK OFF 

Então esse foi o último dia que eu fui feliz na minha vida , hoje em dia , não converso com ninguém ,sou fechada na minha,tiro notas péssimas e sempre me meto em confusão , as pessoas me chamam de estranha , e coisas do tipo mas eu não ligo, na verdade nunca mais liguei pra nada desde aquele dia...

E sinceramente , estou até anciosa com esse novo ano , não sei porque... Ah deve ser que amanhã vou mudar de colégio , estou com medo , mas eu sei que logo logo todo mundo ai zoar comigo como sempre fizeram... ou me ignorarem pois eu não vou deixar barato esse ano,

fui banhar demorei menos de 5 min , coloquei minhas roupas intimas vermelhas , e coloquei uma blusa que pega no meio das minhas coxas ,e me joguei na cama , peguei meu celular e vi que eram 23:00 p.m. e entrei no facebook , entrei na pág do colégio e fui ver os grupos de 3ºano,achei o da minha sala e pedi permissão para entrar. Fechei o Facebook e fui pro Twitter postei umas frases , pois estava nervosa , e mecher no twitter sempre me ajuda , não sei , mas foi meu refugio ,quando tudo aquilo aconteceu...
Vi que já eram 23:30 e fui dormir , pensando em como seria amanhã...

Camila POV

Oi! Sou Camila Cabello ! tenho 16 anos e estou no 3ºano do ensino médio , tenho uma família íncrivel ! Minha mãe Sinu , Meu pai Alejandro , e Minha vida Sofi <3 minha irmãzinha de 9 anos , Bem minha vida? INCRIVEL! Namoro o cara mais lindo da escola Shawn , mesmo eu não gostando dele , e estando com ele só por status , ele até é Legalzinho , Minhas melhores Amigas Dinah , Normani e Ally , são incriveis ! e eu sou a menina mais famosa do colégio ! Tem como melhorar ? Acho que NÃO! 
Bem só tem uma coisa , minha Sexualidade , bem eu sou hétero , maaaas , não posso negar que a fisionomia feminina é encantadora!

Bem Melhor eu ir Dormir porque Já são 23;00 p.m. e amanhã é o primeiro dia de aula , e algo me diz que esse ano vai ser diferente!
Bem como eu sou muito anciosa , eu já fiz até minha mala para a viagem de boas vindas que fazemos todos os anos , e esse ano vai ser paraaaa... BRASILLL  Meu Deus ! eu amo o Brasil !!!!!! e nós vamos para fernando de noronha ,e sinceramente estou curiosa , sempre que eu fui fiquei no Rio , Mas deve ser muuuito lindo do mesmo geitoo !!!

Tiro minha roupa e vou banhar pensando na viagem , fiquei uns 20 min embaixo da'gua pensando , e depois sai , coloquei minhas roupas íntimas de renda branca e coloquei meu pijama de banana preferido!
Deitei e peguei meu celular e comecei a mecher no Facebook e ví que uma menina , aparentemente muito bonita e estilosa pediu para entrar no grupo do 3º ano que eu sou adm , aceitei , mas claro fui dar aquela stalkeada leve... 
Descobri que se chama Lauren Michelle Jauregui Morgado , era nova em Miami , e Meu Deus! Que olhos eram aqueles , fiquei um tempo achando que era lente pois em algumas fotos estava aul,outras verde , mas eles eram misteriosamentes lindos! fui descendo seu feed e vi uma foto dela beijando uma garota, e elas pareciam felizes , mas aquela foto era antiga , era de 3 anos atrás ... Achei estranho quase não ter fotos depois dessa só tinha uma foto de 2 anos atrás dela e mais duas pessoas que aparentemente eram seus irmãos pois a fisionomia não engana eles eram identicos! 
E tinha só mais uma , era dela mas ela não sorria, ela só simplesmente olhava para a camêra , e acredite isso a deixou mais linda ainda , bem pelo menos essa era de 1 semana atrás , talvez ela seja de verdade ...
Então fui para seu twitter e mechi muito , então eu vi que ela era problema pois lá ela reclamava de ter sido expulsa pela 3º vez , e só então parei para ver sua foto de capa era uma foto só de seus olhos , que Meus Deus! Não sei oque senti , mas eu tenho certeza que meu coração errou uma batida...

Então olhei as horas e resolvi  dormir pois já eram 00:30 , Uou ! eu fiquei mais de uma hora vendo seu perfil , e nem percebi , ok isso é estranho , e sim essa foi a primeira vez que sonhei com Lauren , não com ela , mas sim com seus olhos , eu só via seus olhos... e foi maravilhoso...
OK essa garota vai me trazer problemas melhor eu esquecer ela... 


Notas Finais


E ENTAAAAAO ?
CONTINUO? VCS QUE DECIDEM BEEEEEEEEEEEEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...