1. Spirit Fanfics >
  2. Really!? >
  3. First Day...

História Really!? - First Day...


Escrita por: DouradoLOL

Notas do Autor


Hey,desculpem a demora é q eu tive uns problemas ,mas vou voltar! Beijo e boa leitura.

Capítulo 2 - First Day...


Fanfic / Fanfiction Really!? - First Day...

LAUREN POV

Eu estava dormindo,quando ouço um barulho ensurdecedor que é nada mais nada menos que o meu despertador,aff lembrei que hoje é meu primeiro dia! Bem eu estou um pouco nervosa,mas será que lá vai ser diferente? Será que lá tem aquelas meninas chatas que se acham a rainha do colégio? Se tiver vai ser bem chato... NOSSA JÁ SÃO 6:45 ,OK LAUREN VOCÊ TEM 15 MINUTOS PARA SE ARRUMAR! RÁPIDO!

Então eu fui correndo tomar banho e olha, consegui banhar até rápido... Quando deu 6:50 a.m eu ja estava vestida com uma calça preta colada e rasgada,uma blusa da Lana Del Rey branca,minha jaqueta de couro preta e meus coturnos também pretos,e meus óculos de sol(ter olho claro dá nisso,nao saio de casa sem óculos por serem sensíveis a claridade).Desci e fui tomar café,que as moças que trabalham aqui fizeram,e vi um bilhete do meu pai,eu já sabia oque estava escrito mas,vou ler né...

-Filha ,tive que fazer uma viagem de emergência, desculpe sei que cheguei ontem,mas é importante,volto Daqui 6 semanas Beijo, Papai.

Nossa eu nem me importo mais,desde que tudo aconteceu ele nem mais me olha direito, está sempre trabalhando... Nao o culpo mas,as vezes eu sinto saudade dele...Mas fazer oque né ele é dono da maior empresa de Automóveis de Miami, A "Jauregui's "Ele sempre fala que tudo isso vai ser meu um dia mas,eu não quero,quero algo relacionado a arte como minha mãe,mas nunca toquei nesse assunto com ele... Bem já são 6:55 e eu acabei de tomar meu café,passei no meu quarto e peguei minha mochila e a chave do meu Bebê, uma Lamborghini Aventador Preta ,linda meu xodó! E em menos de 5 minutos eu estava no estacionamento da escola,chamei a atenção de várias pessoas pelo meu carro , mas eu não liguei,vi o horário no meu celular e era 07;00 am em ponto e o sinal acabou de bater,e todos está indo para suas salas,e Agora que eu lembrei,eu nao peguei meus horários Droga! Bem eu tenho que ir na secretaria,mas agora a questão onde fica a merda da secretária? Essa escola é enorme! Acho que vou perguntar pra alguém.

Vejo uma menina de cabelos negros muito bonita, devia ter 1,73,e os olhos mais negros ainda, e a pele morena,parada tomando água,acho que vou falar com ela...

-Ahn... Pode me dizer onde fica a Secretária? -Pergunto e ela se assusta,mas logo responde.

-Ahn, Claro! Eu te levo lá, a propósito meu nome é Shay Mitchell !-Disse sorrindo com Malicia?! ,Nao sei identificar o olhar dela,mas é intimidador...

-Prazer me chamo Lauren Jauregui!,e é melhor agente ir porque estamos atrasadas!-Disse olhando a hora,e acho que ela se tocou e nós meio que saimos correndo pra secretária quando vimos o corredor vazio,a sala dela era do lado da secretaria então ela entrou e eu segui para a secretária,chegando lá peguei meu horário e vi que minha primeira aula era de laboratório,bem eu amo essa matéria, Então vamos lá! Cheguei na sala depois de me perder (denovo) e a sala estava tendo aula (Lógico) mas tudo parou quando eu entrei...O professor me mandou me apresentar e falou para eu tomar cuidado com o horário pois seria a primeira e a última vez que ele aceitaria atrasos.Foi quando eu me virei para a turma e vi uma menina que MEU DEUS, era muito linda! Tinha os cabelos castanhos,olhos cor de chocolate, traços latinos bastante delicados,e uma pele bronzeada...Simplesmente perfeita! Ela olhou dentro dos meus olhos e um arrepio percorreu todo o meu corpo... E então eu me apresentei.

-Meu nome é Lauren Jauregui,tenho 17 anos e vou estudar aqui!- Disse desviando o olhar da latina e olhando o resto da classe.

-Que Gata ein?!- um menino loiro gritou la do fundo,aff , sério? 

-Hey garoto,Cale a boca que se eu quisesse saber alguma eu perguntaria!  -Disse revirando os olhos,e já ouvindo vários gritos pela minha resposta.

-Podia ter dormido sem essa Bieber! Hahahahaha-Uma menina loira levanta e grita,rindo,gostei dela!

-Calada Hansen,e Senhorita Jauregui,sente-se por favor!-Disse o professor.

-Estou bem aqui em pé, obrigada-Disse em tom de deboche

-Respeite-me! E vá se sentar ao lado da Cabello!-Disse com raiva.

-Tudo bem o senhor que manda!-Disse mas continuei em pé

-Porque não se sentou ainda?-Ele disse sem paciência.

-Nao sei se o senhor sabe,mas eu acabei de chegar e não sei quem é a Cabello!-Disse como se fosse óbvio.Ate que a linda moça que eu estava olhando anteriormente se levanta e fala.

-Bem,eu sou a Ca-Cabello,no caso meu nome é Camila,-Disse com um sorriso no rosto e eu fui ver que é muito lindo e tambem reparei em sua roupa, um arquinho vermelho com um laço em sua cabeça,uma blusa jeans amarrada na sua barriga, mostrando um pouco da mesma e uma saia rosa bebê, ela parece uma bonequinha, Céus! 

-Bem então eu vou me sentar porque minhas pernas já estavam doendo, obrigada por me falar Camila!-Disse sorrindo em sua direção-E obrigada por nada Senhor...-Disse em tom de deboche olhando o professor,e cheguei perto para ver,seu nome no crachá-Senhor Willians!- disse e fui me sentar ao lado da latina,e nossos olhares se conectaram de novo, Céus,porque ela tem que ser tão linda?Mas logo voltei minha atenção para a aula que o Prof chato voltou a dar...

Mas algo me diz que esse ano vai ser bem diferente...

 



🔵✖


Notas Finais


Beijo da Lol Gnt ,Ah meu nome é Karolliny mas me chamem de Lol é mais fácil, dependendo do feedback eu volto bj bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...