1. Spirit Fanfics >
  2. Really Don't Care >
  3. Desaparecida?!

História Really Don't Care - Desaparecida?!


Escrita por: ThisRS1

Notas do Autor


Mais um amores,espero que gostam!!!
BOA LEITURA!

Capítulo 29 - Desaparecida?!


Fanfic / Fanfiction Really Don't Care - Desaparecida?!

Acordei em um porão,não conhecia aquele lugar e logo vi a porta ser aberta revelando um rosto,na verdade dois,dois rostos muito familiares.

_Vocês!? - disse assustada

_Voltamos querida! - disse ele,o terrorista do meu passado e de meus pesadelos,e muito provavelmente agora do meu presente.

Será que o meu passado está voltando? Ou ele nunca deixou de estar presente?

                            (...)

E agora o que vai acontecer,será que eu nunca vou poder ser feliz ao lado de quem eu amo sem ter enterrupções ou alguém nos atrapalhando.

Por que ele está aqui? Por que ele voltou? Oque ele quer de mim?

Estou agoniada,presa nesse lugar sujo e escuro,novamente,é como se eu estivesse voltando ao passado,ou será que nunca deixei de vive-lo?

Tantas dúvidas,tantas perguntas,e todas sem respostas,isso é um massacre.
Logan? Será que ele sentiu minha falta? Será que ele está me procurando? Será que ele virá me salvar?

Já faz mais de horas que estou aqui,eles saíram e me deixaram trancada,sozinha,no escuro com frio e fome.

Agora so me resta fazer o que eu sempre fiz quando ele fazia isto comigo....chorar,é so o que me resta.

Logan P.V.O

Acabei de chegar da reunião, estou exausto,entrei em casa e peguei algumas roupas para ir para a casa da Reh, Presley estava em seu quarto fazendo um trabalho da faculdade,avisei a ela que iria para a casa da Reh,são 21:30 obviamente ela estaria em casa,coloquei as coisas dentro da mochila e sai.

Atravessei a rua e cheguei na casa dela,tentei entrar e estava trancada,então toquei a campainha e ninguém atendeu,liguei para ela é chamou e ninguém atendeu,tentei mais algumas vezes e so caixa postal,resolvi ligar para a Mannu.

Ligação P/ Mannu On:

_Mannu? - perguntei assim que a ligação foi atendida

_Fala Logan! - diz ela

_Você não está em casa né? - perguntei

_Não! Estou na casa do Brian

_Você falou com a Reh hoje?

_Não,ela saiu para trabalhar e eu e Brian decidimos ir almoçar fora e como ela viria a noite decidi dormir aqui no Brian,não falei com ela hoje.

_Humm,mas ela não está em casa a porta ta trancada,toquei a campainha e ninguém atendeu e liguei para o celular dela mil vezes e vai para a caixa postal.

_Vai ver ela está no banho,tem uma chave extra embaixo do vaso de planta ao lado da porta.

_Ok,valeu Mannu,se comportem e usem camisinha!

_Hahaha pode deixar vamos usar muitas - ouvi a voz de Brian dizendo

_Idiotas! Bye Logan,se comportem também.

_Haha ok!

Ligação P/ Mannu Off

Peguei a chave embaixo do vaso de planta que a Manun havia dito e abri a porta e a fechei logo em seguida,fui direto a sala e encontrei uma panela de brigadeiro,ou seja ela realmente está em casa,subi para seu quarto  e vi a toalha pendurada na sacada do quarto perto da pequena rede onde ela gosta de se deitar para ler nos finais de semana a tarde. Procurei ela pelo resto da casa e não encontrei, então me dei conta de que ela poderia estar no escritório resolvendo algumas coisas do Hospital. Abri a porta do mesmo e não a encontrei, mas seu celular estava caído no chão e a janela estava meio aberta,como se alguém tivesse tentado fechar e não conseguisse. Peguei seu celular do chão e encontrei em cima da mesa um papel escrito a seguinte frase:

"Tão triste chegar em casa e não encontrar a sua amada,era assim que eu me sentia"
            
           Ass: Seu pior pesadelo ZD

Li aquilo e fiquei me perguntando,aonde ela estava? Oque aconteceu? Quem poderia ser?

Ouvi a porta ser aberta,merda achei que tinha trancado,fui cuidadosamente até a sala e encontrei Taylor Deimonds,o amigo da Renata.

_O que está fazendo aqui? - perguntei friamente,não gosto dele

_Vim falar com a Reh Logan,onde ela está? - pergunta ele largando o capacete em cima da mesinha.

_Não sei,estou procurando ela também,acabei de chegar e não a encontrei mas ela estava em casa vi algumas coisas que provalmente teriam sido deixadas por ela. - não sei por que estou falando isso à ele,mas tenho suspeitas de que ele possa me ajudar - Encontrei um bilhete estranho la no escritório dela,mas não fasso a menor ideia do que seja.

_Um bilhete? Me mostre-o! - Taylor parecia muito interesado então o levei até o escritório da Renata e mostrei a ele o bilhete que eu não havia entendido.
Ele leu com atenção e depois falou algo que me deixou espantado.

_É o meu irmão,ele sequestrou a Renata! - Taylor parecia assustado,mas por algum motivo ele não estava surpreso.

_O que? Como assim? Não estou entendendo nada! Explique! - disse mais confuso ainda.

_Aonde está a Mannu?

_Está na casa do Brian,mas oque isso tem haver com tudo isso?

_No caminho pra lá eu te explico!
Voltamos a sala e peguei meu celular,chaves e carteira,enquanto Taylor colocava a sua moto dentro da garagem eu ligava o carro e colocava seu capacete no banco de trás e as chaves de sua moto no porta luvas.

_Antes de sairmos preciso fazer uma ligação! - peguei meu celular e disquei o número de Carlos e expliquei a situação a ele e pedi que ele explicasse ao resto do pessoal e que tomasse conta da Presley.

Liguei o carro e sai em direção a casa de Brian e no caminho Taylor me contou sobre o ex-namoro perturbado da Renata com o irmão dele.

_As iniciais assinadas no bilhete: ZD, significam Zac Deimonds, eu sou irmão adotivo dele, a nossa mãe me adotou quando eu tinha 6 anos, e ele tinha 7....

_Vá direto ao ponto! - já estava irritado e preocupado com essa situação

_Ok... Na festa de 15 anos da Renata o Zac a pediu em namoro,ele tinha 17 e eu obviamente 16, eu e a Renata sempre fomos muito amigos e Zac tinha muito ciúme de nós, e a maioria dos amigos da Renata são homens o que deixava ele mais enciumado, o pai dela havia morrido quando ela tinha 10 anos e sua mãe morava no Brasil, mas veio para Londres para Fazer a festa dela...Ele pediu ela em namoro e o primeiro ano foi maravilhoso,meu irmão era o namorado dos sonhos mas ainda sim era muito ciumento, depois de um tempo ele começou a andar com uns amigos barra pesada, começou a usar drogas e gastar todo dinheiro do trabalho dele para sustentar seus vícios...Ele e a Renata ja moravam juntos,ela estudava pela manhã e trabalhava a noite em um Mercado,enquanto o Zac ficava no bar bebendo todas e quando chegava em casa e Renata ainda não estava na maioria das vezes e ele sempre achava que ela estava traindo ele e sempre que ela chegava ele falava isso, e virava uma grande discussão até o dia em que o Zac bateu nela,e abusou dela, então isso virou uma rotina e eu não podia fazer nada caso ao contrário ele mandaria os amigos dele me matarem ja que ele nunca gostou muito de mim...A Renata ja estava cansada de tudo isso então ela denunciou ele e ele foi preso depois de algumas semanas ligaram do presídio dizendo que ele havia morrido e que o corpo foi queimado,mas era mentira ele havia subornado um guarda de lá e eles forjaram a morte dele e queimaram o corpo de uma dos cachorros dos policiais que havia morrido em uma operação,no outro dia ele apareceu la em casa e se trancou em casa por quase dois anos planejando uma vingança contra e Renata,ele sentia um desejo doentio de mata-la para provar aos outros que ela era so dele....Antes dela se mudar para cá ele apareceu na casa dela e tentou mata-la mas eu cheguei la e empedi ele,depois ele sumiu e ela se mudou para cá,depois ele descobriu onde ela estava e veio atrás dela mas eu cheguei antes e avisei a ela que ele havia a encontrado e aqui estamos nós.

_Aonde a Mannu entra nessa história?

_Taylor Turneer era um dos amigos do Zac que acabou namorando a Mannu depois que ela ficou com o Brian na época do Colégio.

_Esse tal de Turneer está envolvido nisso?

_Suspeito que sim!
Chegamos a casa de Brian e fomos diretamente ao assunto quando a porta foi aberta.

_Oque fazem aqui?

_Eu te chamaria de grossa Emmanuele mas eu tenho coisas mais importantes para me preocupar do que a sua educação! - Brian apareceu com cara de sono logo após meu breve comentário

_A questão é a seguinte, a Renata sumiu, e temos suspeitas de quem foi - Taylor mostrou o bilhete a Mannu, nos deu passagem para entrarmos

_Mas como assim ela sumiu? - Mannu parecia com medo da resposta, como se já soubesse do perigo da situação.

_O Logan encontrou esse bilhete, acabei encaixando as peças do passado e as inicias escritas.....Isso é coisa do Zac!

_Entao ele realmente não está morto?

_Não! Ele forjou a própria morte. 

_Temos que fazer algo antes que seja tarde, esse idiota não vai sair dessa tão fácil, ele vai pelo o que fez e o que está tentando fazer a minha namorada - Nunca senti tanta raiva ao dizer algumas palavras.

Eu apenas observava toda aquela história, não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo, que a minha amada estava em perigo e eu não podia ajudá-la tão cedo.

Minha amada desapareceu, e meu mundo foi junto, e logo meu auto controle também irá quando eu finalmente ficar cara a cara com Zac Deimonds!






Notas Finais


Espero que tenham gostado,até a próxima!
Desculpem qualquer erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...