1. Spirit Fanfics >
  2. Reapertale >
  3. O Emissário da Misericórdia

História Reapertale - O Emissário da Misericórdia


Escrita por: Frapputino

Notas do Autor


Parabéns as pessoas que acertaram que o personagem desconhecido era "Frisk"! Eu tenho alguns nomes que consegui gravar:
-RedMasterUE2
-Yasmin2min
-Shizuke-San
-Tata_Cat
Se seu nome não estiver aqui, não tem problema, mas ainda sim Parabéns!

Notas:
-A arte acima (capa do capítulo) é minha, e tem meus direitos autorais, e eu só desenhei Frisk para ficar de fácil entendimento quando o for imagina-lo na história.
-"Ah, mas Frisk é menina" Não. Frisk não é menina na MINHA HISTÓRIA. Muito menos no jogo, Frisk é não Binário, que significa que não é nem menino nem menina. Mas na minha história Frisk será um menino. Por que? Por que eu (na minha opinião) acho que Frisk é um menino.

Bom capítulo!

Capítulo 10 - O Emissário da Misericórdia


Fanfic / Fanfiction Reapertale - O Emissário da Misericórdia

P.O.V. Frisk

Fazia a cerca de uma semana desde que a Deusa da Morte retornou para o monte Ebott. Ninguém nunca ousou em ir lá pelo fato de ser um lugar de honra, o lar dos deuses, o santuário da paz, é o título mais novo e conhecido: O Lar da desgraça.

Bom acho que não me conhecem ainda. Eu sou Frisk. O Emissário da Misericórdia, Órfão desde criança, e melhor amigo das filhas do governador/rei, as Emissárias da Bravura e da Paciência. 

Sempre gostei muito de minhas únicas amigas, as duas tinham seus lados bons.Laurentia adorava meu cabelo e gostava de fazer coroas com plantas para mim, sempre as-utilizava e Glass gostava de me treinar já que eu fui escolhido como emissário da misericórdia.

Eu não suporto ver uma pessoa ferida. Tanto qeu duas semanas atrás, quando fui ao ponto de encontro com Glass e Laurentia para passarmos a tarde, me atrasei um pouco por causa das crianças do Orfanato, Cujo meu trabalho era contar histórias e curar as pessoas. Um trabalho medíocre perto de minha força, segundo Glass mas eu não fico contrariando Glass Orange, ela se mostra ser muito delicada as vezes, não é uma máquina de matar ambulante.

O ponto de encontro era numa montanha, semelhante ao um penhasco baixo que dava para ver toda a cidade com uma árvore que tinha flores rosadas.

Quando cheguei a cena era assustadora... Laurentia estava usando seu truque de fingir estar morta, eu sei disso pois ela usou esse truque em mim quando éramos crianças, Glass, estava com um sorriso macabro estampado em seu rosto e em minha frente, perto de meus pés havia uma garota, belíssima usando um vestido preto acabado e rasgado largada no chão a espada de Glass fincada de suas costas até fora de seu peito. Ela tinha bochechas rosadas e mesmo desacordada estava com um sorriso no rosto.

Ela estava banhada em sangue, e Glass estava perto de cometer o genocídio.

- Quem é a tola agora? garotinha =)

Ela estava preparada para matar a garota brutalmente, mas por sorte, eu cheguei a tempo.

-GLASS PARE!

Ela pareceu ter voltado a si e colocou a mão na testa e fez uma cara de desgosto.

-Você esqueceu o botão de misericórdia denovo Glass. Denovo.

- ELA MATOU LAURENTIA!

-NÃO GLASS ELA NÃO MATOU! LAURENTIA ESTÁ BEM!

Levantei Laurentia a força e ela estava com uma cara horrenda, mas sorrindo.Glass soltou suas armas e foi abraçar a irmã mais nova.

-E também, essa garota não tem a cara que mataria alguém inocente como Laurentia.

Logo, o sorriso das duas morreram.

Laurentia foi até mim caminhando com calma, e parou em minha frente.

-Frisk, essa mulher é um monstro.

Eu olhei para ela e o cabelo estava em seu rosto não dava para vê-lo direito, apenas suas bochechas.

-E como vai me provar de uma coisa dessas.

Ela suspirou e pegou sua faca, e colocou diante dos meus olhos, apesar do sangue na ponta afiada dava para enchergar bem.

(Autora: Como Laurentia possui poderem de mover coisas com a mente eu adicionei um novo poder para ela, que quando conseguir o sangue do enimigo pode mostrar coisas que aconteceram no passado não tão distante pela lâmina de sua faca)

A garota estava sentada no galho mais alto dá árvore vendo a cidade, normalmente, parecia ter visto o futuro da cidade, mas não tenho tanta certeza. Logo depois chegou Glass e Laurentia e a Luta começou, realmente aquela garota era uma Psicopata sem freio que sempre estava com seu sorriso de psicopata estampado no rosto.

Glass interrompeu meus pensamentos quando disse:

-Irei chamar os guardas para levá-la até uma cela. Ela será executada logo depois que acordar, estando curada ou não. Laurentia, você vem comigo.

-Vocês não PODEM fazer isso!

- Frisk não seja tão piedoso com monstros como ela. Ela vai pagar pelos seus atos, e você sabe disso.

Não pude falar mais nada após isso pois as duas haviam sumido, então ficou apenas eu, e ela.

Peguei ela no colo e tirei o cabelo do rosto dela, chequei sua respiração, estava lenta mas ainda sim, estava viva, me senti aliviado por isso quando ela levou a mão no peito e fez uma cara de dor eu também fiz isso era quente isso, foi muito estranho, principalmente nela, que não era no lugar onde fora atingida.

Peguei ela denovo no colo e a levei para o palácio de Glass e sua família adotiva, e lá, eu cuidei dos seus ferimentos e fui embora, desejando-a boa sorte.

 //////Fim dos pensamentos\\\\\

Apesar de tudo isso ter sido esquecido para algumas pessoas, dizem que onde o deus da magia (Gaster) está, há portais para outros mundo e que certamente a Deusa da morte deve ter ido para o outro mundo, dito isso ninguém ousou ir ao Mt. Ebott, exeto eu.

Eu sempre fui para o Mont. Ebott e nunca tive medo algum, e não vai ser por causa de uma nova Deusa que eu vou deixar de frequenta-lo.

Era bastante escuro dentro da caverna do Monte, mas felizmente havia iluminação por algo similar a algum cristal.

Eu estava deitado no chão perto da "cratera" gigantesca que levava a algum lugar desconhecido, já fazia alguns meses que eu escutava uma voz engraçada falando o tempo todo sobre a demora de uma pessoa cujo nome seria Chara.

Mas essa voz desapareceu derrepente é uma nova, meio familiar estava falando, na verdade cantando. Era uma voz feminina e doce que ecooava em toda a caverna.

-"...And all the kids cried out

Please stop, you're scaring me
I can't help, this awful energy
Goddamn right, you should be scared of me
Who is in control?

I'm well acquainted
With villains that live in my bed
They beg me to write them
So they'll never die when I'm dead
And I've grown familiar
With villains that live in my head
They beg me to write them
So I'll never die when I'm dead...."

Eu estava me enclinando para escutar melhor quando desiquilibrei (acho que Assassino o português mas ok) e fui caindo, mas, Pfff... Quando se tem asas fica mais fácil de se escapar de uma queda, certo?

Minhas asas apareceram mas era tarde demais eu estava caindo de costas e por isso não consegui voar, por isso, entrei em pânico e comecei a gritar.

P.O.V Chara

Eu estava cantando encima de um galho de árvore quando fui enterrompida por um grito masculino e logo depois um garoto caiu literalmente em minha frente, a uns 100 passos diante mim, de costas.

Eu logo me escondi nas sombras, por instinto.

-Oww....

Ele pareceu ter sido forte na queda. Ele se levantou e se apoiou em uma das pilastras.

Eu sem querer fui me afastando para trás e pisei em um galho, chamando a atenção dele.

-Huh?... Tem alguém aí?...

Permaneço calada.

-Meu nome é FRISK, eu venho em paz, não quero o mal de ninguém.

Ah OK ele não acrescentou "Emissário" quando foi se apresentar. Quando fui me aproximando um pouco para frente 

-Agora eu sei que tem alguém aí. Por favor não tenha medo!

-não estou com medo.

-Venha para a luz então.

Qual é Chara é uma presa fácil não evite.

Fui andando devagar para a luz e olhei para ele. Ele olhou para mim. E ficamos nós olhando sem falar nada, isso nunca aconteceu antes.

*Frisk estende a mão*

-Eu sou Frisk, o Emissário da Misericórdia. E você é?...

Fiz uma cara de espanto. O Emissário da Misericórdia. Eu li sobre ele e ele era oque iria apagar a existência das trevas caso as trevas tomasse muito lugar no mundo.

Ativei minhas asas e vooei a procura de Flowey, pois sabia que "Frisk" não sairia de lá.

O Emissário da Misericórdia Huh?... Curioso. Muito curioso.

Continua?













Notas Finais


Enfim eu espalhei referências no capítulo é se eu lembrar de algo para comentar eu irei colocar nos comentários.
A propósito, a música que Chara estava cantando é "Control" e é a minha preferida =_=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...