1. Spirit Fanfics >
  2. Reapertale >
  3. Core Frisk?!?!? (Especial de Natal)

História Reapertale - Core Frisk?!?!? (Especial de Natal)


Escrita por: Frapputino

Notas do Autor


Feliz Natal queridos leitores! E por isso eu vou fazer esse capítulo extra.
O.B.S's:
Obs 1- Core Frisk é um personagem extra, ou seja, ele não vai aparecer em outros capítulos.
Obs 2-Nessa linha do tempo (e nas outras) já tiveram um desfecho, ou seja, em todas elas os personagens já se conhecem
Obs 3-ALERTA DE SHIPP :3

Capítulo 12 - Core Frisk?!?!? (Especial de Natal)


Fanfic / Fanfiction Reapertale - Core Frisk?!?!? (Especial de Natal)

•MUITOS ANOS DEPOIS (depois do capítulo anterior)•

Estávamos eu e Frisk sentados debaixo de uma árvore moscando sem nada pra fazer, estávamos repetindo toda hora um para o outro: "Feliz Natal" sem motivo próprio.

Eu estava deitada no colo de Frisk, pouco me importando para oque pensassem e ele estava bem com isso, quando eu vi algo se movendo entre as árvores da pequena floresta, me levantei de vez, eu tinha matado praticamente todos os bichos, não deveria ter algo se movendo além de nós.

-Você viu isso?-Disse Frisk- Parece alguém.

-Sim eu vi seu babaca.

Ele se acostumou a meus apelidos pouco elogiosos que eu o dava.

Invoquei minha foice e fiquei em posição de ataque, já Frisk invocou suas raízes e ficava em minha frente.

-E-Eu n-não q-quero b-brigas...

Era uma voz parecida com a de Frisk só que mais séria e mais insegura.

-Venha para a luz.- Frisk ordenou.

Aos poucos apareceu um garoto idêntico a Frisk só que cinza, sem cor e sem expressões. Seus olhos eram iguais ao meu quando eu fazia minha Melt Face, só que não saía um líquido de seus olhos sem fundo.

-Eu me chamo Frisk. Core Frisk.

-Pera aí - disse eu- Você está me dizendo que veio aqui nos convidar para uma festa de Natal? Só isso?

-Sim.

-Então... Existe outras linhas do tempo?... Essa é muitas dentre... Milhões?...

-Sim.

-E em conta as nossas memórias? Não afetará nossa linha do tempo?

-Não Chara.

-Como tem certeza disso?

-Isso não afetará nada, irá aparecer apenas como um sonho, e ninguém tomará iniciativa de falar sobre ele.

Eu e Frisk nos entreolhando e no final concordamos.

-Humpt, só vou por conta do tédio.

Frisk sorriu pra mim e perguntou onde seria a tal festa, Core respondeu que era apenas desejar o lugar e passar pela porta mais próxima.

-HAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH, isso é RIDÍCULO. 

-Chara por favor, apenas vamos tentar.

-Ah, e mais uma coisa casal apaixonado

Por pouco Frisk me segurou e eu não partia pra cima do pescoço do Core.

-Vocês sabem o nome da sua linha do tempo?

Fizemos um não com a cabeça.

-Ah, imaginava. A Linha do tempo de vocês é a Reapertale

-Gostei do nome.-Disse eu e Frisk na mesma hora. Finalmente um bom gosto.

- Enfim, Vamos?

Assentimos.

Em uma hora, estávamos em nosss linha do tempo, em outra numa festa cheia de Charas, Frisks, Undyne, Papyrus, Sans e Etc. De vários gêneros.

-MAS QUE PORR-

-CHARA! OLHA AS PALAVRAS!

-Desculpa, senhor certinho.

???: Howdy Reaper!

-Anh? É comigo?

Era uma morena que tinha uma mochila a jato nas costas e roupas com estrelas. Gostei do estilo dela.

-Ah sim, eu nem me apresentei ainda... Eu sou Frisk! Mas pode me chamar de Outer.

Olhei de cima abaixo pra ela e depois pra Frisk.

-Você? Frisk?

-Sim, existe vários gêneros nossos, inclusive tem você homem ali com a bonitinha.

-QUE?

Eu virei a cabeça rápido e lá estava um garoto muito, mas muito lindo, usando um capuz acabado do mesmo estilo que meu vestido. Era um gato pra falar a verdade, era eu. Fazer oque. E ele estava acompanhando por uma Frisk muito bonita, paracia uma bonequinha de porcelana. Eles estavam rindo, deviam ser amigos nada de mais.

Frisk estava do meu lado completamente pasmo assim como eu. 


-Devem ser bons amigos. -Disse eu

Outer tossiu e riu.

-Olhe melhor, Reaper.

Eu v.m. puxou ela pela cintura, ela sorriu e riu um pouco, e eles se beijaram. Eu fiquei vermelha, não sei o motivo. Mas talvez por que talvez MINHA VERSÃO DE OUTRA LINHA ALTERNATIVA TINHA BEIJADO UMA FRISK? TALVEZ?

Frisk estava com a mesma reação quando os dois notaram nossa presença e vieram em nossa direção.

-Greetings.

Eu estava sem falar nada.

-Howdy!

Frisk também não falava nada.

-Oh, Oi Outer.

-Howdy Reaper C.

-E essa donzela gata quem é? 

Ele, ou melhor eu, olhou fixamente pra mim. Ele deve ter bebido, que ousadia.

Frisk ficou vermelho de ódio

-Ela é você.

Ele arregalou os olhos e todos riram, menos eu e eu.

Eles e apresentaram e "Reaper C" convidou Frisk pra ir dar uma volta e conhecer os rapazes.

-Você... Me permite?....- Frisk olhou pra mim- Posso ir?...

-Vai, eu estou interessada em conhecer as Charas das AUs, vai se divertir.

Os rapazes foram e as garotas me chamaram pra conhecer as meninas, Me senti viva novamente.

P.O.V. Frisk

Reaper C me levou para conhecer a galera, e Wow, eles eram demais.

Eu já fiz amizade com alguns Charas e com alguns dos Sans, mas aparentemente só havia Reaper C, Reaper F, Eu e Chara de nossa linha do tempo, não cheguei a procurar os outros foi quando BlueBerry sans disse:

-Mueheheheh, o magnífico Sans está com sede, vamos tomar algo!

-Meh, vamos.

Todos nós fomos até a mesa de bebidas e Reaper C me deu uma garrafa.

Eu estava morrendo de sede e bebi, o gosto era diferente e não consegui parar de beber.

-O que é isso?- e dei mais um gole- é bom.

-Cara, Você nunca provou?

-Nope

-É cerveja Cara.

"Cerveja" hm, OK.

-Só cuidado pra não exagerar na dose.

Eu já estava com 6 garrafas na mão.

P.O.V. Chara

-Wow Reaper como você é linda- Disse Mask Chara.

-Ah.. obrigada...

Eu estava completamente sem jeito, eu até conheci outras garotas como eu, e todas estavam com gorros de natal, Elas até me deram um.

Eu iria conversar mais um pouco quando algo rosa me atingiu e eu cai no chão.

-AAAHHHHHHHGGGGG, MAS QUE CARALHOS?!?

-Ah desculpa, Akumu e meio exitado em festas.

Era uma garota com roupas rosas e as pontas do cabelo rosa também.

As garotas dá rota pacifista ficaram desviando um pouco e as da rota Genocida e Natural começaram a comprimentá-la

A garota de rosa estendeu a mão e me ajudou a levantar.

-Eu sou Betty. Bete Noir.

-Prazer. Eu sou Chara, digo, Reaper. Eu sou a Reaper.

-Hm, prazer Reaper. Ah e vocês, Pacifistas, relaxem, eu não vou morder, eu não posso matar muito menos ferir ninguém aqui.

Elas relaxaram e se desculparam.

-Ah vamos brincar de verdade ou desafio. Vocês topam? 

-Yep.

E seguimos Betty.

////////Quebra de Tempo\\\\\\\

Estava divertido, Mask e as outras Chara com quem eu tinha feito amizade pagaram o maior mico. Quando foi a vez de Core girar e caiu em mim.

-Reaper, Verdade ou desafio?

As garotas cochichavam no meu ouvido e falaram desafio por que verdades são chatas, então eu escolhi desafio.

-Eh... Bom... Eu te desafio a ficar no meio da roda e cantar uma música na frente de todo mundo.

Eu fiquei vermelha, eu não era muito boa em público, pela primeira vez em anos eu tive medo.

-Eu... Eu não posso...

Todos gritaram que era pra eu ir e Epic Chara me impurrou para o meio da roda e eu fiquei muito mais Vermelha do que antes. 

Eu respirei fundo e comecei:

"... I've been ghosting... 

....I've been ghosting...

A LONG!

Ghosting in your house,

Ghosting in your Arms...."

E continuei a cantar até acabar a música e todos me olhavam atentos, Core não tirou os olhos de mim um segundo isso me incomodou um pouco.

Acho que eles não gostaram e fui voltar pro meu lugar. Mas foi aí que todo mundo começou a aplaudir e a gritar que minha voz é de um anjo e que eu canto muito bem.

Uma voz no meio da multidão disse:

-Quem dera que a demônio tem uma voz de anjo.

Não me importei muito e apenas sentei.

Logo depois acabou o jogo e todos foram para os seus lugares beber, comer, e fazer coisas diversas.

Quando vejo Frisk vindo cambaleando em minha direção.

-YOOOOOOO CHARA

Ele estava com sua postura de sempre mas meio lezado e ousado.

-Meu Asgore. Oque aconteceu com você.

-VOCÊ TÁ LINDA HOJE SABIA?

-Q-QUE?....

Corei imediatamente, foi o suficiente para chamar a atenção da maioria das pessoas.

Quando veio o tal Akumu com algum tipo de Planta na boca e ficou entre mim e Frisk acima de nossas cabeças.

-Mas oque?...

-Chara.

Agora ele estava sério e segurava meu ombro. Todos estavam olhando.

-O que foi panaca.

-Eu posso te contar uma coisa?

-Claro.

-Eu te amo :3

Eu senti meu rosto todo vermelho e eu devo ter ficado toda vermelha.

Ele olhou pra cima e viu Akumu e sorriu.

- Charaaaaa PwP

Ele foi se aproximando de mim

-Mas oque você acha que está fazendo?!?!?

Eu desequilibrei e ia cair numa espécie de lago, ou fonte, mas ele me segurou pelas costas e me beijou. E TODO MUNDO aplaudiu e assoviou. Eu nunca me senti tão sem graça.

Frisk deve ter voltado a si e logo ficou mais vermelho que eu.

-M-Me desculpa, não foi por querer...

-.... Tá tudo bem.... Todos cometem erros...

Me virei e sai.





//////QUEBRA DE TEMPO 2\\\\\

-Bom é isso... Se houver outra festa vocês teram as memória de volta e o o mesmo esquema de volta.-Disse Core.

-Obrigada ....

-Obrigado...

Nos despedimos de todos e voltamos para nossa AU e  apagamos.

/////QUEBRA DE TEMPO 3\\\\\

Eu acordei sobressaltada, e levei a mão a boca. 

Me lembrei de cada detalhe de meu sonho é como eu era alguém "especial" eu consegui amigas e foi tudo incrível.

Mas como eu era uma boa pessoa e não matei ninguém não poderia ter sido verdade.

Principalmente por ter sido amada.





Era um sonho.






Um belo sonho.
































Notas Finais


E é isso! Denovo: Esse capítulo não vai interferir em nada na história comum. Os personagens daqui não irão aparecer denovo e outra: Frisk NÃO ama Chara. Ou ama. Não vou falar :3.
E se vocês quiserem que Chara, Glass, Laurentia, Frisk, Undyne e o bonde todo reencontre Core Frisk e os demais dersonagens das outras AUs, comentem e eu pensarei no caso.


Feliz Natal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...