História Really My First Love - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Exibições 44
Palavras 1.115
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


EEEEEEUUUU
VOU CONTINUAAAR
*joga confete*
heheh
Essa ai é a Anne galerão.
A Momo de Twice

Capítulo 11 - I do not know her, or do I know her?


Fanfic / Fanfiction Really My First Love - Capítulo 11 - I do not know her, or do I know her?

Pera... Anne? Eu não me lembro de conhecer nenhum Anne... só me lembro da minha tia Marianne... pera ANNE?

-ANNE? NOUSSAM –abracei a mesma e ela retribuiu. – quanto tempo heim... você tá ... Bonita – serão, ela tá mesmo. Ela era feia e estranha :v.

- obrigada pelo elogio querida, o que o dinheiro não faz, não é mesmo? Você também não está tão feia como antes... Ok mas voltando ao caso...

- prossiga – sentamos no sofá.

-você lembra? – nos entreolhamos.

-BATATA – dissemos em uníssono e rimos.

- Nossa, batata melhor tempo – limpava uma lagrima da risada que demos – Mas então o que faz aqui Anne?

- Eu vim resolver umas coisas da empresa, sabe? Depois que meu irmão morreu aqui, as empresas _____ (sobrenome) caiu muito. Tinha que renovar o contrato com a empresa daqui de Seul. – ela pegava seu celular na bolsa enquanto pronunciava tais palavras. – Bom, como eu sou uma tia daquelas.... Cadê os namoradinhos? – rimos. Nossa pensei que esse tempo já havia passado, mas ok. Relevemos.

- Aish Anne – ela me olhou como se fosse “corrige q eu sou sua tia” – não vou te chamar de Tia. Você é apenas 2 anos mais velha que eu, oxx. Prosseguindo, eu tô meio que em um rolo, sabe?

- nossa ____, iss não é coisa de família. Você tem que namorar e casar.

- Não mesmo, se eu me casasse com a ultima pessoa que namorei, com certeza eu estava me arrependendo muito, muito, muito MESMO.

- ok ok... já tive meus rolos também, mas isso não vem ao caso.

- Com que está tendo rolo?

- ele se chama – Quando fui pronunciar o nome dele, a batidas de porta  - Quem é?

- Kook, abre logo que é urgente.

-Ok ok – abro a porta e ficamos conversando.

 

Anne On:

Dois anos atrás

Já faz um tempo que o meu irmão morreu. A empresa caiu muito com o tempo. Assim que anunciaram a morte do dono das empresas ______, meu mundo caiu. Estava tudo sobre controle, mas um grande capital sumiu. Alguém estava pegando todo esse capital e era de uma conta que tinha total acesso.

Fiz uma busca por todo mundo procurando essa conta que estava usufruindo de todo esse dinheiro. Bom, depois de um longo ano consigo achar a conta. Deu em Seul-Korea. Não me lembro de termos familiares ou qualquer outra coisa. Mas me meio a mente a _____, minha sobrinha.

Ela estava presente quando o meu irmão morreu, mas sumiu do mapa. Pensei que ocorreu algo grave e tal. Mas como eu sigo ela nas redes sociais, ela sempre andava bem vestida, com roupas chiques e postava snaps do prato (Na: huehe desculpa galerão, tive q colocar) e era aquelas comidas que provavelmente, custava fortunas. Será que é ela que está desviando o capital? Preciso saber.

Uma semana Atrás

Já rondei quase Seul toda e nenhuma _______ _______. Já estou começando a desistir. Até que eu vou pela casa de minha infância ( obs : ela morava na mesmo rua que a ___, ent elas viviam juntas) e entro no antigo apartamento do meu irmão e pergunto se lá mora uma _____ e o recepcionista diz que realmente mora, só que ela não se encontra no momento. Então vou vir aqui numa tarde.

Agora

Vejo que realmente é a _____ que conheço. Agora só falta saber se é ela que está com o dinheiro. Só preciso saber se ela vai ao baile de iniciação. Porque com certeza ela vai querer AQUELES vestidos. Vamos concordar, quem não quer ir a um baile com um lindo vestido? Eu queria. Na verdade EU FUI.

Assim que o moço bate na porta, _____ vai abrir e eles ficam conversando, acho que é esse ai que ela está tendo um rolo. Em seguida chega um loiro. QUE DEUS GREGO. Mano, o moreno é bonito, mas O LOIROOO. Me socorre Deus. Trocamos olhares mas ele prestava mais atenção na conversa do quem em mim. Tentei mostrar minhas pernas mas ele nem ligou. Tenho que apelar.

Na conversa ouvi sobre o baile. Então ele vai. Interessante. Vai ser lá mesmo que eu vou pegar aquele homem.

 

_______ on:

 

- Ok Kook, Tchau, até mais tarde – acenei e fechei a porta atrás de mim. – agora eu sou toda sua. – me sentei ao seu lado e ficamos conversando até ela tocar no assunto.

- Então ____’ (apelido), como vai pagar o vestido? – Eita, não sei como vou fazer isso.

- Vou fazer rolo com a Mia, depois eu pago ela.

- Porque não paga a vista?

- Por que eu não tenho dinheiro ué – dei de ombros.

- E o Dinheiro que cai na sua conta?

- O que? Do que você está falando? Eu recebo o dinheiro do programa que eu fiz. Eles me dão menos de um salário mínimo pra eu me sustentar. Tá muito difícil me sustentar só com uma mixaria, ok?

- Ok né... pensei que era você que estava desviando capital.

- Não, eu nunca faria isso.

- Que seja. Toma – me estendeu o cartão de credito. – Compre o melhor vestido, o que você achar o mais bonito. Você merece.

- Obrigada, mas por que isso agora? – aceitei o cartão e ela anotou a senha do mesmo no papel.

- Porque eu devia ter feito isso a muito tempo. – ela veio em minha direção e me deu um selinho rápido. – Sou bi, ok? Mas eu não vou ter mais que isso com você. – ela foi na direção da porta e a abriu. – Tchaau – cantou a palavra e fechou a porta.

Depois desse beijo/ selinho, fique estática e com a boca aberta em perfeito O. Como minha Tia teve tal audácia de fazer isso comigo? Ah , foda-se. Agora eu preciso me arrumar pra ir comprar meu vestido.

 

Tae on:

Quando sai na porta pra procurar o Jeon, ele falava com a _____, do jeito que sou ciumento, fui ver do que se tratavam. Mas ele apenas falava que a Mia iria vir aqui mais tarde comprar o vestido e que nós jantaríamos fora. Nada de mais, mas não vamos deixar passar. Eu sei que o Jeon está com a Mia, mas não vou deixar de ser ciumento.

Eu também troquei olhares com uma loira que estava lá sentada, não me chamou atenção. Ela se jogava em mim. Mesmo de longe. Ela mostrava as pernas e um pouco dos seios. Aquilo me dava nojo. Ela com certeza ela era daquelas que se jogam nos homens. Mas vou tentar ser o mais fiel possível. Porque aquela mulher meche comigo.

Mas estou com uma dúvida imensa :

“Quem é essa loira? É a Lana?”

CONTINUA.... OU NÃO


Notas Finais


Até sexta :)
Amanhã é do Kook Moza1 s2
Desculpa por star pequeno, tive que reescreve-lo pq eu perdi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...