1. Spirit Fanfics >
  2. Really? =Vkook= >
  3. Stalker

História Really? =Vkook= - Stalker


Escrita por: Urriety

Notas do Autor


DESXULPA POR ESTAR CURTO E TER DEMORADO, TAVA DOENTE E SEM POUCAS IDÉIAS, EU REESCREVIA TODA HORA... LÊEM ATÉ O FINAL.... MMMMM

Capítulo 4 - Stalker


E os dois sairam correndo, algo não estava certo. O passo de V era calmo, os sons das pessoas caminhando, gritando, era algo que menos possa entender. Sorriu V.

- VVVVVVV!!!!!!!!! - Kook gritou.

- Annhoo, olha quem ta ali, é o gatinho da sala 088. - Diz uma menina, ela começou a andar em direção a Kook.

- É o famoso cantor! - A menina grita, os olhos de Kook parecia de desgosto.

- OoooooooHHHHHHH!! - Várias meninas gritam, andam desesperadamente até Kook.

- Não! - Mumurrou Kook.

- Astala-vista, baby! - Os dedos se V foram a nuca, fazendo um movimento em sua mão se pistola. Ele andou, não se virou para trás e riu. 

Para suas felicidades, a  Yuka chegou.

- Yukaaaaaaa che-chegou!  - Ela chega desfilando.

- Iala. - Disse V.

- O que? - Riu.

- Nada, bem, licença. - V olha pro lado, ele achou uma brecha, tava pequena mais dava para passar, um passo lento e mudou tudo.

- Não vai não. - Yuka pega no ombro de V, ele suspira.

- Me deixa Yuka! - Ele se remexe.

O sinal tocou novamente.

- O sinal. - V olhou.

- Deu sorte, outra hora te pego! - Ela suspira e solta o V.

Várias coisas acontecendo com a vida de V, algo que não queria que acontecesse. O tempo foi mudando. 

Finalmente chegou em sua sala, a barulhada era tão insuportável que ele não queria ficar na sala mais, como sua cadeira era perto da janela, a partir deste dia, sua vida só foi olhar através da janela.

Todos foram para a casa.

Seu caminhar calmo e passivos ( Autora: Oi? ), sentiu desespero ao caminhar, perto da sua loja de comida favorita, gritaram seu nome.

- VVVVVVV!!!!!!!!!! - Yuka grita.

- Não sou surdo, Yuka. - Nega com a cabeça.

- Kook ta aqui também! - Kook afirma.

- É que alegria!!! - V riu.

- Sim. - Os dois se olham ao falar junto.

- Bom, agora podemos se separar? - V caminhando mais rápido.

- Vamos te levar até ... - Yuka atrapalha.

- Em casa. - Completou.

- Não precisam. - Engoliu seco.

- Não! Vamos te levar! - Riu Yuka.

- Ah... - Suspirou V.

A cada passo rápido de V era suportável, Yuka e Kook nas maiorias das vezes ficavam atrás. V sorriu.

V aproximando de sua casa, girou para a direção dos dois.

- Agora podem vazar. - Apontou.

- Ta. - Eles disseram com um suspiro longo.

- Adeus. - V riu, entrou em sua casa.

Despejou tudo em qualquer lugar e sorriu, imaginando que só por hoje não vai acontecer nada. 

- Eles vão acabar virando meu stalker. - Riu V

A campainha toca...





Notas Finais


Gente, desculpa demorar, juro, estava sem criatividade e doente. Querem lemons logo? Ahueahue, tou pensando em fazer logo os lemons ou melhor, "QUASE LEMO".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...