1. Spirit Fanfics >
  2. Reapertale >
  3. Reset? O que significa isso?

História Reapertale - Reset? O que significa isso?


Escrita por: Frapputino

Notas do Autor


Eu vou dar um aviso rápido: eu vou viajar (De novo) e onde eu vou ficar por algumas semanas não tem nenhum ponto com internet nem uma padaria em que eu possa roubar a internet de lá (Oq foi? Eu sou uma Chara querendo ou não.)

Capítulo 15 - Reset? O que significa isso?


Fanfic / Fanfiction Reapertale - Reset? O que significa isso?

P.O.V. Frisk

Eu me levantei rápido e gritei

-Foi um sonho? 

-FRISK!

Laurentia entrou correndo dentro do meu quarto aflita pensando que tinha algum tipo de monstro ou algo do tipo

-Você está bem? Se machucou?

-Laurentia?... O que faz aqui?... Onde eu estou?Onde está Chara?... Espera... CHARA!

Eu saí correndo em direção ao monte Ebott e parando lá onde havia o buraco havia a mesma estrela que eu Havia encontrado ontem.

Novamente, eu a peguei e venho a frase ecooando novamente na minha cabeça e não só isso, apareceu algo como se fosse uma tabela mágica em minha frente, mas uma coisa estava diferente: A data.

Não era dia 02/01/20XX como eu esperava, era dia (Autora: Desculpa pessoas, mas eu esqueci o dia do tal Piquenique do Bonde da Glass, enfim é esse dia aí.)

Chara ainda não tinha sido ameçada a ser executada, e ela não sabia que eu existia.

Eu deveria ter aparecido como "Desaparecido" quando eu caí no Subsolo, então eu teria que mentir. Mas eu não gosto de mentir ._.

Eu tenho que achar um jeito de resolver isso, eu tenho que descobrir por que Chara supostamente me matou mas antes disso, tenho que pôr meu plano em ação.

P.O.V. Chara

Eu gritei mais alto do que tudo quando eu acordei em casa, e não havia sinais de agressão em meu corpo, eu precisava encontrar aquele humano para tirar aquela história a limpo, provavelmente ele estava no antigo santuário da mamãe.

Peguei minha foice e coloquei em minhas costas e fui direto para o Santuário de Toriel, na o mais estranho era que a porta estava fechada.

-Mas que caralhos...

Eu abri a porta e entrei, deveria ter sido o idiota do Flowey, então não liguei muito.

A segunda parte mais estranha disso era que tudo estava bonito, não tinha um caminho de morte em minha frente como eu esperava, tudo estava vivo.

-Mas oque.. aconteceu...

-Chara?!?

-MÃE?!?

-Chara minha doce criança!

Era Toriel, e ela estava em meio a lágrimas de felicidade.

-VOLTOU DOS MORTOS? PUT* KE PAREO

-CHARA! AS PALAVRAS!

-CORRE BERG! CORRE QUE É TRETA

Eu saí correndo e tranquei a porta atrás de mim.

-MAS QUE CARALHOS?!? TORIEL ESTAVA MORTA CERTO?

Quando algo pulou encima de mim e eu cai de costas

-EU JURO QUE EU NÃO FIZ NADA AINDA, ME SOLTA SUA CABRA!

-Peguei!

Era Frisk.

-SEU FILHO DA CABRA! VOCÊ DEVERIA ESTAR MORTO! ASSIM COMO A DEUSA DA VIDA MEIA A BOCA!

-Chara eu acho que eu ferrei o mundo.

-An?...

/////Quebra de Tempo\\\\\\

-Então né... Eu acho que eu tenho um poder de voltar no tempo p-p

-Como assim voltar no tempo?

-Eu morri. E aliás, muito obrigado por ter me matado Chara

-Disponha sempre.

-Aí eu conheci o Deus da Morte e parcialmente descobri um novo poder ou algo assim.

Frisk estralou os dedos e apareceu algo que parecia um botão Flutuando e brilhando, escrito em letras grandes e legíveis: "RESET"

Eu conhecia aquele botão de algum lugar... E o mais perigoso ainda...

-Frisk... Qual é o Atributo da sua alma...

-Como assim atributo?

-Ô poha, o qur a voz falou em sua cabeça?

-Ah... Determinação, algo assim.

Eu bati a mão contra a minha cabeça várias vezes fazendo Frisk desconfiar de algo.

-Algum problema com isso? E o seu atributo, qual é?

-O meu era a Determinação também, babaca, mas como eu mudei, Minha alma ganhou o atributo do Ódio.

-Entendo...

-Não você não entende.

-Tá, e o que tem isso?

-Você resetou o mundo Frisk. Parabéns, panaca.

-R-Resetei?... Como assim Resetei?....

-Você voltou no tempo de um modo terrível, você voltou mas ninguém sabe, são poucos que lembram, mas enquanto isso, você tem que agir sem que percebam se perceberem.. acabou para você.

-Você no caso se lembra? 

-Sim. 

-Então... Você se lembra de... Ah, Esquece.

Eu bufei, teria que tirar esse poderzinho do "Sr. eu sei voltar no tempo"

E outra: eu teria que matar Toriel novamente, ele estragou tudo. Tudo.

-Espere aqui, eu tenho que resolver uma coisa.

P.O.V. Frisk

Chara sumiu pelo portão e logo depois eu escutei um grito de dor e Chara voltou, Ensopada de Sangue e cheia de Poeira.

Ela também estava com a sanidade baixa tremendo a cabeça e com um sorriso psicopata no rosto, isso me assustou de verdade.

-Tá tudo bem?...

-Eu matei ela duas vezes =)

-Quem Chara?...

Eu começou a rir com a mão no rosto de modo melancólico me assustando ainda mais, ela chegou a um ponto de se jogar no chão de joelhos.

-Ela gosta mesmo de matar... Quem dera que seja a nova Deusa da Morte- Pensei eu

Eu me ajoelhei no chão e abracei ela.

-Por que és assim Chara?... Por que não aceita a Misericórdia?...

Ela se acalmou um pouco e parou de rir

-Misericórdia é para os fracos, Tente você o Genocídio.

Então, ela se levantou e foi embora.

-Aonde vais?...

-Eu? *bufa* eu vou ir ajeitar o que você fez.

As asas negras de anjo dela apareceram e ela voou para cima, e não olhou para trás.

Continua? Talvez, quando eu voltar.




Notas Finais


Bom é isso, como eu não terei internet eu não poderei postar o próximo capítulo até voltar de viagem... Desculpa :3
1- pelo capítulo curto
2-Por não poder postar.
Abraços da Reaper!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...