1. Spirit Fanfics >
  2. Really? =Vkook= >
  3. Ele na minha sala PT.1

História Really? =Vkook= - Ele na minha sala PT.1


Escrita por: Urriety

Notas do Autor


Estou com muita criatividade, tenho que escrever ;-;

Capítulo 2 - Ele na minha sala PT.1


Logo ao V sair de seu banho quente, vestiu uma roupa, um casaco, uma calça, uma cueca e uma meia. Ele não parava de pensar naquilo. Ele se diz que é hétero... mais.... por que dele estar assim? Eis o que é ele se pergunta.

Se jogou na cama e fechou os olhos, justo as 23:59 que ocorreu isso, parecia um conto da Cinderella, V suspirou.

- Talvez seja que tava muito frio e ele apenas selou nossos lábios por que estava com frio! - V mumurrou. Ele concluiu que apenas estava com frio, apenas queria um abrigo para poder se esquentar.

V dormiu.

Passou-se algumas horas, seu despertador tocou, o som era gratificante, os pássaros cantando, o som do dia, as árvores falando. Concluiu que tudo foi um sonho.

Acordou e foi direito para a cozinha, tomou seu café normal, fez suas higienes, ficou com aquela roupa. Sua mochila em sua costas, caminhou até a escola. Sorriu.

Pisou na porta da escola, seus olhos se abriram na hora, era tudo tão calmo e virou tudo tão... pertubado? Pensou.

Kook estava lá, várias meninas paparicando ele. Ele apenas sorria, se virou para a porta e me viu, tentei me esconder, não funcionou, só o viu vindo em sua direção, suspirou.

- Olha quem eu achei. - Sorriu.

- Legal. - V tenta sair daquele beco.

- Não vai sair não. - Ele ri irônico.

- Quero perguntar uma coisa. - Sua expressão muda completamente.

- Fala logo. - Fechei os olhos.

- Eu ... - Não deu para completar, o sinal tocou, V sorriu, ele saiu e olhou disfarçadamente para trás,o olhar dele é diferente, triste. O Sol batendo na seu olho e era triste, V olhou pro céu , estava bonito, tão azul, ele saiu correndo para sua respectiva sala, ele sentou e suspirou.

- Ele não está em minha sala, glória. - V suspirou.

A porta abriu-se e garotas gritavam.

V olhou diretamente para a porta.

- Não posso nem ter um momento de felicidade? - Pensou-se.

Kook o olhou e sorriu, tremeu V. Kook andando devagar, sentou-se no lado de V, as espinhas de V se arrepiaram.

Passou-se 2 horas, as meninas só cochichavam, como ele é bonito, os garotos com inveja dele, a cabeça de V explodia, aquilo que era silêncio, calmo, agora ta super diferente. O recreio chegou e as meninas o seguiam, agradeceu V por elas arrumar tempo. Comprou seu lanche e subiu para o telhado de sua escola, estava calmo até que...




Notas Finais


Bom... ;-; querem partes de Kook pensando também? Gente desculpa, meu celular ta travando muito... tenho que reinicia-lo, deu para escrever só isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...