1. Spirit Fanfics >
  2. Reapertale >
  3. "Flowey, temos um problema."

História Reapertale - "Flowey, temos um problema."


Escrita por: Frapputino

Notas do Autor


Desculpe pelo péssimo capítulo que eu fiz de especial de Natal, e como eu não sei se vai ficar boa a minha ideia do "mundo" do Core Frisk eu não tenho certeza se irei fazer especial de ano novo e por favor: ESQUEÇAM O CAPÍTULO ANTERIOR(especial de Natal), ELE NÃO INTERFERE NOSSA HISTÓRIA "ORIGINAL".
E vamos direto ao capítulo.

Capítulo 13 - "Flowey, temos um problema."


Fanfic / Fanfiction Reapertale - "Flowey, temos um problema."

Fazia alguns minutos que eu estava voando a procura de Flowey, evitando chegar perto do lugar onde eu havia deixado o "Sr. Cai do céu" quando finalmente eu achei o As- digo, Flowey.

Ele notou minha presença assim que pousei e me cumprimentou.

-Howdy Chara!

-"Howdy" o caramba.

- Ah, me desculpe Miss TPM eu havia me esquecido que você não gostava de meu modo de ser, Miss TPM.

~COMO OUSAS ME CHAMAR ASSIM SUA FLOR INÚTIL.

~ Inútil, Huh? Então por que a senhorita TPM veio a minha procura?

Realmente, Flowey estava certo, e eu errada. Odeio isso.

-....

-Ha. Sabia.Eu sei de tudo sobre você Chara. Não tem como ganhar de mim neste sentido.

-ENFIM! 

-Enfim o que.

-"Flowey, Temos um problema."

-COMO É QUE É?!?

-Exatamente.

-Ha, Você deve estar brincando.

-Minha cara é de alguém que está brincando?

-Não... 

-Então, vai me ajudar ou não?

Eu fiz uma cara de tédio para ele.

-Chara encare os fatos, "O Anjo Salvador", ou melhor, "O Emissário da Misericórdia" veio conforme a tal história. Você consegue acabar com esse anjo em um hit.

-Você vai me ajudar ou não. Foi isso que eu lhe perguntei seu idiota.

-Uhhh... Deixa eu pensar... Não.

-Já esperava isso.

Eu me levantei, tirei minha luvas e parei na frente de uma flor amarela na frente de Flowey

-Mas oque...

Eu toquei na flor e ela começou a apodrecer e morrer (Foto) ... Flowey Gelou.

-É isso que vai acontecer se você não me ajudar =)

-*Engole em seco* .... 

-Acho que isso é um sim =}

-.... Sim... Chara.

P. O. V Frisk 

M-Mas... Aquela era a garota do Julgamento! Como fui tolo de só reparar nisso depois de 3 Horas desde que ela voou adentro a uma porta escura...

Eu estava sentado embaixo da árvore que a garota havia descido, esperando-a voltar para me explicar onde eu estava e quem era ela. Não aconteceu isso.

Eu me levantei e fui dar uma volta pelo lugar onde eu estava, primeiro comecei a examinar o local.

-Hm... É um lugar relativamente bonito... Huh?... O que é isso?...

Eu tinha postado em uma coisa meio dura meio mole... Era um galho, e ele estava morto, podre e sem vida, atrás dele havia uma pegada bem notável pelo fato de estar tudo morto ao seu redor e era o único local onde a grama era morta.

-Curioso...

Me levantei e resolvi ir embora, afinal, não havia mais do que fazer naquele lugar, já havia tido algumas teorias muito obvias em minha cabeça.

/////QUEBRA DE TEMPO\\\\\

Eu estou morto de cansaço, vagando e vagando por este mundo imenso sem ter onde ir, até que eu resolvo encostar numa coisa que aparentava ser umas vinhas, mas era um buraco de uma porta gigantesca, em estilo de palácio Real.

-Mais oque...

Eu fui andando adentro e encontrei uma casa muito bonita, mas infelizmente estava em ruínas, eram ruínas limpas e organizadas, para a minha surpresa.

Eu entrei na casa e logo me deparei com um quadro que aparentava ser de uma família feliz, pelo oque deveria ser... Mas, a mulher não tinha rosto, pois ele estava queimado e rasgado, dava para enchergar apenas o vestido de grande valor, o garoto, também não tinha rosto e o mesmo se ocorria com o Homem. Menos a garota, uma garotinha bonita, mas alguma espécie de coroa caia por cima de seus olhos e ela usava um vestido dourado magnífico.

Resolvi andar mais adentro da casa que era pequena por fora e grande por dentro, forçando os olhos por conta da escuridão notável...

-Este lugar não deve ser habitado...Sendo assim irei passar a noite aqui...

Ignorei os outros cômodos e fui para o último cômodo da casa, que estava afastado de tudo, entrei no quarto, tranquei a porta, e limpei e tirei a poeira.

-Agora sim, este lugar vai ser habitado. Amanhã irei explorar o resto da casa... .... Eu estou falando sozinho.... Denovo...

Olhei para a janela e vi que estava escuro. Apesar de estarmos debaixo do mundo "normal" havia algum tipo de passagem invisível que dava para ver o céu. Era magia, sem dúvidas.

Eu dormi olhando para as estrelas e pensando no lugar em que eu estava.

É de manhã. Acordei e me espreguiçei... Como sempre, mas o lugar não era o de sempre... 

Me levantei e fui em direção a porta, quando abri, notei algo diferente... Havia um jarro de flores encima de uma bancada do lado de uma cadeira... Aquele não era um lugar habitado... Ou era?...

-Mas oque...

Abri a porta totalmente e sai do quarto, e como prometido, fui explorar a casa que permanecia escura, por conta das cortinas com alguns buracos nas bordas por conta do tempo, creio eu. Olhei os móveis que eram impecáveis tirando a parte que estavam cobertos de poeira ou cobertos por um pano branco.

Em seguida fui aos quartos, tirando o meu, haviam 3. Um estava com a porta acabada, outro com pedras fáceis de empurrar na frente da porta, e o ultimo, havia plantas com espinhos cobrindo a porta por inteiro.

Resolvi ir pela porta de aspecto acabado, entrando lá, eu vi uma cena meio assustadora...

Móveis coloniais quebrados, a cama de casa virada e estava com aspecto de que alguém havia tacado fogo naquela cama, a cortina estava rasgada em tiras, fazendo a luz do sol entrar pela janela de vidro quebrado,vidros espalhados pelo chão e a parede, a parte mais assustadora foi a parede. Estava escrito em letras grandes e legíveis com uma tinta vermelha: "NEW REAPER HERE" e "VOCÊ NOS ABANDONOU".

-....Mas que horrível...

Aquilo já bastava, e fui em direção ao quarto com espinhos, abri a porta depois de muito tempo tirando os espinhos com cuidado até chegar a fechadura.

A cena não mudava tanto, mas a cama estava com buracos e flores em cima dela, roupas rasgadas, espelhos e itens de valor, quebrados e rasgados.

-O que aconteceu nesta casa?...

Eu perguntei a mim mesmo, sussurrando, por força de hábito...

E então, o último quarto. O das pedras. Arrastei a pedra e entrei no quarto.

O quarto estava escuro, me forçando a ligar a luz, quando vi, não sei o que senti direito, mas a cena... A cena não era das melhores, mas mesmo assim era um quarto limpo, o que me chamou atenção.

Não havia poeira nos móveis, a cama estava forrada com seus lençóis pretos e com um bordado vermelho na ponta, O guarda roupa estava fechado com um péssimo estado físico, com arranhões e algo que parecia ser uma tinta vermelho vivo escorrendo pelas laterais, o chão tira um tapete bonito, mas com a mesma tinta vermelho vivo manchando a tapeçaria, a parede era preta e tinha uma estante de parede com facas de diciparidade de tamanho e alguns frascos com um caveira rotulada em todos eles.

-Isso não é normal para uma casa abandonada. Não é mesmo.

Fui em direção ao guarda roupa e o abri, as roupas eram na maioria pretas com um acabamento terrível nas pontas, mas esse acabamento era charmoso e concerteza combinaria com alguma menina que gostasse de preto. Mas havia uns 3 vestidos que eram diferentes dos demais e estavam impecáveis.... Um era branco e tinha acabamentos dourados com flores na borda e um "cinto" abaixo onde provavelmente ficaria os seios da mulher, e o outro era completamente Dourado e tinha um aspecto real.

-Isso daqui está muito curioso. Algo está errado...

Resolvi voltar a sala e fechei a porta, e coloquei as pedras no lugar onde estavam.

Quando eu estava voltando eu reparei que havia uma enorme janela que dava a vista para um jardim incrível e eu escutei um murmúrio vindo da janela.

Fui me aproximando lentamente da janela e pulei dela. Foi um erro pois havia uma garota deitada na grama morta ao redor de lindas flores, olhando para o céu.

Eu entrei em pânico e me escondi na grama alta, na por sorte ela não notou minha presença.

-*Murmurando uma música*

Espere aí, não era uma garota qualquer, era A garota que eu havia encontrado ontem, quando caí neste lugar, e eu reconheço essa música... "Once Upon a Dream" era a música que minha mãe cantava para mim quando eu era pequeno... 

-I know you, I walked with you once upon a dream

I know you, the look in your eyes is so familiar a gleam...

-And I know it's true that visions are seldom all they seem...-Eu completei 

O que eu acabei de fazer?!? Eu não deveria ter completado a música mais eu completei por que eu sabia a letra... Foi burrice minha, a garota escutou minha voz e se levantou de vez.

-VOCÊ!

-DESCULPA EU NÃO QUERIA TE ATRAPALHAR  ; - ;

- E EU LÁ ME IMPORTO EM ATRAPALHAR MINHA MÚSICA? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NA MINHA CASA?!? SEU PACIFISTA MEIA-BOCA.

-Você mora aqui?... Desculpa eu não sabia...

A garota se levantou e começou a andar em círculos 

-Desculpas e mais desculpas, sabe oque eu faço com pessoas como você?... =)

-... Dá um abraço sincero? :3

-Não, seu idiota, eu MATO elas =}

-Então... Você irá me matar...

Abaixei a cabeça, mas algo me disse que eu não iria morrer ali. 

A garota ficou calada e murmurou algo que eu consegui ouvir.

-Onde está Flowey, eu preciso de ideias...

Algo perfurou a terra e apareceu diante a garota e gritou:

-HOWDY CHARA!

A garota soltou um grito de susto.

-FLOWEY SEU TAPADO, PARA DE FAZER ISSO.

Levantei a cabeça, eu gostaria de pregar uma peça naquela garota, ela se assusta muito fácil e corou com facilidade, apesar de ser bem provável que eu estou brincando com a morte (Autora: Literalmente) vale um pouco a pena tentar.

-Então quer dizer que a "adorável" e charmosa senhorita tem um nome, Huh? Chara, certo? pwp

Ela ficou vermelha mas não se deu por vencida, e a flor olhou para mim, me fuzilando com os olhos.

-E quem é o infortúnio?

Chara se recompôs e voltou a ter a cara sem expressão dela.

-Esse é o "Problema".

Vou tentar mais uma vez.

-Oww, eu já tenho apelido? Que fofo de sua parte Chara.

Ela corou de novo e fez um movimento maldoso da parte dela, resumindo: ela me deu o dedo do meio.

A flor riu como se estivesse escutado a melhor piada do mundo.

-HAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH, "ESSE", É O PROBLEMA? MEU PAI CHARA, VOCÊ JÁ FOI MELHOR, PARECE ATÉ A MAMÃE, ESTÁ FICANDO FRÁGIL DENOVO? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!

-Acabou?

Ela continuava sem expressão em seu rosto e a a flor continuava rindo até que ela puxou Flowey pelo suposto pescoço e arrancou ele da terra, aquilo pareceu doer nele e eu fiquei horrorizado, ela era mesmo capaz de matar.

Flowey começou a tremer e fez uma cara de medo, encarando Chara, com medo.

Chara fez uma cara demoníaca e começou a sair um líquido preto de seus olhos e boca, aquilo estava sendo horrível em minha vista.

-Faça mais UMA piada e você vai fazer companhia a nossa querida mamãezinha.... Você me ESCUTOU?

Flowey balançou a cabeça em positivo repetidamente, várias vezes e Chara o soltou e ele entrou dentro da terra.

-O mesmo serve pra você, Frisk.

-....

-Saia de minha casa.

-Chara...

-O. Que. FOI.

-Você... Têm medo de algo?...

Ela estava de costas e me encarou, mas não respondeu nada.

-Você... Tem amigos...?...- continuei.

-Não. Pra que a pergunta, Frisk.

Wow, ela se lembrava de meu nome.

-Então, eu serei o primeiro a ser!

-Não você não vai, eu não preciso de amigos.

-Mas todos precisam!

-Eu não sou todos.

Me lembrei de uma coisa que eu fazia para chantagear Laurentia, vou tentar com Chara.

-Eu sou mais velho que você, então, eu digo oque é melhor e oque não é, apenas obedeça.

Ela riu como uma Psicopata, o que me assustou um pouco.

-QUANTOS ANOS VOCÊ ACHA QUE EU TENHO? 3? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA, NÃO PRECISO DAS ORDENS DE UM EMISSÁRIO QUALQUER.

-Na verdade você parece ter 17.

Aquilo ofendeu ela e logo o sorriso morreu em seu rosto.

-Eu tenho 19.

-Desculpe me se eu a-ofendi mas são apenas dois anos! Eu tenho 21, são apenas dois anos em comparação a nossa idades!

-Pode até ser, mas tem a mentalidade de 8, sendo bonzinho desde jeito.

Ok, aquilo me ofendeu. Eu iria rebater mas ela me disse:

-Saia deste lugar imediatamente se não quiser morrer.

Eu obedeci, apesar de tudo.

P.O.V. ???

*Suspiro*

-Achamos.- Diz um *****.

-Perfeito. Logo logo saberemos o que diabos está acontecendo aqui, por favor 451, se retire.-Disse eu.

-Sim Senhora/Senhor.

451 cruzou a porta e fechou-a, e finalmente eu estava só.

-Humpt. Chara Dreemurr... Você não sabe oque a-aguarda.

Continua?






















Notas Finais


E é isso! Se vocês realmente quiserem especial de ano novo, terão que comentar até amanhã (31/12) para que eu escreva e confunda suas cabeças.
E alerta de novo personagem! Quem será? Bem, só nos próximos capítulos vocês saberão :3
Abraços da Reaper, e Feliz Ano novo adiantado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...