História Really My First Love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Exibições 82
Palavras 1.007
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi biscoitas ^^
Boa Leitura

Capítulo 2 - Traição


O que está acontecendo? - fico olhando pra a cena mais uma vez.

Lana: Você deve ser muito burra né (____).

K: Sinceramente eu nunca amei você - senti umm aperto  no meu coração - nunca senti nada por você - lagrimas desciam dos meus olhos.

L: Agora vai ficar ai chorando que nem coitada - rio fraco e me deu um tapa na cara. Não reagi e ela me deu outro. Ela sabia o quanto eu era fraca em relação a sentimentos.

- Nunca pensei que faria isso comigo Lana... pensei que fossemos amigas - parei de chorar.

L: Nunca fomos amigas (____), nunca seria amiga de um projeto de humano que é você! Acho que não devo mais dizer nada da minha vida pra você.

K: você é tão tola... nunca vai encontrar seu amor... porque nem o meu você tinha... - eles saíram andando e eu fechei a porta bem forte em seguida.

Jungkook on:

Sai pra comprar umas coisas pra fazer o jantar, o Tae estava dormindo e obviamente eu teria que cozinhar, não queria pedir comida. Quando estava saindo de casa olhei para o apartamento da (_____) e tinha um casal conversando com ela, a mesma começou a chorar, queria ir até lá ver o que estava acontecendo mas não sabia se devia. A mulher deu um tapa em cheio na cara dela e ela não reagiu, apenas ficou parada chorando mais e ela deu outro. Ela enxugou as lagrimas e falou algo que não entendi. Depois eles saíram e eu me virei pra ir embora desci até as escadas e ouço a porta bater forte, eles tinham pegado o elevador e eu voltei correndo até o apartamento da (____).

-(___) ? - bati na porta - sou eu .. kook. - ouvi o barulho da porta sendo destrancada e ela abre a porta, ela estava chorando então eu logo a abracei- (___) ... - sussurrei - o que aconteceu? - afaguei seu cabelo e sentamos no chão ainda abraçados.

- Kook ... - ela chorava tanto que até molhou minha blusa, ela me abraçou forte como se eu fosse a última pessoa no mundo (n sei pq essa comparação mais td vem :v ). Ela precisava de mim e eu estaria lá. – eu sou tão burra ... eu fui tão tola... eu fui tão idiota

- ei ei ei .. – segurei seu rosto- você não é nada disso ok. – coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha dela- mas agora me conta. O que aconteceu?

- Meu ex-namorado estava me traindo com minha “suposta” melhor amiga... – dizia entre soluços

- Aquela era a Lana? – ela assentiu. Ver ela daquele jeito me destruía. Não nos conhecemos a muito tempo, mas já gostava dela. Ela não merecia passar por tudo aquilo, ela me contou tanta coisa boa dela e da Lana. Nunca pensei que a tal faria isso, não depois de anos de amizade. Ela não me disse antes o nome da Lana apenas referia-se como “Minha melhor amiga”. Me sentia feliz ao saber que ela tinha alguém pra compartilhar coisas e tals. Mas agora saber que ela não à tem mais é triste. – Olha eu... preciso comprar umas coisas pro jantar, quer vim e jantar com a gente?

- se não incomodar... – ela desfez o abraço e nós nos levantamos.

-Não vai, toma um banho e vai lá pra casa. O Tae tá dormindo mas pode ficar lá assistindo tv ou sei lá ...

- Ok já tou indo – ela subiu as escadas, mas desceu – desculpa- sorriu – não sou acostumada com visitas, mas pode fechar a porta? – assenti e ela subiu novamente. Fechei a porta e fui em casa e vi o Tae lá acordado.

- ei a (____) vai vim pra cá, tchau vou comprar as coisas pro jantar – não dei tempo dele falar e fui compra as coisa.
 

(_____) on:

Tomei meu banho e vesti uma blusa preta de manga curta, um short branco desfiado e deixei meu cabelo solto meu cabelo. Passei um perfume doce e fui pra casa do Kook. Como ele disse que o Tae estava dormindo eu entrei no apartamento sem bater na porta e de vez. Me deparo com um  Tae sem camisa  com a toalha amarrada na cintura.

- Me desculpa – tampei os olhos e ele riu. – tem como como vestir uma roupa?

-eu ia fazer isso mas você chegou- riu-  não devia entrar aqui sem bater na porta... Imagina se estivesse nu?

- Já pedi desculpas... – fecho a porta ainda com os olhos fechados- ainda está ai?

- não. – sua voz estava perto – pode abrir os olhos. – e assim fiz e ele estava na minha frente me fechando na parede, faço cosplay de tomate e fecho os olhos novamente.

- A-aa.. me da licença? – tento sair mas é em vão. – por favor?

- não antes de me dar algo.

- o que quer? Um soco na cara? – falei o encarando

- eita calma.. é só isso – ele se aproxima de mim e segura meu rosto e desce as mão pelo meu ombro fazendo me arrepiar e em seguida pega a chave que estava na mesinha ao lado. – obrigada. – e sai indo em direção ao suposto quarto dele. Por um momento pensei que ele iria me beijar.  Que isso (____) mal acabou o namoro e já está pensando no Taehyung? Me sento no sofá e ligo a tv esperando Jungkook.

Minutos depois...

- Jungkook ta demorando – falo baixo e no mesmo instante a porta se abre revelando um kook machucado  e sangrando. – JUNGKOOK? – ele jogou as sacolas dentro de casa e entrou também. – Quem fez isso com você? – diz pegando sua mão. Ele estava caindo e Tae vem e coloca o braço dele em seu ombro e o leva até o sofá.

-(____) vai pegar água pra ele – falou Tae e eu fui logo fazer isso, voltei com um copo de agua e dei pra ele. Kook bebeu e finalmente respondeu.

- Foi ele (___).. seu Ex.  – disse por fim caindo no sofá desmaiado.


Notas Finais


até o proximo e muito obrigada Pelos 19 favoritos. <3
sim eu sei qeu é pouco. Mas é esse pouco que me motiva a escrever <3
Baayy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...