História Really My First Love - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Exibições 71
Palavras 960
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora biscoitas mas meu irmão sem querer apagou a pasta do capitulos e eu tive que fazer esse hoje voando. Desculpa por estar pequeno.
Boa Leitura

Capítulo 3 - Beijo e Lembranças


Fanfic / Fanfiction Really My First Love - Capítulo 3 - Beijo e Lembranças

- Foi ele (___).. seu Ex.  – disse por fim caindo no sofá desmaiado.
- Kook?Kook? - coloquei a cabeça dele em meu colo. - Tae? Pode pegar alguns curativos e remédios?- ele ficou pensando e demorou pra responder. - Tae? Você tá me ouvindo?
-Estou ué... só estou tentando lembrar onde ele colocou -ele se levanta e vai procurar o s curativos.

Fiquei pensando enquanto analisava seu rosto e seus machucados, como o Kevin fez isso? Como ele pode machucar alguém que não fez nada? Jeon não merecia isso. Ele nunca fez nada. Kevin nunca foi uma pessoa agressiva, não comigo. Eu nunca vi ele agredindo nem uma formiga (exagerei ? Talvez.) e do nada faz isso com o kook? Isso na minha cabeça não faz sentido.

- Encontrei - ele volta correndo com uma caixa e vai tirando os remédios e as gazes. Ele foi me ajudando a colocar álcool e limpar o sangue que escorria pela sua testa e seus braços. Não havia cortes, somente arranhões. Arranhões que saiam muito sangue. Tinha vários hematomas roxos e vermelhos pelo braço e seu olho estava roxo.
-Não acredito que ele fez isso.. - disse baixo voltando a colocar alguns curativos
-Qual é o nome dele?
- Não quero me lembrar, ele só me iludiu.
-Anda, diga. Quero ver se conheço.
-Você não deve conhecer. Vocês não eram de outra cidade?
- Mas vai que né?
- Tá o nome dele é Kevin. - Ele fez uma cara confusa e voltou a e ajudar.

 

Tae on:

- conhece? - ela dizia enquanto colocava uma pomada no olho dele
- Não - menti.

Eu conhecia ele, na verdade, conheço. Ele era um dos nossos amigos de Busan.  Sempre foi um cara durão, quando se mudou pra cá disse que estava namorando e provavelmente seria a (____). Ele nunca disse o nome dela, mas disse que ela era dificil. Ele já tentou levar ela pra cama varias vezes mas ela recusava, não sabia se era porque ela não estava pronta ou se era porque não queria fazer com ele.

Mas enfim isso nunca me importou, ele agora voltou e vai se vingar de tudo que fizemos pra ele.

- Pronto, terminei. - disse ela colocando a cabeça dele em uma das almofadas do sofá - Acho que já vou indo...
- E o jantar? Eu n sei cozinhar. - fiz uma cara de pidão - faz pelo menos uma sopa, caso o kook acorde. Por favor? - eu tava usando minha melhor cara pra ela falar.
- Tá tá, eu faço - ela foi em direção a cozinha e eu fui atrás dela- mas eu n sei onde fica nada daqui. Me ajuda? - agora era ela que fazia cara de pidona.
-Ok eu te ajudo- dei um sorriso de lado e peguei a panela, uma colher e coloquei no fofão - vai precisar de que?
- Das coisas que o kook comprou. - peguei a sacola e coloquei em cima do balcão.

(...)

(___) on:
 

Já tinha feito a sopa, só estava esperando esfriar. Como sou um ser impaciente/burra... coloquei meu dedo na sopa que estava em uma vasilha e como ela estava muito quente sabe... Me queimei.

-AAAAAIII - coloco o dedo na boca e fico dando pulinhos no mesmo lugar. Tae veio rindo na minha direção.
- O que aconteceu? - disse rindo
- Não ta vendo? me queimei - disse seria e acabei rindo - tem como pegar uma coisa pra passar no meu dedo queimado?
- Coloca ele na água por enquanto - ele ria - vou pegar uma pomada. - ele parou de rir e veio com a pomada em mãos. - sabe..
- Hm..
- Você deveria saber que se prova uma sopa com uma colher e tem que se esfriar antes de colocar na boca - ele passava a pomada enquanto eu estava em cima do balcão, ele estava entre  minhas pernas e eu estava rindo com tudo aquilo que ele disse.
- Eu sei bobo... mas sou impaciente.
- Hm...- ele terminou de passar e colocou a pomada do meu lado - seria impaciencia sua  eu demorasse pra fazer isso?
- Isso oq.. - ele me beijou antes de eu poder terminar a frase. Tentei impurra-lo mas ele me segurou, não queria ceder ao beijo pois por incrivel que pareça ainda amava o idiota do Kevin. Ele me pediu passagem com a lingua, demorei um pouco mais cedi. Nossas linguas travaram uma batalha e ela foi acabando assim como o ar que não havia mais em nossos pulmões. ( -q ? de onde tirei isso :v ) O fitei por um tempo, em seguida ele saiu e se deitou  com kook. Tomei um pouco da sopa e quando disse que ia ir embora vejo os dois abraçados (foto da capa) e dou um beijo na testa dos dois e vou pra casa.

(...)

Já estava quase dormindo ai me veio as lembranças do meu tempo com Kevin. Das vezes que ele me fez sorrir, seus beijos e abraços. Comecei a chorar e me veio outras lembranças da Lana. Peguei meu celular e fiquei olhando nossas fotos, de frente ao colégio, tomando sorvete, da vez que ela estava balançando em um dos balanços da praça e eu consegui tirar uma foto tumblr dela.  Nossas caretas, brincadeiras, fotos, sorrisos, zueiras... tudo foi ao chão. Nunca mais seria a mesma coisa. Nunca. Fiquei horas apagando nossos momentos que duraram anos. Senti um aperto no coração quando apareceu a mensagem "Tem certeza que quer apagar 1 xxx fotos?" e apertar o botão "sim". Fitei o Teto por um tempo e acabei dormindo. Só espero que a vida daqueles dois fiquem boas. Mas também espero que queimem no inferno.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro e até o proximo :3
Obg a todos que favoritarem <3 Amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...